Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
Eu duvido, axo q ele vai vender pra fazer caixa msm, qt ele ganhou na carreira, 100 milhões?
- RicardoBJJ
- Contato:
gente, a conta é simples... o custo que ele deve ter com condomínio e manutenção não só desse, mas de todos os imóveis que ele deve ter, somado ao seu estilo de vida "extravagante" já deve ser maior que sua atual renda. Uma hora a fonte começa a secar.
adquirir bens que só te trazem despesas não é investimento.
quantos e quais supercarros ele deve ter comprado com parte da grana que ele ganhou? Carro é pior ainda, que desvaloriza horrores.
adquirir bens que só te trazem despesas não é investimento.
quantos e quais supercarros ele deve ter comprado com parte da grana que ele ganhou? Carro é pior ainda, que desvaloriza horrores.

Eu to falando....
Adriano Imperador, depois de vender mansão na Barra, se muda para a casa da mãe
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... z37kH8AqdZ
Adriano Imperador pode ter agora todos os dias o colinho da mamãe. Depois de vender sua mansão na Barra, o jogador se mudou para a casa de Dona Rosilda, no mesmo bairro da Zona Oeste do Rio. Além da economia, ele escolheu ficar mais próximos dos filhos Adrianinho e Sophia, que moram no mesmo condomínio.
A casa onde Adriano vive atualmente foi um presente dele para a mãe, assim que começou a fazer sucesso e ganhar dinheiro com o futebol. Antes, ela vivia com o restante da família na comunidade da Vila Cruzeiro. O jogador, que não tem contrato com nenhum clube, chegou a procurar outro imóvel quando botou o seu à venda, mas acabou optando por voltar a morar com a mãe.
A mansão em que vivia Adriano foi palco das famosas festinhas do jogador. Ela está localizada num condomínio de luxo (o mesmo onde Juliana Paes e Flávia Alessandra têm imóveis) com casas que custam a partir de R$ 4 milhões.

Adriano Imperador, depois de vender mansão na Barra, se muda para a casa da mãe
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... z37kH8AqdZ
Adriano Imperador pode ter agora todos os dias o colinho da mamãe. Depois de vender sua mansão na Barra, o jogador se mudou para a casa de Dona Rosilda, no mesmo bairro da Zona Oeste do Rio. Além da economia, ele escolheu ficar mais próximos dos filhos Adrianinho e Sophia, que moram no mesmo condomínio.
A casa onde Adriano vive atualmente foi um presente dele para a mãe, assim que começou a fazer sucesso e ganhar dinheiro com o futebol. Antes, ela vivia com o restante da família na comunidade da Vila Cruzeiro. O jogador, que não tem contrato com nenhum clube, chegou a procurar outro imóvel quando botou o seu à venda, mas acabou optando por voltar a morar com a mãe.
A mansão em que vivia Adriano foi palco das famosas festinhas do jogador. Ela está localizada num condomínio de luxo (o mesmo onde Juliana Paes e Flávia Alessandra têm imóveis) com casas que custam a partir de R$ 4 milhões.
fala serio, q vergonha...
O cara era pobre, cresceu profissionalmente e ficou rico, manteve o péssimo habito de festas e gastos desnecessários, agora ta perdendo tudo e vai voltar a morar com a mãe.
Nem jogo mais e dificilmente um clube vai querer ele, a nao ser um corinthians da vida q pega o Ronaldo pra vender camiseta
O cara era pobre, cresceu profissionalmente e ficou rico, manteve o péssimo habito de festas e gastos desnecessários, agora ta perdendo tudo e vai voltar a morar com a mãe.
Nem jogo mais e dificilmente um clube vai querer ele, a nao ser um corinthians da vida q pega o Ronaldo pra vender camiseta

Muito estranho um cara querer voltar com a mãe depois de tempos de "independência", tem caroço nesse angu.
No mais, pobre to eu.
No mais, pobre to eu.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Cara ele deve ter varios investimentos, inclusive essa mansão , pode ter pago 1 milhao e vendendo hj por 4 milhoes, isso nao quer dizer falencia, talvez nao valorize mais que isso...
Only the strong survive...
bom, pode ter valorizado a mansão e ter lucrado com a venda em visto do investimento no momento da aquisição do imóvel. Mas não é comum um jogar milionário voltar a morar com a mãe depois de tudo q vivo e construir de forma independente.Ronnie_Ataque escreveu:Cara ele deve ter varios investimentos, inclusive essa mansão , pode ter pago 1 milhao e vendendo hj por 4 milhoes, isso nao quer dizer falencia, talvez nao valorize mais que isso...
ainda é estranho ver isso acontecer

Eu não duvido de nada
Se o Pippen e o Iverson conseguiram perder mais de 100 milhões de dolares ..o Adriano também pode
Mas como ele ta cheio de imóveis, é só vender alguns e viver de renda.
Se o Pippen e o Iverson conseguiram perder mais de 100 milhões de dolares ..o Adriano também pode
Mas como ele ta cheio de imóveis, é só vender alguns e viver de renda.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Vinicius SC
- Contato:
Adriano Imperador é fotografado em balcão de boteco em comunidade onde nasceu

Um morador fez um registro do jogador Adriano tomando umas cervejinhas num boteco do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, onde ele nasceu. Parte da família do ex-craque ainda vive lá, assim como muitos de seus amigos de infância. O clique foi feito no último fim de semana e chama a atenção também pela expressão do atacante, pensativo. Aos 33 anos, o Imperador — o apelido surgiu quando ele brilhava nos campos italianos — está longe dos gramados desde que rompeu seu contrato há um ano com o Atlético-PR.
A assessoria do ex-craque não gostou muito do registro: “Certeza que a foto foi tirada na maldade, por uma pessoa que estava sentada com ele na mesa. Deve ter comido e bebido às custas do ‘Eterno Imperador’, depois de usufruir do bom e do melhor”.
Essa declaração da assessoria dele é inacreditável.

Um morador fez um registro do jogador Adriano tomando umas cervejinhas num boteco do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, onde ele nasceu. Parte da família do ex-craque ainda vive lá, assim como muitos de seus amigos de infância. O clique foi feito no último fim de semana e chama a atenção também pela expressão do atacante, pensativo. Aos 33 anos, o Imperador — o apelido surgiu quando ele brilhava nos campos italianos — está longe dos gramados desde que rompeu seu contrato há um ano com o Atlético-PR.
A assessoria do ex-craque não gostou muito do registro: “Certeza que a foto foi tirada na maldade, por uma pessoa que estava sentada com ele na mesa. Deve ter comido e bebido às custas do ‘Eterno Imperador’, depois de usufruir do bom e do melhor”.
Spoiler:
-
- Contato:
o mais impressionante dessa reportagem é o mbecil do otaviano costa ter condições de ter uma casa de 7 milhões. ele tem uma das caracteristicas que eu mais odeio em uma pessoa, ser metido a engraçadão, forçar o humor sendo que é um sem graça.
Pô, eu gosto delebartkaninde escreveu:o mais impressionante dessa reportagem é o mbecil do otaviano costa ter condições de ter uma casa de 7 milhões. ele tem uma das caracteristicas que eu mais odeio em uma pessoa, ser metido a engraçadão, forçar o humor sendo que é um sem graça.
Vi uma entrevista quando era guri, o cara jogava um jogo tipo CS online, e falava das amizades online Disse que no encontro, quem tinha voz grossa era pequeno, e quem tinha voz fina era grandão

Era num canal de games, o maluco manjava dos paranaue
Muita bola e pouco livro
Pobre não fica. Mas se
Vc tiver uns 10 imóveis alugados, tira aí uns 20 mil por mês
E pouco para o estilo de vida de jogador
Pobre não fica. Mas se
Vc tiver uns 10 imóveis alugados, tira aí uns 20 mil por mês
E pouco para o estilo de vida de jogador
-
- Contato:
falavam isso do romario tbm, que ele tinha uns 200 imoveis no rj, tudo alugados... e deu no que deu foi pra politica..
em breve adriano se candidata ae a deputado
em breve adriano se candidata ae a deputado
Pelo ambiente, tá esperando Wanderley Silva

adriano tem muito dinheiro, mas muito dinheiro aplicado, foi graças ao gilmar que fez ele investir em muitos imoveis, vcs não tem noção.
nessa semana mesmo foi ver pra alugar um imovel aqui na cidade e pasmem, é do imperador.
e não só esse imóvel, o corretor apontou o dedo para um prédio bem distante, então eu disse:
- o prédio também é dele?
- não senhor, o bairro todo.
porra fiquei pensando, esse adriano é foda. E tudo graças ao gilmar.
nessa semana mesmo foi ver pra alugar um imovel aqui na cidade e pasmem, é do imperador.
e não só esse imóvel, o corretor apontou o dedo para um prédio bem distante, então eu disse:
- o prédio também é dele?
- não senhor, o bairro todo.
porra fiquei pensando, esse adriano é foda. E tudo graças ao gilmar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.