São Paulo Futebol Clube
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Entendo que o técnico queira trazer jogadores argentinos de sua confiança, mais na minha humilde opinião não funciona , futebol brasileiro não é igual argentino , já temos um exemplo recente das porcas , não é por aí ,começar a trazer um monte de argentino.
as peppas so contrataram tranqueira
no soberano so ta vindo os mito
no soberano so ta vindo os mito
Eu acharia problema se fossem jogadores com qualidade duvidosa, mas o Buffarini é desejado desde antes do Bauza, Calleri é por apenas 6 meses, Wilder que é ruin vai ficar por apenas mais seis meses se não for devolvido, Centurion veio antes do Bauza, Lugano já era solicitado a tempos pela torcida e só veio com a autorização do Bauza, e o Mena ta vindo por empréstimo ou seja por enquanto ta tranquilo..
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Rsrs..Guilherme Wolverine escreveu:Sei lá, prefiro gringo com potencial do que jogador brasileiro de merda.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Os nossos gringos sairão em 6 meses..
A porcada é sempre citada pelos gringos deixados por outro treinador mas oq foi pior de tudo é contratar fixando o salário em dolar. Pois o allione joga uma puta de uma bola,só não joga pq treinero daqui sabe q brasileiro faz corpo mole e perde o elenco. O cristaldo foi bem me parece. Acho q de mico foi o moche.
Medo de ficar com elenco cheio de "mico castelhano" é o d menos,todo ano tem das mais variadas espécies: Carlinhos, bruno..só muda a nacionalidade.
A porcada é sempre citada pelos gringos deixados por outro treinador mas oq foi pior de tudo é contratar fixando o salário em dolar. Pois o allione joga uma puta de uma bola,só não joga pq treinero daqui sabe q brasileiro faz corpo mole e perde o elenco. O cristaldo foi bem me parece. Acho q de mico foi o moche.
Medo de ficar com elenco cheio de "mico castelhano" é o d menos,todo ano tem das mais variadas espécies: Carlinhos, bruno..só muda a nacionalidade.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Exato... Só ver a quantidade de merda q o próprio Muricy trouxe, daí não sabia o que fazer com o cara e o deixava encostado.ViolentFunky escreveu:Os nossos gringos sairão em 6 meses..
Falando em merda... Cristiano Osvaldo foi que rendeu o Kieza, dinheiro foi pago com atraso e com essa grana foi contratado o Kieza.
- adrenaline
- Contato:
Não tem saído nada sobre zagueiro??Será que a diretoria tá apostando tudo no Lugano??Breno vai jogar com volante ou zagueiro??
Não consigo botar fé nesse setor, se o Breno render, aí tudo bem pois temos o R. Caio ainda.
Queria que o time conseguisse fechar com o Bufarini também, me agradou muito os jogos que vi.
Não consigo botar fé nesse setor, se o Breno render, aí tudo bem pois temos o R. Caio ainda.
Queria que o time conseguisse fechar com o Bufarini também, me agradou muito os jogos que vi.
São Paulo Futebol Clube
Na entrevista q eu postei Bauza cita um zagueiro.adrenaline escreveu:Não tem saído nada sobre zagueiro??Será que a diretoria tá apostando tudo no Lugano??Breno vai jogar com volante ou zagueiro??
E Breno jogará de zagueiro pelo o que foi dito até agora.
- adrenaline
- Contato:
Valeu!DOSTRY escreveu:Na entrevista q eu postei Bauza cita um zagueiro.
E Breno jogará de zagueiro pelo o que foi dito até agora.
Tomara que estejam negociando na surdina.
No mais, tô gostando das outras contratações.
São Paulo Futebol Clube
e tao exagerando, Cristaldo e Allione tão longe de serem essas nabas.
Até hj eu ouço falar de palmeirense que eles são mt bons jogadores
Até hj eu ouço falar de palmeirense que eles são mt bons jogadores
SPFC ofereceu 10mi ao San Lorenzo pelo Buffarini
Gramado plantado e nivelado à laser. Traves de alumínio e prendedores de rede nas cores do Tricolor!

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Já tem diretor do SL admitindo que o Buffarini vai vir.
Não acho o Lugano uma boa contratação tecnicamente (nunca foi um primor), mas entendo o que ele representa para o São Paulo - sou corinthiano. Mas achei muito legal a atitude que ele teve em chamar os jogadores e pedir uma revisão na distribuição de premiação, falando que deveriam dar uma porcentagem maior de dinheiro para os preparadores, roupeiros etc, a galera que trabalha bastante na interna e não tem o devido reconhecimento. Acho que isso mostra bastante o caráter de uma pessoa.