SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison
Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison
Pelo que li na biografia do metallica, de mick wall, lars só não foi demitido devido a morte de cliff e parece que o batera seria dave lombardo... a banda ser virtuose é plus o importante é fazer boas músicas ou então vira algo chato como dream theather que são excelentes tecnicamente.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Joey sempre me pareceu ter um comportamento de viadinho no que diz respeito ao seu comportamento e os caras da banda davam mostras q a qq hora o bagulho ia estourar e ele ser limado pois não concordavam com as atitude dele.
Inclusive após a morte do baixista ele foi o cara q ficou amarrando a volta da banda... situação que chegou inclusive a ameaçar o show deles no Rock 'n' Rio.
Acho q só não foi demitido antes pela perda que a banda teve, isso gerou uma situação em que os fundadores da banda tentaram preservar ao máximo a união do grupo, mas não deu.
Não acho sacanagem não demitir dessa forma um cara q tá atrapalhando o grupo e não tem bom senso de se retirar. Inclusive acho mitológica a demissão do Dave Mustaine na época em que ele fazia parte do Metallica e essa foi quase tão cool quanto!
Inclusive após a morte do baixista ele foi o cara q ficou amarrando a volta da banda... situação que chegou inclusive a ameaçar o show deles no Rock 'n' Rio.
Acho q só não foi demitido antes pela perda que a banda teve, isso gerou uma situação em que os fundadores da banda tentaram preservar ao máximo a união do grupo, mas não deu.
Não acho sacanagem não demitir dessa forma um cara q tá atrapalhando o grupo e não tem bom senso de se retirar. Inclusive acho mitológica a demissão do Dave Mustaine na época em que ele fazia parte do Metallica e essa foi quase tão cool quanto!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
O cara toca bem ... qdo pegar o ritmo da banda e das turnês vai arrebentar.
...