ta na mão.cardonelli escreveu:renato vc consegue achar o Man of Steel ??
O.Homem.de.Aço.2013.1080p
https://mega.nz/#!zI5SnILI!JMKkgTufKsfr ... pLFtTPVexc
ta na mão.cardonelli escreveu:renato vc consegue achar o Man of Steel ??
war kkkkkcardonelli escreveu:vamos fazer uma for;a tarefa pra achar esse novo star wars com uma qualidade decente kkk
já temos duas semanas do lançamento e até agora nada melhor que HD-CAM x264...PedroCRF escreveu:1 semana deve ser o tempo d achar um torrent de sw decente , único problema q deve sermade in china , audio eng e com legenda mandarim
olhei agora mas só achei com qualidade ruim...dvdrip e dvd-rHall escreveu:Galera, alguém achou o creed?
Qual site d etorrent eh confiavel?
Tamo no aguardo rsrsrenatomp escreveu:olhei agora mas só achei com qualidade ruim...dvdrip e dvd-r
gosto de HD ou FullHD.
assim que conseguir vou baixar pra assistir e posto o link pra download.
pode cre, eu tenho conferido...até agora nada com qualidade.Arona escreveu:Tamo no aguardo rsrs
pode sim brother, eu verifiquei de novo e até agora nada do filme creed no cpturbo onde baixo meus filmes.BaianadaJJ escreveu:Olá boa tarde!!
Aqui pode postar site tb?
Eu baixei Creed em boa qualidade lá...
IMDb 8.1
Obs: Tem vários outros filmes com uma qualidade ótima!
O regresso e a 5ª onda tb.
renatomp escreveu:pode sim brother, eu verifiquei de novo e até agora nada do filme creed no cpturbo onde baixo meus filmes.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Currador do Futuro, FernandoFS e 196 visitantes