po não..essa rua farme de amoedo é foda, só viado naquela porra...os globais (e vadias tipo mortagua, andreia guerra e outras vadias) estragaram a parada e fizeram reduto de viado..lembro do acesso ali pelo ciep p ir pra nobre arte...um gringo morava no final da rua e dizia na carlson que parecia area minada p ir p casa só viado naquela porra..o que salvava eram as pilantrasBFS escreveu:Magrinho, já que vc morou em copacabana, vc deve se lembrar de uma galera em ipanema chamada turma da farme ou farmeganistão, cujo nome foi dado justamente por serem moradores da rua farme de amoedo .esse grupo surgiu bem antes dos gays terem tomado conta da rua,no inicio eles frequentavam bailes de corredor e viviam arrumando confusão pela zona sul, depois quando os gays começaram a frequentar a rua, eles passaram a meter a porrada neles, saiu até reportagem na mídia e tudo.engraçado que do nada esse grupo sumiu, vc sabe que fim levou esse pessoal?
no leblon tb tinha o lebrox hahahaha (que era a selva de pedra onde o tostines, quer dizer vitor belfort andava), conhecia o predio pq a minha avó morava alie tinha uns primos tb..nego so fazia merda naquele predio..o portinari na epoca era bem conhecido e morava ali, era neto do pintor e ricão, fazia greco, depois se meteu c parada de globo
Eu andei muito no lido e morava lá, mas andava tb na RDL no leme e constant ramos..
o programa juventude perdida (tenho ate em vhs e converti) falava da rua, muita gente conhecida...
onde sairam as perolas:
- ahh eu brigo pouco
reporter: oq vc acha pouco?
galeroso: ahh fim de semana, mais quando saio mesmo.
reporter: 3 x na semana?
galeroso bem calmo:ééé..masss tem gente que briga todo dia..eu sou mais calmo

outro falando: minha diversão é da paulada em viado na atlantica..isso tudo na tv