Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por LEV » 04 Nov 2014 15:34

Bruno Pimentel escreveu:Admiro muito um ser humano capaz de achar graça do Malícia.
Mais tenso ainda é ver os anos passando e o cara sempre na mesma vibe :mf_depressed:
Soltem a fera! :vampire:

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por fee » 04 Nov 2014 15:41

phpBB [video]


:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Imagem

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Aquaman » 04 Nov 2014 15:51

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Carrapeta » 04 Nov 2014 16:39

Starkaiser escreveu:Porque esse renato boxe eh tão odiado ? Eu lia o off do pvt mas não vi o que aconteceu entre ele e o pessoal de lá
2

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por BrunoJJ » 04 Nov 2014 17:19

Starkaiser escreveu:Porque esse renato boxe eh tão odiado ? Eu lia o off do pvt mas não vi o que aconteceu entre ele e o pessoal de lá
Carrapeta escreveu:
2
Ele nasceu.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 17:20

Galinoia escreveu:Se for o referido, já deve ter mais uma ou duas contas e arrisco dizer, ativas, por aqui.
com certeza. outra coisa, não esperem ele admitindo a identidade, fezes incrivelmente consegue ser menos sujeito homem que o menstruacaonucu (algo inacreditável!), que quando quis atuar por aqui, após levar uns 10 tiro de meta na lata admitiu a identidade. já o fezes, duvido que faça isso, o modus operandi dele é diferente, mais passivo, puxa mais o saco (outra coisa que inacreditavelmente ele consegue superar o menstruação), não ofende diretamente ninguém... enfim, eu não duvido nem que ele, por mais mau caráter que seja, não tenha mais más intenções, só queira se manter no off (que comicamente ele foi um dos principais responsáveis em arruina-lo no outro espaço). mas isso não importa nenhum pouco, gente com personalidade nojenta, baixa e mentirosa não é bem vinda aqui, não importa se não tem mais más intenções, como o apelido dele já dizia, ele nasceu pra ser assim, sempre vai ser


Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Nov 2014 18:41

brunolobo escreveu: com certeza. outra coisa, não esperem ele admitindo a identidade, fezes incrivelmente consegue ser menos sujeito homem que o menstruacaonucu (algo inacreditável!), que quando quis atuar por aqui, após levar uns 10 tiro de meta na lata admitiu a identidade. já o fezes, duvido que faça isso, o modus operandi dele é diferente, mais passivo, puxa mais o saco (outra coisa que inacreditavelmente ele consegue superar o menstruação), não ofende diretamente ninguém... enfim, eu não duvido nem que ele, por mais mau caráter que seja, não tenha mais más intenções, só queira se manter no off (que comicamente ele foi um dos principais responsáveis em arruina-lo no outro espaço). mas isso não importa nenhum pouco, gente com personalidade nojenta, baixa e mentirosa não é bem vinda aqui, não importa se não tem mais más intenções, como o apelido dele já dizia, ele nasceu pra ser assim, sempre vai ser
Tem o link desse tópico em que o cara se entregou, Bruno? Perdi essa :lol:
Nem cheguei a interagir com esse cara la no falecido, mas os posts dele me davam nojo.
Ja o Renato boxe, qual foi a participação dele pra acabar com o off? Vi os posts dele na parte de duvidas, aquilo la sim era digno de pena, mas não sei o que ele fez de fato que culminou no fim do off...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!


torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por torresmo » 04 Nov 2014 18:57

Que treta mano. Não custa nada o cara mandar a parada que o brunolobo ensinou velho.
Em tempos de guerra estamos todos de guarda levantada. O cara manda o link e o assunto encerra.

Aproveitando a deixa, pra não perder a piada, estou precisando de um cordão de ouro. Alguém sabe de algo?
PS: Não precisa ter nota fiscal, se é que vcs me entendem. kkkkkkkkk
Zuera galera

abraço

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Fabio_Sheen » 04 Nov 2014 19:37

Quem diria, estamos na presença do ilustre e brilhante Renato Bruno Huguinho Pimentel Onofre Boxe, mais conhecido como Coconato Boxe.

Aquele que se juntou pra defender com unhas e dentes aquele que o ridicularizava e fazia inclusive analises do seu carater doentio, segundo o mesmo.

Aquele que se tornou um capacho, um pau mandado, um sub homem, um putinha de recado de um ser desprezível e vil que te chamava de Cocô.

Que doença do caralho ein, menino??

Vir para o lugar que TODOS o acham o pior dos vermes.

Que doença.

Fica por aí criança. Aqui não é a ditadura do PVT.

Mas aqui você não tem botão denúncia, nem teu macho pra te defender. Aqui vc vai apanhar como a puta que é.

Por tudo que você fez e falou eu deveria deslanchar sua vida aqui. Por todas as ameaças que nos fez era o que eu deveria fazer.

Mas isso aqui é espaço de amigos e vou respeitar a decisão do Hall.

Fica por aqui... Será bom ver você ser humilhado e tratado com o "respeito" que merece.

Era melhor você ter ficado nas suas aulinhas de ingles, mas se você prefere ser currado, eu fico feliz.

Vai ser legar ter você por aqui.


ps: pede pra seu amigo Klingú apagar direito seus rastros. Seu nome e iniciais continuam no forum da maionese, mesmo depois de trocar se nick,.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leadership » 04 Nov 2014 19:49

Depois desse post irreparável do mestre Fabio creio que o coconato irá pegar o seu banquinho e sair de mansinho pra nunca mais voltar aqui no bjjforum e focar no seu brilhante tópico de maionese e hambúrguer no fórum borguiano.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 19:54

Leadership escreveu:Depois desse post irreparável do mestre Fabio creio que o coconato irá pegar o seu banquinho e sair de mansinho pra nunca mais voltar aqui no bjjforum e focar no seu brilhante tópico de maionese e hambúrguer no fórum borguiano.

:lol:
eu acho que não sai, fezes é sangue de barata total. não é atoa, um cara com um caráter detestável como o dele tem que ser assim mesmo, senão não ia se criar em lugar algum. sendo sangue de barata ele pelo menos se cria em lugar com espaço pra puxa saco. não aqui!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4567
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Anom » 04 Nov 2014 20:33

O cara não aguentou no fórum morto do Virjok e veio pra cá, independente do que acham do caráter dele e das represálias que vai sofrer... hahaha
É muito sem amor próprio!!!

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por malicia » 04 Nov 2014 21:08

bom galera, mal entendido resolvido.... agora o Renato Boxe está com o nick correto... bola pra frente...


só fica esperto que aqui ainda tem 4 rola pra vc chupa, só a minha não adianta muita coisa não....


Imagem


brincadeira :D :punk:
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 454 visitantes