BBB 16
Re: BBB 16
Não consegui colar as fotos...veja se alguém consegue...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juliana e Ana Paula dizem que estão ansiosas para participar de uma festa na casa http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... -casa.html
"Eu saio, tipo, de 3 a 4 vezes por semana, fora o meu trabalho, então eu ficava em casa mesmo um ou dois dias" - Juliana.
Agora junte essa informação com a idade dela (31 anos) e terá uma ideia da experiência que tem essa mulé.
"Eu saio, tipo, de 3 a 4 vezes por semana, fora o meu trabalho, então eu ficava em casa mesmo um ou dois dias" - Juliana.
Agora junte essa informação com a idade dela (31 anos) e terá uma ideia da experiência que tem essa mulé.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
ja postaram?

como que faz pra ver pela internet?lekodf escreveu:ja postaram?
tem que comprar pela globo ou a compra do ppv da NET ja serve?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
nao sei cara, mas quase ctza q tem streaming piratao por aiTurbo escreveu:como que faz pra ver pela internet?
essa imagem eu peguei de outro forum
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
http://www.bbbaovivogratis.tv/Turbo escreveu:como que faz pra ver pela internet?
MESTRE Renan? Acho que você está se precipitando.Filho_da_D.Florinda escreveu:
As 3 já mostraram interesse no mestre Renan que está sem concorrente na casa. Talvez isso seja até bom, pois mulher enciumada e um tempo sem gozar acaba ativando o instinto selvagem da putaria.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: BBB 16
MH92 escreveu:
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Putz kkkkk quem foi o florista iluminado que soltou essa história de pedra Santana?
Foi o Chaves67, no tópico do doping do Yoel RomeroGrowing escreveu:Putz kkkkk quem foi o florista iluminado que soltou essa história de pedra Santana?
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Contato:
aquele matheus q entrou agora, podia ter pego a munik, mas tá quase pegando a youtuber... tá de sacanagi
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O meninão pegou a gorda, que além de gorda é gorda, brilhosa e tem cabeça fraca. E ninguém chega na Munik na festa... É pouca zueira?
E o Barba Azul é o primeiro g0y declarado, admitiu que faz sexo com a bunda.
-
- Usuário Fundador
Quem é o barba azul?Michael Scofield escreveu:O meninão pegou a gorda, que além de gorda é gorda, brilhosa e tem cabeça fraca. E ninguém chega na Munik na festa... É pouca zueira?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Laércio.PescadorParrudo escreveu:Quem é o barba azul?