Milícia ataca artistas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Cova » 27 Jan 2016 13:17

Devia era enfiar a lata de spray no chicote desses sacanas para eles pararem de estragar o patrimônio alheio.

POBRELOKO
Mensagens: 1157
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por POBRELOKO » 27 Jan 2016 13:20

Seria "cômico se não fosse trágico" kkkk mais no Brasil a população é assim "tem que matar bandido, tem que bater, prender não adianta" ai quando tem um vídeo desses o pova fala " que isso exagerado, não pode é um absurdo" no mais é a lei do cão pra todo mundo (honestos, bandidos etc ) estamos todos a merce da violência não poderia ser diferente para essas pobres crianças de mentalidade ingenua.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2016 13:20

Que merda, eu pensando que tinha aplicado surra nesses artistas de merda da globo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por MAU » 27 Jan 2016 13:24

cardonelli escreveu:A casa deles, dos pais ou parentes eles nao pixam né?

Não vi excesso, parabens aos aplicadores da pena alternativa.
Apoiado !!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: RE: Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Jan 2016 13:28

POBRELOKO escreveu:Seria "cômico se não fosse trágico" kkkk mais no Brasil a população é assim "tem que matar bandido, tem que bater, prender não adianta" ai quando tem um vídeo desses o pova fala " que isso exagerado, não pode é um absurdo" no mais é a lei do cão pra todo mundo (honestos, bandidos etc ) estamos todos a merce da violência não poderia ser diferente para essas pobres crianças de mentalidade ingenua.
bem isso...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por RFAbdo » 27 Jan 2016 14:04

Jackman escreveu:Que merda, eu pensando que tinha aplicado surra nesses artistas de merda da globo.
entrei achando que alguém tinha saído na mão com esses artistxs modernosxs, ahahah

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:13

1 grafitar é diferente de Pixar. Eles são grafiteiros e estavam num evento de grafite e há provas disso.

2 são menores de idade. E isso não é milícia, isso são os seguranças do centro comercial do Saara no centro do RJ

3 isso que fizeram pode ser enquadrado como tortura, que é crime hediondo, ainda mais contra menor.

4 esses seguranças são um bando de covardes e psicopatas. Essas tintas são toxigas podem cegar facilmente uma pessoa.

5 quero ver puxar o fundamento desses seguranças p ver se são tão bonzinhos.no mais, como são buchas de canhão, estarão muito fudidos. :vampire:

6 se forem menores, considero até como algo de idade, com ressalvas para estar causando um grande mal p o dono da propriedade privada. Sem autorização eles tem mais e que pagar os reparos.

7 quem curte isso, sugiro que pratique o mesmo no sei dia a dia e saia por aí dizendo. Já sei, duvido que farão! O serviço sujo tem que ser praticado por ignorantes e burros.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Turbo » 27 Jan 2016 14:22

Artistas ... wtf?
Vou comecar a fazer uns desenhos quando eu tiver mijando tbm.
quero ver chamarem de arte
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por codematrixbr » 27 Jan 2016 14:31

jotaerre escreveu:Porra gente, se tem um bicho pra ter "pele sensível" é o tal do marginal quando é pego. É 'aiaiai ta doendo' pra qualquer tapinha. Nunca vi raça mais dissimulada, quem não conhece fica com pena mesmo.

Se é certo ou não fazer justiça com as mãos são outros 500 e nem adianta discutir, mas nenhuma agressão ali foi forte pra causar qualquer dano mais sério, já apanhei de cinto com mais força e por muito menos.
Boa e a pura verdade, esses mesmos merdas que ficam dando gritinhos e pulinhos quando apanham, são os que tocam o terror quando pegam uma pessoa mais fraca. RESISTENCIA ARMADA JÁ !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por cello » 27 Jan 2016 14:31

Tem que bater mais!
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:32

kyo_spirit escreveu:Pera, a questão não tem nada a ver com quem prefere conviver.

Vc acha q algum dia os caras vão cogitar pixar novamente na área? Vão canelar pra outra área distante só pra não pisar mais ali. Então....os caras com as barrinhas de ferro conseguiram ou não seu objetivo?
Maquiavel, és tu?

Brincadeiras a parte. Pow, se forem adolescentes e são grafiteiros os caras tão MT errados.

Grafite é permitido por lei

Não se pode matar os jovens que são rebeldes.

Estou me lembrando do tópico do Raia. O que ele e sua turma faziam era igual ou pior do que isso, porque estragavam festas importantissimas, envadiam a casa dos outros, batiam em leigo. Isso se os mlks forem puxadores se são grafiteiros , não da p comparar. A repórter nos noticiários narra como eles sendo abordados sem fazer nada e aí qd descobriram aí latas quebraram os mlks

Inclusive, se fosse o Raia e mais um, contra um monte de Seguranças, eu duvido qie não iria chamar alguém.

Um país que tortura, espanca e mata os jovens que se desviam não é um país sério. Aliás, tortura, mata e espanca os jovens que se desviam e não tem costas quentes.

Lembro bem do relato do amigo forista que disse que um conhecido promotor de justiça era do bonde do Raia na sua juventude. Qie legal, o cara amadureceu estudou e seguiu o "caminho certo".

Conheço um delegado que foi um " grande" picador e hj é umndos mais atuantes. Qd encontro com ele lembramos as merdas e ressaltamos que foi apenas uma fase.

Enfim, o barco segue.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Celão » 27 Jan 2016 14:33

Hans de Sulivan escreveu:
2 são menores de idade. E isso não é milícia, isso são os seguranças do centro comercial do Saara no centro do RJ

...

6 se forem menores, considero até como algo de idade, com ressalvas para estar causando um grande mal p o dono da propriedade privada. Sem autorização eles tem mais e que pagar os reparos.
São menores ou não, pô? Primeiro você afirma, depois usa um "se forem menores", meio que pra explicar o erro deles (algo da idade).

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:35

Celão escreveu:São menores ou não, pô? Primeiro você afirma, depois usa um "se forem menores", meio que pra explicar o erro deles (algo da idade).
Bem, aos meus ouvidos chegou como sendo menores. Mas como naobe fonte oficial, então ainda permaneço com uma margem de duvida, pendendo a acreditar que são sim.

Agora, explicar não, só acho que uma merda feita por uma criança ou um adolescente tem que ter um peso menor do que por um adulto e acho que o pessoal concorda. Não me refiro a estupro, latrocínio, homicídio etc. Estou dizendo no caso em tela.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 27 Jan 2016 14:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 14:39

Se eram mesmo grafiteiros aí muda um pouco a situação... De onde o Hans escavou essa informação?

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:41

Garfield escreveu:isso muda tudo
Certamente. Grafite, quando bem feito é uma arte.a prefeitura do rio baixou uma lem em que permite grafite em muros públicos que pertençam a ele e viadutos.

Teve um concurso de grafite ali em frente ao maracanã e ficou massa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, codematrixbr, Colt e 368 visitantes