8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por magrinho » 27 Jan 2016 13:50

BFS escreveu:Magrinho, já que vc morou em copacabana, vc deve se lembrar de uma galera em ipanema chamada turma da farme ou farmeganistão, cujo nome foi dado justamente por serem moradores da rua farme de amoedo .esse grupo surgiu bem antes dos gays terem tomado conta da rua,no inicio eles frequentavam bailes de corredor e viviam arrumando confusão pela zona sul, depois quando os gays começaram a frequentar a rua, eles passaram a meter a porrada neles, saiu até reportagem na mídia e tudo.engraçado que do nada esse grupo sumiu, vc sabe que fim levou esse pessoal?
po não..essa rua farme de amoedo é foda, só viado naquela porra...os globais (e vadias tipo mortagua, andreia guerra e outras vadias) estragaram a parada e fizeram reduto de viado..lembro do acesso ali pelo ciep p ir pra nobre arte...um gringo morava no final da rua e dizia na carlson que parecia area minada p ir p casa só viado naquela porra..o que salvava eram as pilantras
no leblon tb tinha o lebrox hahahaha (que era a selva de pedra onde o tostines, quer dizer vitor belfort andava), conhecia o predio pq a minha avó morava alie tinha uns primos tb..nego so fazia merda naquele predio..o portinari na epoca era bem conhecido e morava ali, era neto do pintor e ricão, fazia greco, depois se meteu c parada de globo

Eu andei muito no lido e morava lá, mas andava tb na RDL no leme e constant ramos..
o programa juventude perdida (tenho ate em vhs e converti) falava da rua, muita gente conhecida...
onde sairam as perolas:
- ahh eu brigo pouco
reporter: oq vc acha pouco?
galeroso: ahh fim de semana, mais quando saio mesmo.
reporter: 3 x na semana?
galeroso bem calmo:ééé..masss tem gente que briga todo dia..eu sou mais calmo :D

outro falando: minha diversão é da paulada em viado na atlantica..isso tudo na tv
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Jan 2016 14:08

Upa no youtube, magrinho...
“Go then, there are other worlds than these.”

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 27 Jan 2016 14:13

magrinho escreveu:po não..essa rua farme de amoedo é foda, só viado naquela porra...os globais (e vadias tipo mortagua, andreia guerra e outras vadias) estragaram a parada e fizeram reduto de viado..lembro do acesso ali pelo ciep p ir pra nobre arte...um gringo morava no final da rua e dizia na carlson que parecia area minada p ir p casa só viado naquela porra..o que salvava eram as pilantras
no leblon tb tinha o lebrox hahahaha (que era a selva de pedra onde o tostines, quer dizer vitor belfort andava), conhecia o predio pq a minha avó morava alie tinha uns primos tb..nego so fazia merda naquele predio..o portinari na epoca era bem conhecido e morava ali, era neto do pintor e ricão, fazia greco, depois se meteu c parada de globo

Eu andei muito no lido e morava lá, mas andava tb na RDL no leme e constant ramos..
o programa juventude perdida (tenho ate em vhs e converti) falava da rua, muita gente conhecida...
onde sairam as perolas:
- ahh eu brigo pouco
reporter: oq vc acha pouco?
galeroso: ahh fim de semana, mais quando saio mesmo.
reporter: 3 x na semana?
galeroso bem calmo:ééé..masss tem gente que briga todo dia..eu sou mais calmo :D

outro falando: minha diversão é da paulada em viado na atlantica..isso tudo na tv

tostines? hauhauhauha
explica esse apelido ai magrim
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Jan 2016 15:10

magrinho escreveu:Po lembro que quando o VB surgiu, o Carlson até tentou fazer a parelha (na época gigante do vitor e no auge da confiança) e o ruas falou que não iria lutar pq o vitor não era ninguem (tava c 18 anos) e o carlson insistindo...o

O Ruas dava aula no copaleme e num prediozinho onde tinha uma locadora do lado no segundo andar no leme (na gustavo sampaio se não em engano)
ai depois foi pro bairro peixoto (meu amigo ainda treinava lá) ele era alto p kct (bem maior que a galera do JJ menos o zé mario, murilo e carlão)
só que sempre foi na dele..não era de confusão e de aparecer..se tivesse metade de um ryan tinha acontecido porradas direto.
A gente se encontrava direto no Mc Donalds da Hilário de Gouveia, atras da Siqueira Campos. Nessa época era até perigoso passar por ali. Ficava sempre um grupo enorme de galerosos na porta. Quando o gerente se desesperava, pedia a um ou outro "Professor" pra tirar os alunos dali, pois estavam assustando a clientela. O fato é que a negada apenas atravessava a rua e ficava parada do outro lado ou encostava na pracinha da Serzedelo Correia. Puta que pariu... todo mundo de calça de kimono, outros com calça de capoeira, nego fazendo uma luva no meio da rua... ninguém trabalhava, ninguém estudava, o colégio era de enfeite, pqp...

Marco era tranquilasso, era alto mas ainda não tinha "inflado". Tinha mãos de gorila e quando te cumprimentava a sua mão sumia (o único similar que eu conheço é Barretinho, que tem braços e mãos de orangotango). Era capoeirista e fazia taekwondo e LL... Esse negócio de muay thai eu não me recordo quando começou. Eu me lembro da box thai, mas achava que os caras faziam kick boxing/full contact, que virou uma febre na época e trouxe outra grande rivalidade com o karate.
Marco comprou a briga de Molina e Luiz Alves (problemas surgidos anos antes, desde a briga de petrópolis) e ia lutar com Fred Bomba, nosso aluno, mas Fred se machucou e foi substituído por Pinduka... A história do boqueirão aconteceu anos depois e o que sei é o que meus mestres me contaram: duas brigas de Rickson x Hugo e Leroy x Eugênio a portas fechadas... Tem disse-me-disse dos dois lados... Tudo isso já faz mais de 30 anos :enhancedwheelchair:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Jan 2016 15:12

Magrinho é foda com esse negócio de tostines, pqp :evil: :evil: :evil:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 27 Jan 2016 15:35

LAWYER escreveu:Magrinho é foda com esse negócio de tostines, pqp :evil: :evil: :evil:
Mestre Lawyer, nesse tempo as academias ainda eram na figueiredo ou já existia no Padre Antonio Vieira?
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Jan 2016 15:46

LAWYER escreveu:A gente se encontrava direto no Mc Donalds da Hilário de Gouveia, atras da Siqueira Campos. Nessa época era até perigoso passar por ali. Ficava sempre um grupo enorme de galerosos na porta. Quando o gerente se desesperava, pedia a um ou outro "Professor" pra tirar os alunos dali, pois estavam assustando a clientela. O fato é que a negada apenas atravessava a rua e ficava parada do outro lado ou encostava na pracinha da Serzedelo Correia. Puta que pariu... todo mundo de calça de kimono, outros com calça de capoeira, nego fazendo uma luva no meio da rua... ninguém trabalhava, ninguém estudava, o colégio era de enfeite, pqp...

Marco era tranquilasso, era alto mas ainda não tinha "inflado". Tinha mãos de gorila e quando te cumprimentava a sua mão sumia (o único similar que eu conheço é Barretinho, que tem braços e mãos de orangotango). Era capoeirista e fazia taekwondo e LL... Esse negócio de muay thai eu não me recordo quando começou. Eu me lembro da box thai, mas achava que os caras faziam kick boxing/full contact, que virou uma febre na época e trouxe outra grande rivalidade com o karate.
Marco comprou a briga de Molina e Luiz Alves (problemas surgidos anos antes, desde a briga de petrópolis) e ia lutar com Fred Bomba, nosso aluno, mas Fred se machucou e foi substituído por Pinduka... A história do boqueirão aconteceu anos depois e o que sei é o que meus mestres me contaram: duas brigas de Rickson x Hugo e Leroy x Eugênio a portas fechadas... Tem disse-me-disse dos dois lados... Tudo isso já faz mais de 30 anos :enhancedwheelchair:
Po mestrão..hahahaha falando em mc donalds , um amigo dizia que de vez enquando via de camarote a porrada jambrar (morava no predio ao lado do mc).
Falando em luva na rua na frente do colegio (tinha o pinheiro guimaraes na frente do mc), lembrei de uma x que estava a galera ali na frente do colegio e um conhecido até meio doido tava c calça de boxe tailandes (acho que da aguia c a tira vermelha do lado) e c uma raquete (daquelas de TKD) e treinando chute alto na frente do colegio. Eis que veio a cena, um amigo de treino (na época então faixa roxa mas já muito bem conceituado) disse: ôôô joga quanto que vou lá baianar ele??? um funcionario do sorvete ouviu (tinha uma parada só p comprar sorvete e sundae do lado e p sanduiche tinha que entrar) e disse: po se eu der sorvetes p vcs, vcs deixam isso p lá??? e foi dentro fala c o gerente ...resultado geral tomando sorvete zerooitocentos...lkkkk

Uma x ,vindo de um baile funk era uma da manhã e a parada (mcdonalds) fechando e "pedimos" p esperar que tava geral c fome..saindo dali na frente desse mercado dormiam uns pivetes..estavamos numa galera (nego do boxe acad luvas de ouro, uns do boxe thai e do JJ) voltando a pé pro lido nisso na frente do mercado pao de açucar um cara "mete" o relogio de uma garota, um do gurupo falou: ih alá o maluco ta robando a mulher..
geral atravessou a rua e falaram magrim e john (eramos os menores) fica ae c ela e mais um e o resto vamos atras ..fomos escoltando a mulher e eu muito puto pensando: cambada ed FDP vão lá encher a cara do pivete de alegria e eu escoltando piranha que nem vai me da..
dia seguinte geral na praia na rodolfo dantas/duvivier, perguntei como acabou a parada: uns rindo p kct e disseram po ele se embrenhou no muro do mercado tinha um monte de mendigo dormindo, como não conseguimos identificar falei que se não se apresentasse iamos taa fogo em todo mundo..ai ele fecha a cara e fala, mas teve dois ali que não quiseram concluir ai so chutamos e tomamos as sacolas de pertences dele.

PQP só tinha doente naquela porra!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jan 2016 16:03

Com Rickson raia e cia Se o sakuraba morasse no RJ dos anos 90 seria o maior casca grossa de todos os tempos

Glr da antiga não peguem ar

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Jan 2016 16:14

duplo
Editado pela última vez por LAWYER em 27 Jan 2016 16:16, em um total de 1 vez.
Mestre Rickson Gracie

Mestre Marcelo Behring

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Jan 2016 16:16

LAWYER escreveu:Muita calma nessa hora, Vitor. A da Figueiredo é a lendária Carlson. A GH já tava no PAV sim, desde 85, mas ainda existia a Gracie Centro, que depois foi desativada e posteriormente foi reaberta por Kerrol e Lerroy. Em 89 eu fiquei meio perdido, me achei sem Mestre e acabei dando uma creontada federal, mas isso é outra história...
Mestre Rickson Gracie

Mestre Marcelo Behring

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Jan 2016 16:21

leofla escreveu:Com Rickson raia e cia Se o sakuraba morasse no RJ dos anos 90 seria o maior casca grossa de todos os tempos

Glr da antiga não peguem ar

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
De um jeito ou de outro, esse foi um dos maiores de todos os tempos. Samurai!
Mestre Rickson Gracie

Mestre Marcelo Behring

Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jan 2016 16:58

Edit: Retirei pq o post era desnecessário e fugia do assunto do tópico.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 27 Jan 2016 22:42, em um total de 1 vez.

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 27 Jan 2016 21:06

so por curiosidade, aquele video da briga do Hugo com Rickson na praia do pepe foi o ryan q filmou
ele teinha uns 15 anos
e grita sai da frente filha da putaaa sai da frente

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 28 Jan 2016 13:36

phpBB [video]
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

cardonelli
Contato: