Sabia que era alguém zoando o Celão.Celão Porrada escreveu:
Se alguém usava esse nick no pvt não sou eu, pois nunca fui aceito lá.
Não podia ser a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkk
Sabia que era alguém zoando o Celão.Celão Porrada escreveu:
Eu nem citei a palavra pvt, e q coincidência os nicks emCelão Porrada escreveu:
Frangão escreveu: Eu nem citei a palavra pvt, e q coincidência os nicks em
Porra velho, vc comeu sua tia?!?$FAEL$ escreveu:Voltando ao topico, comi uma vez uma tia minha (ex mulher do meu tio), mas como eu era muito amigo dos meus primos sempre a chamei de tia.
Na hora da meteção não conseguia chamar ela pelo nome, era chupa tia (foi melhor boquete q ja tive), fica de quatro tia, vou gozar na sua cara tia, vem ca que vou te comer gostoso titia....hahaha
Ela ficava louca da vida pedindo pra chama-la pelo nome, mais não deu...kkkkkkkkk
E eu achando que não tinha nada pior que emprestar dinheiro pro pai a juros de 2% a.m.cunecao escreveu:Não era tia porra, era mulher do tio dele. Passou o chapéu no tio! Malabagarai!
Não era de sangue, e estavam separados a 5 anos já, a unica coisa q pegou é q eu sou muito amigo dos filhos dela, msm eles não sabendo, eu fico sem graça qnd reúno com eles e a tiaRFAbdo escreveu: E eu achando que não tinha nada pior que emprestar dinheiro pro pai a juros de 2% a.m.
Era um loira baixinha?Camper_kake escreveu:tinha 19 anos, estava ficando com uma garota de 17 anos, tava em casa com ela, na hora do vamos ver, ela começou a falar: "VAI VITOR, VAI VITOR" meu nome é Junior , continuei assim mesmo, não a vi mais tbm, vsf.
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais caro que a Caixa , cacete.RFAbdo escreveu: E eu achando que não tinha nada pior que emprestar dinheiro pro pai a juros de 2% a.m.
Vitor Codeço escreveu:
Era um loira baixinha?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes