Games
Re: Games
uhauha.. deixem o cara no modo stealth po.
hahaha gta v pra nova geração vai ter primeira pessoa
quem jogava o iv e usou alguns mods sabe o quanto isso muda o jogo. eu por exemplo, com o mod em primeira pessoa, simplesmente me animei a virar todo gta iv e expansões de novo
mal posso esperar, mas é só pra janeiro
e pelo jeito vai ser aberto a mods tb, imagina o que não vai sair, war rockstar 

quem jogava o iv e usou alguns mods sabe o quanto isso muda o jogo. eu por exemplo, com o mod em primeira pessoa, simplesmente me animei a virar todo gta iv e expansões de novo
mal posso esperar, mas é só pra janeiro

- MayconBryant
- Contato:
qual é tua configuração?MayconBryant escreveu:to com medo de meu pc não rodar :/
- MayconBryant
- Contato:
roda tranquilo, nem estressa.
qualquer vga mais atual roda qualquer jogo, o que não vai é rodar com tudo no máximo, daí é outra história.
qualquer vga mais atual roda qualquer jogo, o que não vai é rodar com tudo no máximo, daí é outra história.
- MayconBryant
- Contato:
Onde que eu sou hater de AC? O_OLatino escreveu:
Amante de Darksiders e The Witcher. Hater encubado de AC... É tu Pacotez???![]()
Acho que sou o único que recomenda jogar o 1 só pela ambientação que é fodástica mesmo sendo enjoativo pacas.
Só não curti o 3 mesmo e o 4 custou um rim sendo que só valia metade disso (não to falando que é ruim, apenas deixa a desejar pra um AAA)
Vai dar de desativar e reativar enquanto joga? Ta maneiro pra cnas de ação mas deve ser melhor em terceira pessoa durante os rolêbrunolobo escreveu:hahaha gta v pra nova geração vai ter primeira pessoa
![]()
mal posso esperar, mas é só pra janeiroe pelo jeito vai ser aberto a mods tb, imagina o que não vai sair, war rockstar
com certeza que vai dar, é tipo uma câmera a mais sóBatman escreveu:
Vai dar de desativar e reativar enquanto joga? Ta maneiro pra cnas de ação mas deve ser melhor em terceira pessoa durante os rolê
Eu joguei no pcRequintesDePuberdade escreveu:Alguém já jogou Kingdoms of Amalur: Reckoning para PS3? Recomenda?
o gameplay é bem interessante e legal no começo mas fca enjoativo muito rápido
Não recomendo
alguem joga lords of the fallen
vi video do jogo e achei foda
bem ao estilo dark souls
bem ao estilo dark souls
Parece ser um ótimo jogo mesmo. Só to esperando sair um crackaquatico escreveu:alguem joga lords of the fallen
bem ao estilo dark souls

http://blogs.estadao.com.br/modo-arcade ... omputador/" onclick="window.open(this.href);return false;