To morrendo de medo MV8.Garfield escreveu:Edit não vou me estressa contigo não.... Quando quiser discutir na vida real só chegar.
Qual o problema de explanar teu ex-nick?
Segue o barco.
To morrendo de medo MV8.Garfield escreveu:Edit não vou me estressa contigo não.... Quando quiser discutir na vida real só chegar.
Ela é mais bonita e gostosa dessa edição, 100% natural e cara de roleiraMichael Scofield escreveu:Essa Juliana é gostosa demais, tá louco, que rabeta.
Aprendeu bem com teu mestre Gui hein...Garfield escreveu:Te falo pessoalmente, só falta se virar homem e ter coragem para isso.
Garfield escreveu:É só contigo mesmo. Mas é porque eu sou louco para meter a mao na sua cara mesmo...
Mas continua fugindo, um dia minha paciência acaba.
Michael Scofield escreveu:Harumi eliminada.![]()
Minha torcida para que sejam os próximos eliminados: Gordão, Barba, Palmirinha, nerdão e a gordinha.
Era verdade , ele foi forista do finado e sumiu durante o programa e com medo de alguém do fórum o denunciasse, por divulgar algumas coisas das internas do reality ,sumiu posteriormente . Tanto que até hoje mesmo sem vencer o programa é sempre lembrado , e foi o cara que pegou várias gatas ganhando com méritos o título de mestre , Dourado tbm foi mestre ,mas dentro de um outro contexto .Diogo_Cwb escreveu:Até hoje não sei se isso do Horse ser forista do finado é verdade ou zueira
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Djair Ferreira, El Cid, Twiki e 161 visitantes