Verdade... Até tentam colocar uns jogos de times de fora aqui, mas metem a facada no ingresso e não enche mais. Jogos do candangão tbm não tem publico pra pagar a manutenção. Único que deu algum publico foi a final do candangão do ano passado, que o Gama (único que tem torcida) foi campeão, mesmo assim só encheu o anel inferior do estádio.Ballackk escreveu:em brasília ainda tentam dar um jeito de fazer ter serventia com shows etc, porém nenhum time daqui joga nele por o custo ser alto
No “país do futebol”, 8 dos 12 estádios da Copa estão abandonados
- sawadee-krap
- Contato:
Re: No “país do futebol”, 8 dos 12 estádios da Copa estão abandonados
Pedra santana news...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Reforma não, destruição do Maracanã, era mil vezes melhor como era antes.MH92 escreveu:Toda vez que eu vejo essas merdas de estádios brasileiros, eu lembro da Veltins Arena, estádio do Schalke 04. Foi terminado em 2001, é estádio 4 estrelas da UEFA, capacidade de 60 mil, teto retrátil, gramado retrátil, ou seja, um estádio foda. E custou 191 milhões de euros na época. Enquanto isso no Brasil, gasta-se mais de 1 bilhão de reais para REFORMAR o Maracanã.
7 a 1 foi pouco
Podia ser até 20 estádios, o problema foi que fizeram em lugares justamente que era possível roubar até dizer chega. Todo mundo avisou e aquele filho da puta do secretário dizendo que "iria desenvolver futebol", ladrão desgraçado.
Qualquer um que tenha visto futebol um ano sabe que os estádios que poderiam ser incluídos seriam:
Pará
Goiás
Arena do Grêmio
Allianz
Santa Catarina
Engenhão
Pega metade disso e colocava no lugar de estádio em Brasília, Mato Grosso e em Manaus, mas não.
Qualquer um que tenha visto futebol um ano sabe que os estádios que poderiam ser incluídos seriam:
Pará
Goiás
Arena do Grêmio
Allianz
Santa Catarina
Engenhão
Pega metade disso e colocava no lugar de estádio em Brasília, Mato Grosso e em Manaus, mas não.
Aqui em MG o controle do Mineirão foi repassado à Minas Arena... O galo fez um acordo com a administradora do estádio independência e com o América MG e manda 90% dos jogos lá....
O Mineirão ficou para o cruzeiro, que se viu obrigado a fazer o acordo com essa Minas Arena pra não ficar sem ter onde jogar.... Os custos de uma partida lá são altíssimos e a administradora tenta pegar dinheiro por todos os lados.
O galo só joga lá jogos com muito público e jogos que valem taça, afinal, lá é nosso salão de festas!
O Mineirão ficou para o cruzeiro, que se viu obrigado a fazer o acordo com essa Minas Arena pra não ficar sem ter onde jogar.... Os custos de uma partida lá são altíssimos e a administradora tenta pegar dinheiro por todos os lados.
O galo só joga lá jogos com muito público e jogos que valem taça, afinal, lá é nosso salão de festas!
Apesar de torcer pra time paulista, essa reforma pra mim foi um dos maiores crimes da história.zico escreveu:Reforma não, destruição do Maracanã, era mil vezes melhor como era antes.
Descaracterizou completamente o estádio, Maracanã se transformou nesses estádios neutros que tem no Fifa.
Fora que em maior parte das cidades onde fizeram esses Estados, as cidades não tem infra-estrutura nem rede hoteleira condizente com o evento.
sawadee-krap escreveu:Verdade... Até tentam colocar uns jogos de times de fora aqui, mas metem a facada no ingresso e não enche mais. Jogos do candangão tbm não tem publico pra pagar a manutenção. Único que deu algum publico foi a final do candangão do ano passado, que o Gama (único que tem torcida) foi campeão, mesmo assim só encheu o anel inferior do estádio.
eu acho que se tivesse jogos do candangão la eu iria assistir alguns, levaria meus sobrinhos pequenos nesses jogos já que a chance de ter confusão é menor. porém, nem isso tem.
Morumbi também.Pegaso escreveu:Podia ser até 20 estádios, o problema foi que fizeram em lugares justamente que era possível roubar até dizer chega. Todo mundo avisou e aquele filho da puta do secretário dizendo que "iria desenvolver futebol", ladrão desgraçado.
Pará
Goiás
Arena do Grêmio
Allianz
Santa Catarina
Engenhão
Não tinha necessidade alguma fazer mais um estádio em SP além de agradar o time de coração do capeta de nove dedos.
- Krlos Eduardo
- Contato:
pior que é...
eu quero ver 1 brasileiro que não sabia que isso iria acontecer...
mas foda se... pão e circo é o que há! dá o meu fuleco aqui e deixa eu ver meu jogo e sair no telão...
olimpíadas vão bombar!
mas foda se... pão e circo é o que há! dá o meu fuleco aqui e deixa eu ver meu jogo e sair no telão...
olimpíadas vão bombar!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
E os estádios são só a ponta do iceberg de bosta. O que realmente motivou as cidades a sairem no tapa por uma indicação foi a grana do PAC para obras de infra-estrutura. O famigerado legado da copa. Boa parte dessas obras não ficaram prontas a tempo e as que ficaram foram feitas a toque de caixa custando mais do que o previsto. Dos 12 aeroportos apenas 5 foram entregues no prazo.
O problema é que isso não vai dar em nada... se os responsáveis pelo planejamento mal feito e má utilização do dinheiro publico fossem responsabilizados criminalmente e corrupção fosse crime hediondo no brasil (nunca vai ser pq aqui roubar é o minimo que politicos fazem) isso se resolveria rapidamente.
Esquerdismo é doença!
Sim aqui no RJ já está ocorrendo a próxima festa. obras ferrando completamente a cidade, tudo atrasado e custos estourando os orçamentos. E por isso que eu disse na época e repito aqui, me recusei a dar 1 real comprando ingresso pra aquele lixo de copa e quem foi lá e gastou só compactuou com essa palhaçada.Krlos Eduardo escreveu:pior que é...
olimpíadas vão bombar!
Esquerdismo é doença!
- cardonelli
- Contato:
essa copa serviu pra foder de vez a reputação da "seleçao" canarino, hoje vc ve encalhado ou sendo vendido a preço de banana varios artigos relacionados a seleção brasileira...
triste como existe um pais onde se rouba abertamente e nada acontece, é meio que cultural isso aqui no brasil.
triste como existe um pais onde se rouba abertamente e nada acontece, é meio que cultural isso aqui no brasil.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Exato... brasileiro é passivo e só quer saber de carnaval, futebol, samba e bolsa famíliaUrso_Verde escreveu:Po nego falando "ninguém fez nada" como assim ? E as passeatas de junho de 2013? O foda quê infelizmente ficou no apenas "sem violência" era hora da revolução civil, derrubar está corja do poder, instalar o caos mas o povão não abraçou e o movimento foi diluído pelo bombardeio da rede goebbels está RGT e um câncer
Esquerdismo é doença!