SMARTV não INICIA =((

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

SMARTV não INICIA =((

Mensagem por AEGIS » 04 Nov 2014 22:33

Galera, acabei de comprar uma Smartv da LG, instalei aqui os pezinhos.. coloquei numa mesa show de bola... conectei os cabos da clarotv..

saporra liga mas não inicializa de verdade .. alguém tem alguma sugestão?

Aperta OK como ela pede e em sequência vem um sinal de alerta.. e fica nisso..

que doidera ...kkkk

absss
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

terroso
Contato:

Re: SMARTV não INICIA =((

Mensagem por terroso » 04 Nov 2014 23:28

Puxa, pode ser defeito de fábrica. Tem como enviar uma foto do problema?

Enviado do meu Xperia ZQ

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 04 Nov 2014 23:29

Procura um reviw do mesmo modelo no youtube ou tenta desconectar e reconectar os cabos novamente.

Se não funcionar, devolve e pega outra zerada.
O espírito Samurai nunca morre!!!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 02:33

Caraca que merda hein...

Eu sou muito azarado pra essas coisas, quando compro algo, já dá vontade de perguntar se posso levar outro igual, porque 80% dos casos, o que eu comprei dá defeito nos dois primeiros dias.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Nov 2014 17:27

Comprei uma Sony para realmente funcionar o SMART tinha que configurar mil coisas.
Imagino se for uma pessoa que não entende de tecnologia, agora vai ter que contratar alguem até para configurar a tv
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Nov 2014 17:32

Turbo escreveu:Comprei uma Sony para realmente funcionar o SMART tinha que configurar mil coisas.
Imagino se for uma pessoa que não entende de tecnologia, agora vai ter que contratar alguem até para configurar a tv
Putz q merda heim.

Minha samsung smart funcionou beleza desde que saiu da caixa, não precisei configurar quase nada, bem fácil.

O único contra que eu vejo é que o smart menu dela é bem lento... navegar no youtube por exemplo é um martírio. Por sorte o wi fi direct pelo celular resolve isso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Nov 2014 13:16

Galera só para dar um feedback a quem teve o trabalho e a gentileza de responder, liguei na assistência da LG e ela indicou uns procedimentos... apertar umas 2 teclas juntas para da rum start no controle.

Argumentei que isto não era inteligente, pois quando você liga a TV o primeiro anúncio é apenas para apertar o botão OK ... então não tem muita lógica ter que segurar o home+smart..

Cheguei em casa, tentei e não funcinou .. isso foi na quarta. Viajei a trabalho e domingo à onite estou devolta, semana que vem eu relato. O bom é que parece que não tá bichada nem nada.

Se não funcionar saporra amanhã coloco na caixa e vou lá no local onde comprei e mandar os caras darem um jeito.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 08 Nov 2014 13:54

Concordo com o DarkFallz, comprei uma Samsung e também foi ligar e ela faz quase tudo sozinha e no meu caso a navegação dela é rápida, não tenho reclamação nenhuma.
Tenho uma reclamação mas parece que é geral das smarts,ligo a tv pelo cabo hdmi e com isso não consigo usar a função gravar o programa que está passando, parece que só funciona se ligado direto na opção TV.

Responder