8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
nosa esse da facada pqp... caralho mlk muito sangue frio
teve uma facada q foi tao funda q ate fico dificil de tirar
alguem sabe do resto da historia?:
teve uma facada q foi tao funda q ate fico dificil de tirar
alguem sabe do resto da historia?:
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Dumog escreveu:Ilustrando
caralho brother, isso que é crocodilagem
jiu é a arte marcial que eu mais gosto de praticar, mas sinceramente nao me vendo aplicando nada de jiu na rua em uma situação de risco... apesar da gente treinar muita coisa de defesa pessoal

- Lobo Branco
Caralho que crocodilagem da porra, PQP! Será que conseguiram pegar esse merda de branco?Dumog escreveu:Ilustrando
Vocês realmente tão achando que o cara se fudeu? ele teve exatamente o que queria... tanto é que postou o atraso que tomou de todos os ângulos possíveis em seu canal com 1.7kk de seguidores no youtube.
E convenhamos que o outro maluco, defensor da "moral e dos bons costumes", deu um ótimo exemplo ao socar o cara na frente de idosos e crianças, sanguera no chão... oo beleza, não sei quem é pior uhauhahu. pelo menos não teve besta mediavel nem picareta.
E convenhamos que o outro maluco, defensor da "moral e dos bons costumes", deu um ótimo exemplo ao socar o cara na frente de idosos e crianças, sanguera no chão... oo beleza, não sei quem é pior uhauhahu. pelo menos não teve besta mediavel nem picareta.
-
- Usuário Fundador
PQP essa merda estragou meu sábado, que covarde filho da puta velho. Que sangue frio alguém sabe se o cara morreu?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do cara da camisinha?bicolor escreveu:Caralho, tá certo que o moleque do vídeo é um cuzao e tava faltando com o respeito, mas pqp que crocodilagem da porra, covarde do caralho.
Tava batendo boca e levou uam cotovelada pela frente.
Então o outro tem de anunciar?
- Senhor cara da camisinha, por gentileza se prepare q vou te dar uma.cotovelada.
Porra mano, nego que está discutindo está sujeito a ser agredido, se não ficar esperto dorme mesmo.

caralho, que vagabundo ULTRA folgado esse da camisinha. o cara ganha a vida sendo attention whore, enchendo o saco dos outros e ainda é folgado com quem reclama? apanhou foi pouco (pra quem não notou, ele chamou os 2 ali que tava reclamando pra porrada, só a partir daí que o cara dá a cotovelada)
pior é que uma praga dessas não vai aprender nada com essa humilhação pública. o cara tem quase 2 milhões de inscrito (!!!), deve ganhar mais que muita gente honesta só fazendo essas merdas. tomara que se foda de verdade alguma vez, aí sim vai aprender.
pior é que uma praga dessas não vai aprender nada com essa humilhação pública. o cara tem quase 2 milhões de inscrito (!!!), deve ganhar mais que muita gente honesta só fazendo essas merdas. tomara que se foda de verdade alguma vez, aí sim vai aprender.
-
- Contato:
DarkFallz escreveu:Vocês realmente tão achando que o cara se fudeu? ele teve exatamente o que queria... tanto é que postou o atraso que tomou de todos os ângulos possíveis em seu canal com 1.7kk de seguidores no youtube.
ele consegui o que queria com a cotovelada
se bobiar foi até armado duvido de nada huahua
Krav Maga ensina a lutar contra gruposFilipe escreveu:Bicho, o problema é que se vc estiver sozinho contra 2, e um armado com uma faca e com disposição de matar, vc vai levar a facada. N existe luta que ensine como n deixar o cara te rodear enquanto vc troca com 1 e te dar uma facada pelas costas.
Nos treinos! E na vida real não aguenta nem 1x1

- The Trooper
- Contato:
Como o mestre Requintes abordaria esta situação se estivesse embolado no chão com um vagabundo e viesse outro de fora com uma faca?
- The Trooper
- Contato:
Quanto à cotovelada, aprendeu com o primo do Arona.

Que surra de pica na cara dos haters....Arona escreveu:As vezes no finado, eu postava os bang monstro somente pra botar pilha na galera "conservadora" kkkk.Lembro daquela época 2007/2011 quanto tempo eu perdi na minha vida indo atrás de Torcida Organizada,lembro que em 2002 eu era aluno adiantado no kumon pra minha época e eu comecei a matar as aulas a tarde pra ir pra sede da TTI,e a consequência disso deixei de ser aluno adiantado pra apenas ir la e dar migué somente e ficar dando em cima da mulherada e enrolar a professora.Em 2004 tava fazendo wizard o São Paulo foi jogar no RJ contra o Botafogo o jogo era numa quarta feira,bem no dia da minha aula de inglês,nesse dia matei aula na escola e fui direto pra sede da torcida...e acabei indo pro jogo no extinto estádio Caio Martins,já era a 2 semana consecutiva que eu faltava nas aulas a secretária ligou em casa e mandou a real,quinta quando cheguei em casa levei um esculaxo federal kkk.Na faculdade em 2009 eu tinha prova em plena sexta feira,O São Paulo foi jogar em Osasco contra o Santos campeonato era de show ball,resultado DP ....Enfim fazem 4 anos que eu não piso no setor que a TTI fica no Morumbi,pra falar a verdade eu não tenho nem mais vontade de pisar no estádio do Morumbi,Hoje fico em casa com a minha noiva,tomando a minha cerveja fazendo um bom churrasco,trabalho de segunda a sexta das 7 hrs da manhã até as 18:20 chego em casa,estudo até a meia noite pra passar em outro cargo público e dar uma vida melhor pra minha noiva e futuramente aos meus filhos,Peça desculpas aos foristas que se sentiram incomodados com os relatos de brigas de torcidas, não foi a minha intenção "vangloriar" a violência.
Brother, as histórias e estórias são pra serem contadas e passadas pra frente. Certo ou errado, é um aprendizado.... Obrigado por compartilhar sua vivência...
PS: a geração Tiago Leifert tá matando o mundo mesmo.... Junto da geração Escobar
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Esse vídeo do assassinato a sangrr frio ai das facadas me da arrepios, o cara segura no braço do cara, passa num pulso, depois no outro pulso... Tenso demais.
De fora é fácil falar, mas acho que se eu tivesse ali por perto tentaria dar um tirão de meta com toda força na cabeça do sujeito. Depois disso, se ele não desmaiasse eu correria.Filho_da_D.Florinda escreveu:O mais engraçado sao os comentários do youtube:
"porra, as pessoas ficam vendo e nao fazem nada"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu vejo um maluco dando facada estilo video game sangue frio total, sou o primeiro a correr o mais depressa pra bem longe dali.

Penso, logo bustamanteio.
- The Trooper
- Contato:
Vergonha alheia do baba-ovo do vagabundo da TO.