[Raiva News] Empregada comilona...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Raiva News] Empregada comilona...

Mensagem por FCB » 04 Nov 2014 18:07

logan_rj escreveu:cara, a empregada de anos dos meus pais tinha o mesmo problema: gordona e comilona. meu pai teve que começar a esconder as coisas de gordo, pq ela atacava sem dó. é foda..falei um milhão de vezes para eles demitirem ela, mas não fizeram. se fosse na minha casa ela iria para a rua.
eu ACHO q se conversarmos com ela, as coisas vão se resolver...

Vamos ver...

O pior q ela come as coisas da patroa, e não as minhas.... =))

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 04 Nov 2014 18:08

Coloca esse adesivo na geladeira. Vai ver se ela se tocae para de comer feito um hipopótamo!!

Imagem
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Nov 2014 18:09

bentao escreveu:Esse negocio e foda! Minha esposa conhece uma mulher que faz esse serviço de diarista, ela agilizou pra ela dar uma faxina na casa da minha mãe, a mulher era muito sem noção, ela na primeira vez que foi levou as 4 filhas dela e comeram tudo que tinha na casa, no almoço a mulher fez um banquete, fez tudo que achou na geladeira, so pra ela e as filhas almoçarem.
Meu irmão chegou na casa pra pagar o serviço dessa mulher e não encontrou ela, a cada toda bagunçada e quando foi ver tava na área de lazer do prédio, deitada numa cadeira e as filhas na piscina..... kkkkkkkkkk.. Não tinha noção nenhuma.... foi a unica vez que foi na casa dar faxina e dps ligou pra minha mulher perguntando pq não queriam o serviço dela mais...kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus... =)) :))

Essa foi o CÚMULA DA BIZARRICE... eu tocava a base da vassourada... =))

Adrianão
Contato:

Mensagem por Adrianão » 04 Nov 2014 18:30

Rivaille escreveu: Caralho a que ponto chegamos... Ter que aturar um prejuízo pra não ter outro maior.. Ainda bem que aqui no meu ap eu e minha patroa nos viramos para dar conta das tarefas domésticas..
Esse é o "problema" do pleno emprego na economia. Hoje, com baixo nível de desemprego(mesmo que maquiado), bolsa família, e mudanças na lei das empregadas, está foda de arranjar uma diarista decente(além de caro). De boa, diarista hoje em dia chega a ganhar quase 3k, e se sair de uma casa na outra semana arranja outro emprego(por isso só faz o que quer, se pedir algo mais pede pra sair). Lei da demanda e oferta é foda. Tudo mundo fez faculdade, e hoje em dia diarista e pedreiro ganha mais do que o pessoal que fez aquelas faculdades de merda(e muita gente boa)...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Nov 2014 18:46

Prepara um suco ou iogurte recheado de laxante, aí talvez ela apreende a maneirar.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Nov 2014 18:49

Não manjo direito mas não seria o caso de ao conversar não falar que ela ta comendo d+ e sim que ta comendo comida que não pode
e no lugar deixar mortadela e pão pra ela se virar? :lol:
Editado pela última vez por Batman em 04 Nov 2014 18:49, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Nov 2014 18:49

gus77 escreveu:Prepara um suco ou iogurte recheado de laxante, aí talvez ela apreende a maneirar.
Plano quase perfeito, exceto por UM pequeno detalhe.

No fim das contas, a empregada gorda comilona de 100kg que comeu iogurte com laxante vai usar O SEU banheiro.

:mf_depressed:
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Nov 2014 18:51

Filipe escreveu:Aqui em casa teve uma empregada que comia igual ao cão tb. Se na dispensa tivessem 5 caixas de Ades, ela tomava 3 em um dia só e sem remorso.

O único dia que deu merda foi quando ela comeu meu doce de leite. Minha tia tinha trazido lá do lugar mais remoto de minas nem tinha aberto o pote ainda, a gorda teve a audácia de abrir o negócio e comer mais da metade com cream cracker.

Ali foi a gota d'água, conversei com o pessoal aqui em casa e rua !!!
"Ah não, meu doce de leite não!"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Nov 2014 18:57

NoFunAtAll escreveu:
Plano quase perfeito, exceto por UM pequeno detalhe.

No fim das contas, a empregada gorda comilona de 100kg que comeu iogurte com laxante vai usar O SEU banheiro.

:mf_depressed:
É mas depois ela mesmo que vai limpar. Tb tem que ser um apto com dependêcias de empregada separado.

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 04 Nov 2014 19:54

Simples:
phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Nov 2014 19:59

A inscreva em algum programa do governo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Nov 2014 20:02

Tony Fla escreveu:A inscreva em algum programa do governo.
kkkkkkkkkkkk

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 04 Nov 2014 21:05

Adrianão escreveu:
Esse é o "problema" do pleno emprego na economia. Hoje, com baixo nível de desemprego(mesmo que maquiado), bolsa família, e mudanças na lei das empregadas, está foda de arranjar uma diarista decente(além de caro). De boa, diarista hoje em dia chega a ganhar quase 3k, e se sair de uma casa na outra semana arranja outro emprego(por isso só faz o que quer, se pedir algo mais pede pra sair). Lei da demanda e oferta é foda. Tudo mundo fez faculdade, e hoje em dia diarista e pedreiro ganha mais do que o pessoal que fez aquelas faculdades de merda(e muita gente boa)...
ou seja, aqui tá ficando igual aos países na europa :lol: pq é exatamente assim lá.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 04 Nov 2014 22:54

Por isso que a diarista aqui de casa nas duas vezes que vem só deixo comer a ração especial das diaristas.

Se comer meu doritos e beber minha coca zero e depois completar com o sorvete de sobremesa dá merda.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Nov 2014 06:56

Tony Fla escreveu:A inscreva em algum programa do governo.
Bolsa faminta.

Responder