Agora ali virou subestação da Light e na esquina o vip´s do Copador.magrinho escreveu:final de siqueira campos tem aquele predio/galeria..passava ali rodeando tinha meio que um "deposito de caminhão da comlurb..logo após.
qndo foi pra lá só tinha ido c esse amigo uma vez.
hahaha tiveram algumas cenas memoraveis nessas festas que nego cobrava valor x e era patrocinado por bebida e sorvete..ai era tudo liberado..kkkk
8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

-
- Contato:
o ruas dava aula na radar tbm, templo da marromba carioca, nesse vídeo ele até faz propaganda dela
http://www.youtube.com/watch?v=ATOPb6kaue4
http://www.youtube.com/watch?v=ATOPb6kaue4
-
Esse amigo é casca grossa, da luta livre competiu até pouco tempo atrás, treinava como Babalu.
Diz que morria de medo do Ryan, não só ele mais muita gente no Rio, e não entendia como o Ryan não morria e diz que tinha uma lenda dele ter corpo fechado.
Já bateu em uns 5 PM de vez e que o cara é encarnação do coisa ruim.
Mas para o Ruas virava uma menina virgem , ele disse que não tinha ninguém pró Ruas.
Diz que morria de medo do Ryan, não só ele mais muita gente no Rio, e não entendia como o Ryan não morria e diz que tinha uma lenda dele ter corpo fechado.
Já bateu em uns 5 PM de vez e que o cara é encarnação do coisa ruim.
Mas para o Ruas virava uma menina virgem , ele disse que não tinha ninguém pró Ruas.
Ruas e Carlão Barreto(q no auge parecia um tanque pelas fotos q vi) ia ser uma luta loka d+++. Imagina trombar com um monstro desses na rua e chamar de senhor e orar.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Ryan bater em 5 pms?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Estão falando do Ruas que realmente era um monstro mas eu já ouvi falar numa história da época da confusão do Rickson com o Hugo Duarte, talvez um pouco antes, que o velho Hélio foi na academia dos caras e intimou o Hugo, o Ruas e mais um que não me lembro quem a sair na porrada um de cada vez com o filho dele Rickson ali naquele momento e que todos amarelaram e o Rua pediu pelo menos 6 meses pra treinar, e foi nessa hora que o Eugênio Tadeu falou que não podia brigar com o Rickson por causa da diferença de tamanho mas que estava pronto pra brigar com o Royler, briga essa que aconteceu um tempo depois e deu empate.
Podem falar o que quiserem mas nessa época, final dos anos 80, início dos anos 90, não tinha ninguém pra bater no Rickson no mano a mano, ninguém.
Podem falar o que quiserem mas nessa época, final dos anos 80, início dos anos 90, não tinha ninguém pra bater no Rickson no mano a mano, ninguém.
-
- Contato:
Bem offtopicGarfield escreveu:Não modelo kkkkkkkk é o que foi chutar a mala e caiu de bunda no chão, hoje ele não tem movimento nas pernas e foi campeão paraolimpico de remo. É do BBB da maluca das panelas logo dos primeiros.
Mas ele sempre foi doido, quando tinha 16 anos a mãe agorda sete da manhã com ele chegando com uma puta de rua em casa, sempre foi boa pinta e sempre tomou bomba então passava o rodo nas minas no guaruja e metia a porrada nos local de la.
Mas depois que saiu do bbb ele surtou de vez mesmo, até que depois de muito tentar ele conseguiu no seu terceiro (acho) acidente de carro bebado ficar paraplégico, mas foi uma benção para ele mudou da água para o vinho.
O cara tem a hellen Ganzeroli, Piu piu, Dani Winnits (que ofereceu um ape no guaruja para ele engravidar ela, ele recusou porque teria que casar) entre muitas outras no seu curriculo. Inclusive na época do acidente ele namorava a piu piu.
Promoter delicia do Guaruja de vez em quando até sobrava pros mais feinho e frangos e novos de tanto que ele era imã de mulherada rs.
Ouvi dizer que esse cara se enquadra na categoria para-olímpica que compete, mas que poderia andar, no entanto mercadologicamente é mais vantajo$o só aparecer na cadeira de rodas.
só confundiu as brigas..a que o Royler brigou c o eugenio foi no colegio e a que o ruas tava era no boqueirão, o rickson foi lá antes de ir pros EUA foi saber cole que é..e o ruas disse que se interessava em sair na mao, e p quando (achando que ia ser evento) e falou que se preparava em 3 meses, e o rickson falou não tenho esse tempo p dar não to indo embora..basicamente issozico escreveu:Estão falando do Ruas que realmente era um monstro mas eu já ouvi falar numa história da época da confusão do Rickson com o Hugo Duarte, talvez um pouco antes, que o velho Hélio foi na academia dos caras e intimou o Hugo, o Ruas e mais um que não me lembro quem a sair na porrada um de cada vez com o filho dele Rickson ali naquele momento e que todos amarelaram e o Rua pediu pelo menos 6 meses pra treinar, e foi nessa hora que o Eugênio Tadeu falou que não podia brigar com o Rickson por causa da diferença de tamanho mas que estava pronto pra brigar com o Royler, briga essa que aconteceu um tempo depois e deu empate.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Época do Ryan é diferente da época do Rickson e essa história ai tem versão que o caralho!!zico escreveu:Estão falando do Ruas que realmente era um monstro mas eu já ouvi falar numa história da época da confusão do Rickson com o Hugo Duarte, talvez um pouco antes, que o velho Hélio foi na academia dos caras e intimou o Hugo, o Ruas e mais um que não me lembro quem a sair na porrada um de cada vez com o filho dele Rickson ali naquele momento e que todos amarelaram e o Rua pediu pelo menos 6 meses pra treinar, e foi nessa hora que o Eugênio Tadeu falou que não podia brigar com o Rickson por causa da diferença de tamanho mas que estava pronto pra brigar com o Royler, briga essa que aconteceu um tempo depois e deu empate.
Mas falam que o Ruas era pra lá de respeitado, todo mundo temia ele( Rickson não era dessa época do Ryan).
O cara era enorme de forte e bom de porrada demais.
porra entrando nesse assunto, até fez eu por um momento acreditar em religiosidade, esse acidente tem que ser castigo de deus!!!Garfield escreveu:Não modelo kkkkkkkk é o que foi chutar a mala e caiu de bunda no chão, hoje ele não tem movimento nas pernas e foi campeão paraolimpico de remo. É do BBB da maluca das panelas logo dos primeiros.
Mas ele sempre foi doido, quando tinha 16 anos a mãe agorda sete da manhã com ele chegando com uma puta de rua em casa, sempre foi boa pinta e sempre tomou bomba então passava o rodo nas minas no guaruja e metia a porrada nos local de la.
Mas depois que saiu do bbb ele surtou de vez mesmo, até que depois de muito tentar ele conseguiu no seu terceiro (acho) acidente de carro bebado ficar paraplégico, mas foi uma benção para ele mudou da água para o vinho.
O cara tem a hellen Ganzeroli, Piu piu, Dani Winnits (que ofereceu um ape no guaruja para ele engravidar ela, ele recusou porque teria que casar) entre muitas outras no seu curriculo. Inclusive na época do acidente ele namorava a piu piu.
Promoter delicia do Guaruja de vez em quando até sobrava pros mais feinho e frangos e novos de tanto que ele era imã de mulherada rs.
uma vagaba dessas gostosas ricona querendo dar a buceta e dar um apartamento pra isso e o cara não aceita??? se fosse historia biblica teriam 15 pragas no egito no instante em que ele disse não!!!
a dificuldade do cara era casar c ela;;;PQP mil vezes!!! comia recomia e ia me dar bem c a grana dela e as putas q ela conhece ..
voltei do surto..não pode haver justiça...como ofereecm p quem não aceita!?!?!?!?

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Fernando acho que é o que virou para-atleta de canoagem. Sofreu um acidente ou alguma coisa assim e ficou paralitico.Brutus escreveu:Não assisto BBB, mas esse Fernando é um que é médico? Pq eu conheço um cara que nocauteou um ex-BBB que é médico, no Sirena. Esse médico tinha acabado de sair do BBB e tava tirando maior onda, sem camisa, doidão de bala, mexendo com as mulheres, daí pro azar dele ele trombou com esse brother q é meio psicopata.... resultado foi q meu camarada deu um soco nele q ele caiu duro no chão... eu vi tudo acontecer na minha frente, não sabia quem era o cara, depois q fui saber q o cara nocauteado era um ex-BBB rsrs

Magrinho, já que vc morou em copacabana, vc deve se lembrar de uma galera em ipanema chamada turma da farme ou farmeganistão, cujo nome foi dado justamente por serem moradores da rua farme de amoedo .esse grupo surgiu bem antes dos gays terem tomado conta da rua,no inicio eles frequentavam bailes de corredor e viviam arrumando confusão pela zona sul, depois quando os gays começaram a frequentar a rua, eles passaram a meter a porrada neles, saiu até reportagem na mídia e tudo.engraçado que do nada esse grupo sumiu, vc sabe que fim levou esse pessoal?
- Krlos Eduardo
- Contato:
essa briga do Royler com o Eugênio, o Royler tomou atraso.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Não anda não.**Carlos** escreveu:Bem offtopic
Ouvi dizer que esse cara se enquadra na categoria para-olímpica que compete, mas que poderia andar, no entanto mercadologicamente é mais vantajo$o só aparecer na cadeira de rodas.
Nem fudendo, o vi chegando ao Sarah para iniciar treinamento, foi lesão medular completa. Não tem choro, nem vela. É cadeira pra vida, pelo menos na medicina atual.
Tem até foto dele em pé, mas é apenas ortostatismo.
O cara é foda, achava ele um babaca no BBB, mas a superação do bicho foi foda. Além de ter se encontrado na canoagem paralímpica, e ser um monstro de forte. Brother ajudou na recuperação dele lá, e iniciou ele na canoagem. Falou que é muito gente boa.
“Go then, there are other worlds than these.”
O Rickson é uns 15 anos mais velho que o Ryan, outra geração.NEGO DÁGUA escreveu:Época do Ryan é diferente da época do Rickson e essa história ai tem versão que o caralho!!
Mas falam que o Ruas era pra lá de respeitado, todo mundo temia ele( Rickson não era dessa época do Ryan).
O cara era enorme de forte e bom de porrada demais.