pois é...The Trooper escreveu:Vergonha alheia do baba-ovo do vagabundo da TO.
8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
O que mais me espanta é um semiletrado ser professor, ele participar de TO é o de menos. Por isso o analfabetismo funcional está mais forte do que nunca.The Trooper escreveu:Vergonha alheia do baba-ovo do vagabundo da TO.
verdadeAVB escreveu:O que mais me espanta é um semiletrado ser professor, ele participar de TO é o de menos. Por isso o analfabetismo funcional está mais forte do que nunca.

mas acho que ambos os fatos se relacionam.
Deve ter zoom, lustrosidade e cu nessa história!The Trooper escreveu:Vergonha alheia do baba-ovo do vagabundo da TO.
HAHAHAHAHAHAHAHAbrunolobo escreveu:verdade![]()
Verdade, Bruno. Não tinha pensado por esse lado. Acho que é pedir demais que algum integrante de torcida organizada seja inteligente hahahaha
- The Trooper
- Contato:
brunolobo escreveu:verdade![]()

Se eu estivesse passando por lá, e achasse uma pedra do tamanho de uma bola de baseball ou sinuca...Urubu Rei escreveu:De fora é fácil falar, mas acho que se eu tivesse ali por perto tentaria dar um tirão de meta com toda força na cabeça do sujeito. Depois disso, se ele não desmaiasse eu correria.![]()
Eu teria salvado o dia

Se não morreu, é o próprio Highlander...Chaves 67 escreveu:PQP essa merda estragou meu sábado, que covarde filho da puta velho. Que sangue frio alguém sabe se o cara morreu?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brunolobo escreveu:verdade![]()

Como usar o jiu jitsu numa condição assim? No começo até que rola mas se um do seu time desistir começa a ficar tenso para quem ta no chão kkkkkk.
MMA 5 contra 5.
Talvez um joelho na barriga e da uns 3 socos e levanta.
MMA 5 contra 5.
PHDookie escreveu:Como usar o jiu jitsu numa condição assim? No começo até que rola mas se um do seu time desistir começa a ficar tenso para quem ta no chão kkkkkk.
MMA 5 contra 5.
Interessante, eu ainda não conhecia isso. . . Vi outros vídeos no YouTube , más parece q acontece sempre o mesmo, o time q perde o primeiro lutador , perde a luta. ..
Essa cotovelada no metrô não nocauteou o bobo. Foi apenas um knock Down. Para a galera da época dos treinos de cotoveladas do jorgite, um diretaço no queixo não seria mais eficiente?
Nunca fui seguidor do Ryan, sempre fui da turma do Deixa dissoGrowing escreveu:Essa cotovelada no metrô não nocauteou o bobo. Foi apenas um knock Down. Para a galera da época dos treinos de cotoveladas do jorgite, um diretaço no queixo não seria mais eficiente?
A impressão que tenho, é que antes da galera do Deixa disso chegar, quem tira o melado do outro primeiro é considerado ganhador
Se fosse no UFC, seria o critério de desempate utilizado em 99% das lutas

Porra !! Amoleceu meia duzia de dente certezaLobo Branco escreveu:
Not bad
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Me pareceu que ele já tava querendo dar as facadas,tanto que foi só os 2 se embolarem que ele deu o bote. Talvez o fdp não tem partido pra cima antes pq o kra podia ver a faca e corrertico escreveu:Agora o cara ta disposto a matar o outro na faca por que o amigo tá levando um atraso na porrada? Mas que porra é essa.