balada - Quem ja deu PT?
Re: balada - Quem ja deu PT?
^^
Isso não é amigo, isso é escravo!
Isso não é amigo, isso é escravo!
Teve uma vez que eu saí de moto da balada... e até hoje lembro de uma curva acentuada manolo... até hoje... não sei como consegui completar. NUNCA MAIS!!!
Já derrubei carona também, mas além de estar bêbado era uma subida, o cara era gordo e caímos os dois... quebrou o retrovisor. Mas como aquela curva... jamais.
Já derrubei carona também, mas além de estar bêbado era uma subida, o cara era gordo e caímos os dois... quebrou o retrovisor. Mas como aquela curva... jamais.
foda, deve ter sido uma dorga muito pesada.
[ERRATA: ano passado em outro lugar aconteceu algo parecido com um amigo meu]
ele bebeu, voltou para casa de taxi tirou o carro da garagem e bateu logo na primeira esquina. acordou ali... nao lembrava de nada.
detalhe que tinha saído pra boate sem carro tb.
[ERRATA: ano passado em outro lugar aconteceu algo parecido com um amigo meu]
ele bebeu, voltou para casa de taxi tirou o carro da garagem e bateu logo na primeira esquina. acordou ali... nao lembrava de nada.
detalhe que tinha saído pra boate sem carro tb.
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 04 Nov 2014 21:08, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por AEGIS em 04 Jul 2018 22:17, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
apaguei pra caralho, morri praticamente.AEGIS escreveu:yamazi, de dar PTZASSO faz tempo que não acontece.. tipo muito tempo, mais de dez anos acho .. d e não lembrar o qe aconteceu essas porra...
Se vc apagou violentamente talvez tenha algo na bebida .. droga mesmo... pq uma marca vagabunda no máx. te dá uma caganeira e dor de cabeça violenta..
Eu volta e meia pego uma ressaquinha, acho que é a idade .. vem cada vez mais fácil.. mas a última bebedeira violenta, aquelas de abraça o vaso e vomitar até a alma faz uns 5 anos .. schweppes com bacardi ... lembro até essa parte... foi foda..
fui na médica ontem e nao me convenci da tese só do alcool nao
detalhe, nao tive ressaca no dia seguinte. soh uma dor de cabeça leve por causa da fraqueza e falta de apetite, tive vontade de vomitar de manhã depois q "acordei", mas foi só de manhã.
6 brejas + 2 copos de vodka e dormiu ? Cê parece uma mulé by Ryan
Se tu tava muito tempo sem comer e dormir, tá explicado, se não, tem boa noite cinderela na parada não é possivel
Mais alguem apagou na barca ?

Se tu tava muito tempo sem comer e dormir, tá explicado, se não, tem boa noite cinderela na parada não é possivel
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
eu tinha dormido bem a tarde heheheCROW escreveu:6 brejas + 2 copos de vodka e dormiu ? Cê parece uma mulé by Ryan![]()
pow eu fiquei biased em postar no evento kkkkkkkkkk
- O_Parmerista
- Contato:
Nunca tive PT de desmaiar, no máximo umas gorfadonas e beber mais um pouco, dependendo da situação.
Meu último gorfo foi com rabo de galo.
- Queixodevidro
- Contato:
Um, estranho hein? Sou um alcoólatra antigo e a questão do cansaço e estar sem comer... Só se era muito cansaço e muita fome, aí sim corre o risco de atrapalhar as vistas e até desmaiar. Sobre as drogas só se você desse uma investigada no lugar que você bebeu pra saber se já ocorreram mais casos assim.
Quando eu era moleque eu misturava a parada toda e sempre rolava alguma parada, tipo, super dor de cabeça no outro dia, vomitar, não conseguir andar de tão tonto, apagarr, mas isso depois de entornar o caneco mesmo. Do jeito que você falou não rola, só se você nunca bebeu antes, mas acho que não é o caso.
Saio muito com meus sobrinhos e sempre dou um toque pra eles escolherem uma coisa só pra beber, se for cerveja só cerveja, se for vodka só vodka e por aí... Cada bebida tem um ritmo diferente claro.
Enfim, buenos dias.
Quando eu era moleque eu misturava a parada toda e sempre rolava alguma parada, tipo, super dor de cabeça no outro dia, vomitar, não conseguir andar de tão tonto, apagarr, mas isso depois de entornar o caneco mesmo. Do jeito que você falou não rola, só se você nunca bebeu antes, mas acho que não é o caso.
Saio muito com meus sobrinhos e sempre dou um toque pra eles escolherem uma coisa só pra beber, se for cerveja só cerveja, se for vodka só vodka e por aí... Cada bebida tem um ritmo diferente claro.
Enfim, buenos dias.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
cara, tu deve ter bebido alcool achando que era vodka...é foda esses cara hj é o que mais fazem, vende vodka falsificada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Deve ter cu nessa história heim ...
Tipo ... primeiro eu li "PT" no título do tópico e pensei q fosse sobre política; li novamente e vi a palavra balada e logo pensei: "Putz, o cara ficou bêbado, saiu de carro e deu Perda Total no carro ..." ; veja bem, tudo isso antes de abrir o tópico pra ler o relato do colega...
Então leio o relato e o PT está relacionado ao fato de ter ficado trilouco, cair apagado no chão e ser carregado por 3 manolos.
Conta ai direito, q Perda Total foi essa!!!????
OBS1.: "PT" na cor marrom de propósito
OBS2.:

Tipo ... primeiro eu li "PT" no título do tópico e pensei q fosse sobre política; li novamente e vi a palavra balada e logo pensei: "Putz, o cara ficou bêbado, saiu de carro e deu Perda Total no carro ..." ; veja bem, tudo isso antes de abrir o tópico pra ler o relato do colega...
Então leio o relato e o PT está relacionado ao fato de ter ficado trilouco, cair apagado no chão e ser carregado por 3 manolos.

Conta ai direito, q Perda Total foi essa!!!????
OBS1.: "PT" na cor marrom de propósito

OBS2.:

...
Velho eu depois de umas 9 doses de tequila jose cuervo oro (zerei a garrafa), mais 8 long neck de stela, falei merda para meus amigos e quebrei meu celular no chao (z2), isso foi de longe meu pior momento alcoolico. Mas voltei para casa sozinho....kkkkk.
Rajadinha news.O_Parmerista escreveu:Nunca tive PT de desmaiar, no máximo umas gorfadonas e beber mais um pouco, dependendo da situação.
Brincadeira amigo.
abraço

-
- Colaborador
- Contato:
De nao lembrar como voltei pra casa: Umas 100
De ter que ir embora carregado: Umas 30
De nao lembrar da noite toda: Mais de 200
De tomar glicose: Nenhuma
De ter que ir embora carregado: Umas 30
De nao lembrar da noite toda: Mais de 200
De tomar glicose: Nenhuma
- O_Parmerista
- Contato:
torresmo escreveu:
Rajadinha news.
Brincadeira amigo.
abraço
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa história era uma das melhores do finado.