Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
A atual temporada de animes no japão pra mim está uma merda.....estou colocando fé apenas no AJin que tem um trama bem legal e foi o unico seinei que lançaram essa temporada ( pelo menos o primeiro capitulo) hoje sai outro e vou ver se o anime rende algo ou nao.
problema que o japão ultimamente estão mais cliche que tudo. praticamente todos os animes sao algo relacionado a escola, ou homens que estão no meio de mulheres e peito e calcinha voando para todo lado. Tá é legal as vezes mas sempre é um saco. Por isso quando aparece algo um pouco diferente do normal o pessoal ja fica todo animado.
problema que o japão ultimamente estão mais cliche que tudo. praticamente todos os animes sao algo relacionado a escola, ou homens que estão no meio de mulheres e peito e calcinha voando para todo lado. Tá é legal as vezes mas sempre é um saco. Por isso quando aparece algo um pouco diferente do normal o pessoal ja fica todo animado.

OPM a segunda temporada o que aparece menos é o saitama. Tira todo o foco dele e vai para o GARO. o que eu acho muito foda. Na terceira temporada o foco está todo na menininha e na irmã dela.
Tem que lembrar que OPM é uma satira antes de tudo. Então nao levem a serio.
Quer algo serio vai ler bersek acho que é o manga mais serio que eu já. apesar de ser uma fantasia.
Tem que lembrar que OPM é uma satira antes de tudo. Então nao levem a serio.
Quer algo serio vai ler bersek acho que é o manga mais serio que eu já. apesar de ser uma fantasia.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parasyte é foda pra cacete.shadowmoon escreveu:kiseijju sei no kakuritsu um dos melhores animes que ja vi, acho que nunca vi ng comentar por aqui desse
Comentei aqui na época que saiu, começo do ano passado.
Anime cheio de questionamentos implícitos.
Tapirus terrestris
Então, acho que alguém tinha comentado sobre não se fazer mais animes como antigamente
O Manga do Parasyte é Old school... Essas paradas de colégio, friendzone 4ever, etc Parece ser o mais popular no Japão...
O Manga do Parasyte é Old school... Essas paradas de colégio, friendzone 4ever, etc Parece ser o mais popular no Japão...
-
- Contato:
um outro que é excelente das antigas, nesse nivel de colégio etc é vampire princess myu, animação foda, e cheio de questionamentos
essas animações antigas são as melhores. ninja scroll, vampire princess, etc
essas animações antigas são as melhores. ninja scroll, vampire princess, etc
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele sofreu um repaginamento em muitas coisas:KYO escreveu:Então, acho que alguém tinha comentado sobre não se fazer mais animes como antigamente
Já que resolveram passar na época atual até com celular. hehe
Mas é foda, bem cru, bem anos 90, a mãe dele morrer daquela forma nunca ocorreria na maioria dos animes, filmes ou whatever de hoje
Tapirus terrestris
-
- Contato:
essa parte da mãe foi puxada mesmo, bem imprevisto até
-
- Contato:
comecei a ver ergo proxy
Voltei aqui so para dizer que finalmente Tokio Ghoul Re fechou as brechas da primeira temporada e voltou ao rumo que estava seguindo no começo do manga. Precisou de 68 capítulos do segundo arco para que o autor nos fizesse entender o que ele queria e porque sassaki era o kaneki. A partir do próximo capitulo a historia vai ficar muito tensa.

Digo isso para quem não conhece, porquer TG é um mangá onde o autor nao explica muita coisa sobre a historia. Você fica sabendo da trama principal mas corre muita informação em paralelo que ele não faz questão de explicar e as vezes você passa 10 capítulos sem atender direito o porque daquilo tudo. So depois de 68 capítulos passado do primeiro arco que ele resolveu contar o que aconteceu no ultimo capito do primeiro arco. Tava cansado de não entender nada

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falando de animes, tem um anime que está passando agora no japão e a maioria do subs br estão traduzindo:
Boku dake ga Inai Machi ou Erased em inglês

É de mistério e curtinho 11 ou 12 eps, vale a pena ver e está fazendo muito sucesso mundo a fora.
Boku dake ga Inai Machi ou Erased em inglês

É de mistério e curtinho 11 ou 12 eps, vale a pena ver e está fazendo muito sucesso mundo a fora.
Tapirus terrestris
- MayconBryant
- Contato:
Acabei de completar kuroko no basket, pra quem gosta de basquete é fantástico.
Mas como eu esperava não chegou aos pés de slam dunk que é top p4p.
Mas como eu esperava não chegou aos pés de slam dunk que é top p4p.
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Ergo Proxy é uma das histórias mais contundentes que já vi em animes. Muito bom mesmo.shadowmoon escreveu:comecei a ver ergo proxy
Um na mesma vibe de Steins Gate que é muito pica é o Higurashi no naku koro ni e suas temporadas seguintes.
po, fui comprar vagabond mas pelo site dos caras eles acrescentam 10 reais de frete. aumenta o preço em uns 40% pqp
- Striker Eureka
- Contato:
Zankyo no Terror é bom demais e bem curto algo em torno de 15 episódios, vale assistir
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi