aquatico escreveu:ficou feio pro pirola
aquele video tinha cara de fake
agora nao tem mais como negar q foi armaçao
esse povo q anda com o pirola é meio estranho
sei nao
Tudo viado.
aquatico escreveu:ficou feio pro pirola
aquele video tinha cara de fake
agora nao tem mais como negar q foi armaçao
esse povo q anda com o pirola é meio estranho
sei nao
CARALHO! que merda de video é esse? porra, não sei nem o que dizer, misto de vergonha alheia, comicidade, repugno e pena em níveis tão altos que me deu um tilt no cérebro.Filipe escreveu:Porra eu fui ver esse tal de boquete que eu pedi pra linkarem aqui. O cara é bizarro demais kkkk. Tipico gordo que passou a adolescência inteira sem conseguir amigos por ser estranho demais kkk.
Spoiler:
O que leva uma pessoa a se sujeitar a esse tipo de situação? rrsrsrssrsFilipe escreveu:Porra eu fui ver esse tal de boquete que eu pedi pra linkarem aqui. O cara é bizarro demais kkkk. Tipico gordo que passou a adolescência inteira sem conseguir amigos por ser estranho demais kkk.
Spoiler:
kkkkkk... sr Joaquim Teixeira mito!The Trooper escreveu:
exatamente. a diferença é que quando um é idiota (falando merda sobre biologia) ele é insignificante; quando o outro é idiota (falando merda sobre questões políticas) ele está contribuindo para o mal.S_BJJ escreveu:Nando Moura falando de música = Mestre
Nando Moura debatendo sobre questões biológicas com um doutor em biologia = idiota
Pirula falando sobre biologia = Mestre... Quer dizer, doutor.
Pirula falando sobre questões políticas = idiota
Daqui a pouco chega os caras do: ''No tempo da ditadura militar não tinha isso, no tempo do Hitler não tinha isso''Filipe escreveu:Porra eu fui ver esse tal de boquete que eu pedi pra linkarem aqui. O cara é bizarro demais kkkk. Tipico gordo que passou a adolescência inteira sem conseguir amigos por ser estranho demais kkk.
Spoiler:
Mas pelos videos que eu vi, o Pirrola nunca tomou posição política nos vídeos dele, aliás ele sempre ficou em cima do muro quando o assunto é esse, ele mesmo diz que não tem propriedade pra falar muito sobre, então logo não aliena seguidores quanto a isso. Já o Nando todas as merdas que ele fala, ele afirma com toda asserção possivel, como se fosse verdade absoluta, por isso tem tanto seguidor alienado e tanto hater.brunolobo escreveu:exatamente. a diferença é que quando um é idiota (falando merda sobre biologia) ele é insignificante; quando o outro é idiota (falando merda sobre questões políticas) ele está contribuindo para o mal.
entendo seu ponto de vista, mas o problema é que essa posição "em cima do muro" é o típico politicamente correto, justamente o que permite toda merda acontecer (eu poderia ser mais específico, mas o tópico ainda não tá na seção de política, então fica por isso mesmo)Nando Friday escreveu:Mas pelos videos que eu vi, o Pirrola nunca tomou posição política nos vídeos dele, aliás ele sempre ficou em cima do muro quando o assunto é esse, ele mesmo diz que não tem propriedade pra falar muito sobre, então logo não aliena seguidores quanto a isso. Já o Nando todas as merdas que ele fala, ele afirma com toda asserção possivel, como se fosse verdade absoluta, por isso tem tanto seguidor alienado e tanto hater.
Besteira, ele simplesmente fica em cima do muro pois como ele mesmo disse, não é a área dele.brunolobo escreveu:entendo seu ponto de vista, mas o problema é que essa posição "em cima do muro" é o típico politicamente correto, justamente o que permite toda merda acontecer (eu poderia ser mais específico, mas o tópico ainda não tá na seção de política, então fica por isso mesmo)
Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone, rafaelratão, Sandman682 e 130 visitantes