Soltem a fera!Bruno Pimentel escreveu:Admiro muito um ser humano capaz de achar graça do Malícia.
Mais tenso ainda é ver os anos passando e o cara sempre na mesma vibe
Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?
Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
2Starkaiser escreveu:Porque esse renato boxe eh tão odiado ? Eu lia o off do pvt mas não vi o que aconteceu entre ele e o pessoal de lá
Starkaiser escreveu:Porque esse renato boxe eh tão odiado ? Eu lia o off do pvt mas não vi o que aconteceu entre ele e o pessoal de lá
Ele nasceu.Carrapeta escreveu:
2
com certeza. outra coisa, não esperem ele admitindo a identidade, fezes incrivelmente consegue ser menos sujeito homem que o menstruacaonucu (algo inacreditável!), que quando quis atuar por aqui, após levar uns 10 tiro de meta na lata admitiu a identidade. já o fezes, duvido que faça isso, o modus operandi dele é diferente, mais passivo, puxa mais o saco (outra coisa que inacreditavelmente ele consegue superar o menstruação), não ofende diretamente ninguém... enfim, eu não duvido nem que ele, por mais mau caráter que seja, não tenha mais más intenções, só queira se manter no off (que comicamente ele foi um dos principais responsáveis em arruina-lo no outro espaço). mas isso não importa nenhum pouco, gente com personalidade nojenta, baixa e mentirosa não é bem vinda aqui, não importa se não tem mais más intenções, como o apelido dele já dizia, ele nasceu pra ser assim, sempre vai serGalinoia escreveu:Se for o referido, já deve ter mais uma ou duas contas e arrisco dizer, ativas, por aqui.
-
Tem o link desse tópico em que o cara se entregou, Bruno? Perdi essabrunolobo escreveu: com certeza. outra coisa, não esperem ele admitindo a identidade, fezes incrivelmente consegue ser menos sujeito homem que o menstruacaonucu (algo inacreditável!), que quando quis atuar por aqui, após levar uns 10 tiro de meta na lata admitiu a identidade. já o fezes, duvido que faça isso, o modus operandi dele é diferente, mais passivo, puxa mais o saco (outra coisa que inacreditavelmente ele consegue superar o menstruação), não ofende diretamente ninguém... enfim, eu não duvido nem que ele, por mais mau caráter que seja, não tenha mais más intenções, só queira se manter no off (que comicamente ele foi um dos principais responsáveis em arruina-lo no outro espaço). mas isso não importa nenhum pouco, gente com personalidade nojenta, baixa e mentirosa não é bem vinda aqui, não importa se não tem mais más intenções, como o apelido dele já dizia, ele nasceu pra ser assim, sempre vai ser
Nem cheguei a interagir com esse cara la no falecido, mas os posts dele me davam nojo.
Ja o Renato boxe, qual foi a participação dele pra acabar com o off? Vi os posts dele na parte de duvidas, aquilo la sim era digno de pena, mas não sei o que ele fez de fato que culminou no fim do off...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Que treta mano. Não custa nada o cara mandar a parada que o brunolobo ensinou velho.
Em tempos de guerra estamos todos de guarda levantada. O cara manda o link e o assunto encerra.
Aproveitando a deixa, pra não perder a piada, estou precisando de um cordão de ouro. Alguém sabe de algo?
PS: Não precisa ter nota fiscal, se é que vcs me entendem. kkkkkkkkk
Zuera galera
abraço
Em tempos de guerra estamos todos de guarda levantada. O cara manda o link e o assunto encerra.
Aproveitando a deixa, pra não perder a piada, estou precisando de um cordão de ouro. Alguém sabe de algo?
PS: Não precisa ter nota fiscal, se é que vcs me entendem. kkkkkkkkk
Zuera galera
abraço
- Fabio_Sheen
- Contato:
Quem diria, estamos na presença do ilustre e brilhante Renato Bruno Huguinho Pimentel Onofre Boxe, mais conhecido como Coconato Boxe.
Aquele que se juntou pra defender com unhas e dentes aquele que o ridicularizava e fazia inclusive analises do seu carater doentio, segundo o mesmo.
Aquele que se tornou um capacho, um pau mandado, um sub homem, um putinha de recado de um ser desprezível e vil que te chamava de Cocô.
Que doença do caralho ein, menino??
Vir para o lugar que TODOS o acham o pior dos vermes.
Que doença.
Fica por aí criança. Aqui não é a ditadura do PVT.
Mas aqui você não tem botão denúncia, nem teu macho pra te defender. Aqui vc vai apanhar como a puta que é.
Por tudo que você fez e falou eu deveria deslanchar sua vida aqui. Por todas as ameaças que nos fez era o que eu deveria fazer.
Mas isso aqui é espaço de amigos e vou respeitar a decisão do Hall.
Fica por aqui... Será bom ver você ser humilhado e tratado com o "respeito" que merece.
Era melhor você ter ficado nas suas aulinhas de ingles, mas se você prefere ser currado, eu fico feliz.
Vai ser legar ter você por aqui.
ps: pede pra seu amigo Klingú apagar direito seus rastros. Seu nome e iniciais continuam no forum da maionese, mesmo depois de trocar se nick,.
Aquele que se juntou pra defender com unhas e dentes aquele que o ridicularizava e fazia inclusive analises do seu carater doentio, segundo o mesmo.
Aquele que se tornou um capacho, um pau mandado, um sub homem, um putinha de recado de um ser desprezível e vil que te chamava de Cocô.
Que doença do caralho ein, menino??
Vir para o lugar que TODOS o acham o pior dos vermes.
Que doença.
Fica por aí criança. Aqui não é a ditadura do PVT.
Mas aqui você não tem botão denúncia, nem teu macho pra te defender. Aqui vc vai apanhar como a puta que é.
Por tudo que você fez e falou eu deveria deslanchar sua vida aqui. Por todas as ameaças que nos fez era o que eu deveria fazer.
Mas isso aqui é espaço de amigos e vou respeitar a decisão do Hall.
Fica por aqui... Será bom ver você ser humilhado e tratado com o "respeito" que merece.
Era melhor você ter ficado nas suas aulinhas de ingles, mas se você prefere ser currado, eu fico feliz.
Vai ser legar ter você por aqui.
ps: pede pra seu amigo Klingú apagar direito seus rastros. Seu nome e iniciais continuam no forum da maionese, mesmo depois de trocar se nick,.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
- Leadership
- Contato:
Depois desse post irreparável do mestre Fabio creio que o coconato irá pegar o seu banquinho e sair de mansinho pra nunca mais voltar aqui no bjjforum e focar no seu brilhante tópico de maionese e hambúrguer no fórum borguiano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
eu acho que não sai, fezes é sangue de barata total. não é atoa, um cara com um caráter detestável como o dele tem que ser assim mesmo, senão não ia se criar em lugar algum. sendo sangue de barata ele pelo menos se cria em lugar com espaço pra puxa saco. não aqui!Leadership escreveu:Depois desse post irreparável do mestre Fabio creio que o coconato irá pegar o seu banquinho e sair de mansinho pra nunca mais voltar aqui no bjjforum e focar no seu brilhante tópico de maionese e hambúrguer no fórum borguiano.
O cara não aguentou no fórum morto do Virjok e veio pra cá, independente do que acham do caráter dele e das represálias que vai sofrer... hahaha
É muito sem amor próprio!!!
É muito sem amor próprio!!!
bom galera, mal entendido resolvido.... agora o Renato Boxe está com o nick correto... bola pra frente...
só fica esperto que aqui ainda tem 4 rola pra vc chupa, só a minha não adianta muita coisa não....
brincadeira
só fica esperto que aqui ainda tem 4 rola pra vc chupa, só a minha não adianta muita coisa não....
brincadeira
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030