BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OCaçadorDeMarias
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 28 Jan 2016 08:50

Brutus escreveu:Esse seria o primeiro a eu apontar o dedo.

Posso estar errado, mas tem cadastro desde o começo do fórum porém não é ativo por aqui. Mas já mostrando que conhece bem as zuações do antigo fórum, e ainda por cima insistindo nesse assunto q os ex-BBBs eram do fórum. Se a moderação fizer uma verificação e o IP for de Colatina-ES, pode apertar a descarga pq é o Coconato.
Assim como lá aqui eu também não tenho o costume de postar, mas sempre entro no fórum, sacou? :giveup:
Ou você quer que eu te mostre a minha conta no finado tbm?

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jan 2016 09:24

Estraga o tópico não bicho , e deixa que a moderação faz seu trabalho !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jan 2016 10:13

Não suporto essa gordinha complexada , vou virar hater dela !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Jan 2016 11:37

Brutus escreveu:PS: O Coconato era o maior entusiasta de manter a mentira sobre o Horse ser o cara do BBB. Chegou a mandar MP pro Horse pedindo pra ele não aparecer no fórum por um tempo só pra q a mentira continuasse sendo mantida. Quando desmascararam ele até deu chilique.
A história do Horse, claramente foi inventada pelo Renato Boxe. O forista Horse (inclusive senão me engano chegou a postar que não era ele, etc... No que o Renato respondeu que iria mandar mp) disse que um amigo iria participar e o Renato fez das dele pra "causar", enviou mp pro cara, provavelmente pediu que não participasse do fórum, etc... Isso ficou claro antes de começar, quando começou todo mundo comprou esse barulho até hoje eu não entendi o porque. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Jan 2016 11:47

E o pior, isso tudo fez com que um paspalho deste ficasse conhecido como MESTRE.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jan 2016 11:56

Mudando de assunto, tá fraco mesmo esse BBB, tô assistindo aqui uns vídeos da festa de ontem e a Munikzinha tava só por Deus, mas o Renan "tem uma pessoa lá fora", kkkk, cara fraco, mas a mulherada ovula por ele.

Munik convida Renan para dormir na mesma cama: 'Vem aqui, por favor'
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... favor.html

A gordinha é uma coitada, na moral.

Se o "Horse" estivesse nesse BBB 16 aí sim ele ia virar mestre, seria passe livre pra pegar qualquer uma, já que não tem concorrência, o problema é que quando ele tava lá dentro tinha Júnior, Roni, etc.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 28 Jan 2016 11:57

Counter escreveu:E o pior, isso tudo fez com que um paspalho deste ficasse conhecido como MESTRE.
E pior ainda, quem comprou o bagulho tá vendendo até hj....

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Jan 2016 12:04

Lenilson escreveu:A história do Horse, claramente foi inventada pelo Renato Boxe. O forista Horse (inclusive senão me engano chegou a postar que não era ele, etc... No que o Renato respondeu que iria mandar mp) disse que um amigo iria participar e o Renato fez das dele pra "causar", enviou mp pro cara, provavelmente pediu que não participasse do fórum, etc... Isso ficou claro antes de começar, quando começou todo mundo comprou esse barulho até hoje eu não entendi o porque. :dunno:
Acompanho o tópico do BBB desde a edição do Dourado, que foi mítica. Nessa edição do Horse, o forista, que tinha esse nick, deixou claro, no começo, que era um amigo dele que tinha entrado no programa. Como esse amigo acabou fazendo papel de mongolóide logo de cara, uma galera começou a zoar o forista, dizendo que na real era ele quem estava no programa... mas daí a acreditar realmente nessa presepada é muita forçação de barra, Quem acompanhou aquele tópico sabe que era só tiração de onda. Não tinha forista nenhum no programa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Jan 2016 12:08

Grunge escreveu:Acompanho o tópico do BBB desde a edição do Dourado, que foi mítica. Nessa edição do Horse, o forista, que tinha esse nick, deixou claro, no começo, que era um amigo dele que tinha entrado no programa. Como esse amigo acabou fazendo papel de mongolóide logo de cara, uma galera começou a zoar o forista, dizendo que na real era ele quem estava no programa... mas daí a acreditar realmente nessa presepada é muita forçação de barra, Quem acompanhou aquele tópico sabe que era só tiração de onda. Não tinha forista nenhum no programa.
E foi claramente arquitetada essa história pelo Renato Boxe. Isso eu me lembro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Jan 2016 12:13

Lenilson escreveu:E foi claramente arquitetada essa história pelo Renato Boxe. Isso eu me lembro.
Sim, foi ele quem agitou tudo. Mas quem acompanhou ali não pode ter levado a sério... nessa de tirar onda, começaram a falar depois que o JJ Alliance era o Tirulipa, enfim, só tiração.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jan 2016 12:19

JJ Aliance é primo do Tirulipa não ?!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jan 2016 12:22

Lenilson escreveu:A história do Horse, claramente foi inventada pelo Renato Boxe. O forista Horse (inclusive senão me engano chegou a postar que não era ele, etc... No que o Renato respondeu que iria mandar mp) disse que um amigo iria participar e o Renato fez das dele pra "causar", enviou mp pro cara, provavelmente pediu que não participasse do fórum, etc... Isso ficou claro antes de começar, quando começou todo mundo comprou esse barulho até hoje eu não entendi o porque. :dunno:
Grunge escreveu:Acompanho o tópico do BBB desde a edição do Dourado, que foi mítica. Nessa edição do Horse, o forista, que tinha esse nick, deixou claro, no começo, que era um amigo dele que tinha entrado no programa. Como esse amigo acabou fazendo papel de mongolóide logo de cara, uma galera começou a zoar o forista, dizendo que na real era ele quem estava no programa... mas daí a acreditar realmente nessa presepada é muita forçação de barra, Quem acompanhou aquele tópico sabe que era só tiração de onda. Não tinha forista nenhum no programa.
Não sabia da história e acreditei piamente no que me contaram nas primeiras páginas desse tópico. Por que os caras ainda estão nessa? VSF.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jan 2016 12:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Horse enxadrista de mais alto nível , entrou na mente dos halters

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jan 2016 12:50

Os cara saíram do falecido mas o falecido não saiu deles!
Foda-se Renato boxe, aqui é bjjforum parem de ser tão brutus... No mais War Marcelo Horse
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jan 2016 12:51

Garfield escreveu:Kkkkkk o cara é tão bicha que Nen assume ser gay... Tem uma pessoa, fala logo que seu macho ia ficar putinho kkkkkkkkk

No mais este é o mestre do Kiko kkkkkkk
Esse mestre do Kiko é fanta!
Painho nos enganou..

Responder