Milícia ataca artistas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:45

Platão escreveu:Se eram mesmo grafiteiros aí muda um pouco a situação... De onde o Hans escavou essa informação?
Rio de Janeiro
Grafiteiros são agredidos e torturados por seguranças na Saara; veja vídeo
Do R7
27/1/2016 às 10h53 (Atualizado em 27/1/2016 às 14h20)
Jovens foram agredidos e pintados de tinta
Reprodução / Rede Record
Três jovens grafiteiros foram agredidos e torturados por seguranças nas próximidades da Saara, região comercial no centro do Rio. Segundo os jovens, eles estavam voltando de um evento de grafite em Santa Teresa, quando foram abordados pelos seguranças. O caso aconteceu na última quinta-feira (21).

Segundo os seguranças, os meninos estariam pichando um muro, mas os jovens alegaram que as latas de tinta estavam na mochila quado foram agredidos. Os jovens foram deixados só de cueca e os seguranças jogaram tinta sobre eles. Eles também foram ameaçados de morte e agredidos com barras de ferro.

Eles contaram que eram apenas “grafiteiros e estavam fazendo sua arte”. Os guardas serão investigados, porque o caso já foi registrado na delegacia e os jovens relataram que vão prestar depoimentos contra os seguranças.

No Rio, o grafite foi legalizado em 2013. Já a pichação ainda é um crime.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/g ... o-27012016

Quem quiser ver a reportagem completa entra no link qie da p ver o vídeo

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 14:48

Hans de Sulivan escreveu:Rio de Janeiro
Grafiteiros são agredidos e torturados por seguranças na Saara; veja vídeo
Do R7
27/1/2016 às 10h53 (Atualizado em 27/1/2016 às 14h20)
Reprodução / Rede Record
Três jovens grafiteiros foram agredidos e torturados por seguranças nas próximidades da Saara, região comercial no centro do Rio. Segundo os jovens, eles estavam voltando de um evento de grafite em Santa Teresa, quando foram abordados pelos seguranças. O caso aconteceu na última quinta-feira (21).

Segundo os seguranças, os meninos estariam pichando um muro, mas os jovens alegaram que as latas de tinta estavam na mochila quado foram agredidos. Os jovens foram deixados só de cueca e os seguranças jogaram tinta sobre eles. Eles também foram ameaçados de morte e agredidos com barras de ferro.

Eles contaram que eram apenas “grafiteiros e estavam fazendo sua arte”. Os guardas serão investigados, porque o caso já foi registrado na delegacia e os jovens relataram que vão prestar depoimentos contra os seguranças.

No Rio, o grafite foi legalizado em 2013. Já a pichação ainda é um crime.
Se a informação é correta retiro tudo que disse desses guri. Apanharam de forma gratuita.
Valeu Hans!

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 14:52

KRATOSCS escreveu:Hans de Sulivan acho que você queria quotar mas veio como denúncia, vou te mandar o texto que usou por MP para postar novamente.
Verdade. Que merda. Vlw Kratos, brigadao parca. Já tinha conseguido recuperar o texto.
:punk:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 15:19

cunecao escreveu:Essa galera que comemora esse tipo de coisa deve ser santo.. Nunca deve ter roubado bala ou chocolate, nunca deve ter sacaneado uma garota, nunca deve ter corrido de carro, nunca zuou nada no colégio, nenhum ônibus público, nunca deve ter dado prejuízo pra ninguém, né? Eu imagino que a maioria absoluta aqui é assim mesmo, afinal de consta é bem o perfil do brasileiro: povo honesto e respeitador. No cu dos outros é refresco.
Também penso assim. Fazer o que né. :-J

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jan 2016 15:24

Hans de Sulivan escreveu:Bem, aos meus ouvidos chegou como sendo menores. Mas como naobe fonte oficial, então ainda permaneço com uma margem de duvida, pendendo a acreditar que são sim.

Agora, explicar não, só acho que uma merda feita por uma criança ou um adolescente tem que ter um peso menor do que por um adulto e acho que o pessoal concorda. Não me refiro a estupro, latrocínio, homicídio etc. Estou dizendo no caso em tela.
Não estou discordando de você. Era só pra saber a idade dos mulekes, até porque, conforme meu outro post, falei que já curti esse tipo de coisa na adolescência (fase desgraçada). Amadurecemos e a cabeça da gente muda, por isso hj sou totalmente contra essa prática. Também não acho que se deva dar uma surra nos garotos e nem prendê-los. Sou a favor de segurá-los até o pai ou responsável arcar com o prejuízo causado por eles. Depois, põe os mulekes pra ajudar durante um mês um asilo, orfanato, hospital, enfim algo que seja mais efetivo e contribua para o desenvolvimento.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Jan 2016 15:35

Tem que apurar bem o caso. Se forem realmente grafiteiros e comprovadamente não estivessem agindo fora da lei, esses seguranças tem que passar um bom tempo na cadeia. Agora se os moleques estivessem pixando um muro na ilegalidade, acho justo, afinal, eles sabem dos riscos que correm quando saem pra fazer isso. Embora tenha achado meio exagerado, mas enfim...

Nunca pixei, porém tenho alguns amigos pixadores. Pior que quase todos que eu conheço são de boa, durante o dia trabalham/estudam direitinho e vivem uma "vida normal", mas na madrugada a coisa muda completamente de figura... Essa porra é um vicio mesmo, pior que quando eu pergunto o motivo deles fazerem isso, nenhum consegue achar um argumento viável. É por pura adrenalina mesmo.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Milícia ataca artistas

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Jan 2016 15:43

Hans de Sulivan escreveu:1 grafitar é diferente de Pixar. Eles são grafiteiros e estavam num evento de grafite e há provas disso.
oloko tem que ver isso aí.

Grafiteiro é artista sim e não são iguais a esse bando de pixador vagabundo!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Jan 2016 15:47

Pixador é uma raça dos infernos, emporcalham a cidade inteira, tem mais é que levar porrada mesmo. Grafiteiro a coisa muda de figura, desde que com permissão do proprietário/poder público, embora eu ache tão feio quanto. Os grafiteiros aqui de Curitiba são um caso à parte, é um desenho mais medonho e primário que o outro, nada que se compare à qualidade que vemos em alguns trabalhos, é só rabisco torto, sem proporção nem perspectiva, muito tosco.

No caso do tópico, acredito tratarem-se de pixadores mesmo, devido ao horário em que houveram as agressões, e que história é essa de que estavam com a tinta na mochila ? Os seguranças chegaram dando voz de prisão e revistando os pertences ? Óbvio que foram pegos no flagra.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jan 2016 16:02

cunecao escreveu:Isso sim ressocializa. Agredir só gera revolta e o que esse tipo de gente precisa é de criar consciência e não revolta. A porcentagem dos que se endireitam depois de apanharem de polícia, de segurança e similares é muito pequena.. A maioria ficam mais revoltados e fazem mais merdas. Nunca vi violência gerar paz.
Sim. Há crimes e CRIMES. Pra mim, esses mulekes ruins, que matam, estupram... têm que ficar na cadeia por muuuuito tempo. Um monstro desses não pode estar nas ruas andando com gente de bem. Só vai colocar mais pessoas em risco. Contudo, se sabemos que esse filho da mãe vai sair um dia, não se pode ignorar as condições das prisões brasileiras, que faz o cara sair pior do que entrou. Prendeu o marginal? Ok, agora põe o sem-vergonha pra trabalhar e pagar sua estada. Também vai ter que estudar e praticar esportes. Regime militar. Vacilou, fica sem banho de sol, visita... Lá dentro ele tem que aprender o que os pais não ensinaram, mas que ele custeie isso com trabalho.

Mas veja, isso pra muleke bandidão. Não dá pra pegar esses pichadores que emporcalham a cidade e prender no meio de psicopata assassino de facção. A pena deve existir, porém mais branda.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Jan 2016 16:59

cunecao escreveu:Essa galera que comemora esse tipo de coisa deve ser santo.. Nunca deve ter roubado bala ou chocolate, nunca deve ter sacaneado uma garota, nunca deve ter corrido de carro, nunca zuou nada no colégio, nenhum ônibus público, nunca deve ter dado prejuízo pra ninguém, né? Eu imagino que a maioria absoluta aqui é assim mesmo, afinal de consta é bem o perfil do brasileiro: povo honesto e respeitador. No cu dos outros é refresco.
Da série quem nunca saiu na mão com a esposa news.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 17:11

Chaves 67 escreveu:Da série quem nunca saiu na mão com a esposa news.

KKKKKKKKKK!!! Quem nunca pegou uma picareta news!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Jan 2016 17:27

Mergulhão escreveu:Pior de tudo foi ler este comentário no FB de alguém que tem o estereotipo de ser riquinha e fazer humana em alguma facul publica

Elogiando o crime, como se ele não causasse uma reação, e depois reclamando da reação que foi causada, alegando que o criminoso e=é apenas um oprimido.

Impossível não lembrar:
phpBB [video]

O estereotipo perfeito.
Gostei do vídeo, um desenho tão bobo apresentando um conceito que se aplica perfeitamente a diversas situações que vivenciamos.

goianojj
Contato:

Mensagem por goianojj » 27 Jan 2016 17:34

Garfield escreveu:Não têm como justificar v isso não.

Bater com ferro nos caras. Quando eu vi a imagem do vídeo falei blz eles exageraram na pintura mais que o normal.

Sério concordar com isso para este tipo de crime é coisa de doente.

Avião. JPEG news
Concordo, uma coisa é punir, outra coisa é torturar!

goianojj
Contato:

Mensagem por goianojj » 27 Jan 2016 17:35

Chaves 67 escreveu:Da série quem nunca saiu na mão com a esposa news.

hahaha!! genio

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 27 Jan 2016 19:03

Temos dois tipos de gente no topiCo

Os que nunca tiveram seus bens esculhambados e acham que os vagabundos que estao destruindo patrimônio alheio sao pessoas de bem e passam a mao na cabeça, inclusive se sentem mal em ver um filhodaputa que so tras prejuizo a sociedade apanhando

E

O que estao de saco cheio de vagabundo fazendo o que quer com cidadao e com seus bens e acham certo dar uma camada de pau PRA VER SE O FILHO DA PUTA SAI DO MAL CAMINHO.

Inversao de valores nesse país ja passou do limite, quem trabalha e tem suas coisas é o errado, certo é que, destroi o que é dos outros.

Me lembra o dilema doa que reclamaram de multas com valores astronomicos, nunca vi quem anda certo pagar multa, logo n entendo a revolta pois so se paga quem faz coisa errada, enfim, mais marias do rosario

Responder