BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jan 2016 13:38

PescadorParrudo escreveu:Tem uma doida aí que surtou, Ana Paula parece... Vai rodar fácil se for pro paredão.
Essa herdeira me enganou, eu achei que era uma mina bem pervertida e com uns parafusos a menos, mas não, é bem patricinha mesmo, tá surtando e querendo mandar em todo mundo.

Por mais escroto que o barbudo seja, já é perseguição, fica xingando o cara direto, acordou o cara bêbado de madrugada pra tocar o foda-se... passou dos limites.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 13:48

betao escreveu:Kkkk porra ai pegou pesado mano! Jonas eh miche de viado faz tempo! Desde antes do bbb... Baitola!
tá mais olha quem ele tá pegando
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Jan 2016 13:56

Se comer uns viados e dps pega umas gostosa nao eh ser gay e ser mestre pra vcs blz entao
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 14:02

tem alguma noticia que ele comeu viado ?!
Por que só vejo noticia de ele pegando as tops
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 30 Jan 2016 14:14

sempre isso... o cara que é escolhihdo como galã é taxado de gay
de gay que eu lembre, teve o jean willys e o andre gabeh

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Jan 2016 14:41

Nile escreveu:tem alguma noticia que ele comeu viado ?!
Por que só vejo noticia de ele pegando as tops

E vc soh acredita em noticias?!?
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 14:46

betao escreveu:E vc soh acredita em noticias?!?
Não só , mas meio paradoxal ter um tanto de noticia de ele pegando mulher e vc falar que ele gay , só se vc anda no mesmo circulo :hehe: de amizades dele , ou conhece o próprio pessoalmente

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Jan 2016 14:48

Kkkk conheco nao, mas ja ouvi mta historia dele ser miche... Fez mta grana assim, ele deve ser bi sei la, mas comeu homem pra mim eh viadao
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 14:51

Se comeu , é uma bichona mesmo

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Jan 2016 15:01

Vou me comprometer com detalhes vsf...

Conheco o dono da academia onde o jonas ia/vai fazer fisioterapia( a parte de fisio eh tercereiZada) eh uma das academias mais top de sp, mensalidade eh mil e pouco. Tem varios filhos de ricky que frequentam essa academia, eh bem localiZada no itaim e talz, e as biba fofocam neh, o jonas mora ali perto, soh anda de bike pra ir pra academia fazer a fisio e para o parque do ibirapuera fazer os mahamudra( nao sei se eh assim q escreve) e varios papo desse cara ser miche, desde antes da fama do bbb... Tirava moh nota memo, dps do bbb potencializou, inflacionou o cache. Nao tem pq as biba la mentirem pra esse meu brother q eh o dono la. Sei la, nao duvido, alias acho bem provavel que ele coma uns viado pra faze grana e pega umas gostosa por ai... Pensa bem, o cara mora no itaim de boa, nuna trampou nem porra nenhuma, ateh hj n trampa... Eh no minimo estranho
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2016 15:45

betao escreveu:Vou me comprometer com detalhes vsf...

Conheco o dono da academia onde o jonas ia/vai fazer fisioterapia( a parte de fisio eh tercereiZada) eh uma das academias mais top de sp, mensalidade eh mil e pouco. Tem varios filhos de ricky que frequentam essa academia, eh bem localiZada no itaim e talz, e as biba fofocam neh, o jonas mora ali perto, soh anda de bike pra ir pra academia fazer a fisio e para o parque do ibirapuera fazer os mahamudra( nao sei se eh assim q escreve) e varios papo desse cara ser miche, desde antes da fama do bbb... Tirava moh nota memo, dps do bbb potencializou, inflacionou o cache. Nao tem pq as biba la mentirem pra esse meu brother q eh o dono la. Sei la, nao duvido, alias acho bem provavel que ele coma uns viado pra faze grana e pega umas gostosa por ai... Pensa bem, o cara mora no itaim de boa, nuna trampou nem porra nenhuma, ateh hj n trampa... Eh no minimo estranho

Depois dessa declaração vai ter muito florista se movimentando pra pagar o guaraná =)) =)) =))

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 30 Jan 2016 16:10

phpBB [video]

Vacilo com o coroa.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2016 16:19

Q mulher escrota. No episódio do banheiro ela tinha até razão(apesar de ter exagerado na forma como falou), mas dessa vez ae surtou total.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Jan 2016 16:23

Essa Ana Paula tem cara de psicopata...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Jan 2016 16:40

Essa vaca ai passou dos limites com o veio barbudo, já já vaza

Responder