Com o diferencial de que pastores sim, existem.leofla escreveu: mas da mesma forma q acho q tu e engando pelo diabo tu acha q eu sou engando por pastores![]()
SRN!

Com o diferencial de que pastores sim, existem.leofla escreveu: mas da mesma forma q acho q tu e engando pelo diabo tu acha q eu sou engando por pastores![]()
SRN!
o diabo tambem existe so q tu nao pode ver como ve um pastor... sabe de nada inocente!ophoda escreveu: Com o diferencial de que pastores sim, existem.
Metáforaleofla escreveu:
mas pelo meu entendimento da biblia ele engana ate mesmo muitos dos que acreditam que ele existe satanas desencaminhou anjos outros seres poderosos e muito mais inteligentes q nos no meu entendimento nao seria nada dificil enganar humanos q inclusive acreditam na sua existencia.
SRN!
tu nunca parou para pensar que essa história de diabo foi tudo invenção humana, assim como a Bíblia ou vc simplesmente aceitou o que foi passado pra vc por sua família ou quem quer que seja, nunca refletiu sobre a possibilidade de ser tudo inventado???leofla escreveu:
o diabo tambem existe so q tu nao pode ver como ve um pastor... sabe de nada inocente!![]()
SRN!
acredito em deus desde que nasci,ja aconteceram coisas comigo que só fortacem esse fé não consigo por isso na conta "da minha mente fertil" não sigo familia nem religiao mas sim acredito fielmente que a biblia é a palavra de deus e é essa que eu sigo.alexvozao escreveu:
tu nunca parou para pensar que essa história de diabo foi tudo invenção humana, assim como a Bíblia ou vc simplesmente aceitou o que foi passado pra vc por sua família ou quem quer que seja, nunca refletiu sobre a possibilidade de ser tudo inventado???
se vc tivesse nascido em um país islâmico provavelmente acreditaria no Corão.leofla escreveu:
acredito em deus desde que nasci,ja aconteceram coisas comigo que só fortacem esse fé não consigo por isso na conta "da minha mente fertil" não sigo familia nem religiao mas sim acredito fielmente que a biblia é a palavra de deus e é essa que eu sigo.
SRN!
será?eu nao acredito nisso , existem muitas pessoas que nasceram em paises islamicos que acreditam no deus da biblia , cravar isso como verdade absoluta não me parece certo.alexvozao escreveu:
se vc tivesse nascido em um país islâmico provavelmente acreditaria no Corão.
mas vc disse que acredita desde que nasceu!!! e não existe muitas pessoas nos países islâmicos que acreditam no Deus bíblico, simplesmente eles tem que seguir Alá senão pode pegar até pena de morte em alguns países.leofla escreveu:
será?eu nao acredito nisso , existem muitas pessoas que nasceram em paises islamicos que acreditam no deus da biblia , cravar isso como verdade absoluta não me parece certo.
SRN!
"Não deveis roubar" é um principio arreligioso. Não sou religioso e não roubo pq nao gosto e nao pq Deus nao gosta.leofla escreveu:
acredito em deus desde que nasci,ja aconteceram coisas comigo que só fortacem esse fé não consigo por isso na conta "da minha mente fertil" não sigo familia nem religiao mas sim acredito fielmente que a biblia é a palavra de deus e é essa que eu sigo.
como ja citei "não deveis roubar" e é o que mais de 90% das religioes fazem, são poucas mas ainda existem religioes serias q seguem a biblia a risca.
SRN!
leofla escreveu:
será?eu nao acredito nisso , existem muitas pessoas que nasceram em paises islamicos que acreditam no deus da biblia , cravar isso como verdade absoluta não me parece certo.
SRN!
leofla escreveu:
como ja citei "não deveis roubar" e é o que mais de 90% das religioes fazem, são poucas mas ainda existem religioes serias q seguem a biblia a risca.
SRN!
Tem alguma evidencia da existencia do Diabo?leofla escreveu:
o diabo tambem existe so q tu nao pode ver como ve um pastor... sabe de nada inocente!![]()
SRN!
Tem alguma evidencia da existencia do Diabo?leofla escreveu:
SRN!
Você realmente se acha tao especial que acredita que seria cristão se tivesse nascido em um estado islâmico onde 99% das pessoas são mulçumanos?leofla escreveu:
SRN!
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Amâncio Siqueira, FROST, Hags, M.A.D, Pegetto, Raul Nutti, Tartaruga e 135 visitantes