CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 25 Jan 2016 23:06

Robsao escreveu:agosto/ontem
Imagem

Quem manjar de inglês e quiser saber oq usei rs, preguiça de re-escrecver td em port haha

https://www.reddit.com/r/steroids/comme ... 40_pounds/
está com um shape legal, de agosto pra cá tu ainda ta com 18kg a mais...bom resultado deu esse seu ciclo.
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 25 Jan 2016 23:08

O primeiro ciclo é oq te transforma rs, vc vai ter resultado pra caralho. Gostei da dieta tb!! Qto pegou na oxandrolona? Tenho 1.78

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 06:39

Robsao escreveu:O primeiro ciclo é oq te transforma rs, vc vai ter resultado pra caralho. Gostei da dieta tb!! Qto pegou na oxandrolona? Tenho 1.78
ainda não peguei a receita, devo pegar no sábado de carnaval com minha cunhada, dai vou voltar pra minha cidade e irei começar a cotar o melhor preço nas farmácias, geralmente oxan é cara pra manipular e tbm não é qualquer farmácia q manja de fazer, então preciso tomar cuidado até mesmo onde irei mandar manipular.

eu chuto que essa manipulação deva custa uns 200~300 reais.

a dieta ta legal mesmo, pretendo ajustar ela no decorrer do ciclo, se eu observar o aumento significativo de massa muscular, sem aumento ou redução de massa gorda, irei aumentar o consumo de kcal por meio da proteína e talvez gordura.

espero que este primeiro transforme mesmo e espero que meu corpo se adapte ao aumento de massa muscular para não catabolizar, assim evito fazer um segundo ciclo no futuro.

edit.: a principio pretendo fazer auto aplicação no gluteo, mas lembrei q tem uma farmácia perto de casa e ouvi dizer que farmácia realiza a aplicação quando se tem a receita médica, alguém sabe se isso procede?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 07:17

Liguei para uma farmácia de manipulação aqui perto de casa e orcei por telefone, cobraram R$ 304,00 no dinheiro!
rapaz, sem me esforçar muito ela abaixou de 379,00 pra 304,00 :lol:
eu ainda pretendo no futuro retornar lá e negociar esse preço, vou tentar pagar -300 reais.
me disseram que fazem a manipulação em 1 dia, mediante pagamento e apresentação da receita que fica retida.
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 26 Jan 2016 07:17

renatomp escreveu:ainda não peguei a receita, devo pegar no sábado de carnaval com minha cunhada, dai vou voltar pra minha cidade e irei começar a cotar o melhor preço nas farmácias, geralmente oxan é cara pra manipular e tbm não é qualquer farmácia q manja de fazer, então preciso tomar cuidado até mesmo onde irei mandar manipular.

eu chuto que essa manipulação deva custa uns 200~300 reais.

a dieta ta legal mesmo, pretendo ajustar ela no decorrer do ciclo, se eu observar o aumento significativo de massa muscular, sem aumento ou redução de massa gorda, irei aumentar o consumo de kcal por meio da proteína e talvez gordura.

espero que este primeiro transforme mesmo e espero que meu corpo se adapte ao aumento de massa muscular para não catabolizar, assim evito fazer um segundo ciclo no futuro.

edit.: a principio pretendo fazer auto aplicação no gluteo, mas lembrei q tem uma farmácia perto de casa e ouvi dizer que farmácia realiza a aplicação quando se tem a receita médica, alguém sabe se isso procede?
Acho que LEGALMENTE, provavelmente tem q pedir receita sim.. mas dúvido q se vc for numa de bairro eles não apliquem, devem cobrar uns 5 reais mas acho que aplicam sim.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 07:26

Robsao escreveu:Acho que LEGALMENTE, provavelmente tem q pedir receita sim.. mas dúvido q se vc for numa de bairro eles não apliquem, devem cobrar uns 5 reais mas acho que aplicam sim.
acabei de ligar pra farmácia do meu bairro, não vendem durateston e não fazem a aplicação. rs
me informaram que eles precisam ter um documento especifico que libere eles de realizar este serviço.

não vou até o centro da cidade 2x por semana pra tomar injeção, vou fazer eu mesmo saporra. :D
ainda vou procurar uma farma com bom preço de durateston...quando achar o melhor preço posto aqui, mas acho q não sai da média de 7 a 10 reais.
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 26 Jan 2016 07:30

Cara, seja lá 7 ou 10. É testosterona de farmácia. Vale o investimento. Por melhor que seja o lab, nada se compara a usar produtos de farmácia. Vc tem ctz exatamente qtos mg está tomando. Já underground lab é torcer pra não estar subdosado etc..

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 07:44

Robsao escreveu:Cara, seja lá 7 ou 10. É testosterona de farmácia. Vale o investimento. Por melhor que seja o lab, nada se compara a usar produtos de farmácia. Vc tem ctz exatamente qtos mg está tomando. Já underground lab é torcer pra não estar subdosado etc..
sim, concordo.


putz...liguei pra umas 10 farmácias, quase nenhum está vendendo durateston, não sei pq.
teve somente uma que trabalha mas estava em falta e me disse que custa R$ 10,00 cada do laboratório schering, perguntei sobre a aplicação e disseram que cobram 10 reais cada aplicação :D

mas nem ferrando que vou desembolsar tudo isso, vou comprar as agulhas mesmo, álcool, algodão que sai mais barato.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2016 12:40

fui numa farmácia agora e já gastei R$ 160,00 reais em TPC e ainda falta mais R$ 180,00 que vou gastar agora na ultrafarma.
liguei em outra farmácia de manipulação que me indicaram, custa R$ 370,00 pra fazer oxandrolona.

é vou fechar naquela de R$ 300,00 reais mesmo e acho que vou comprar a Durateston no ES quando for lá buscar a receita; aqui o melhor preço que consegui foi R$9,40 de um laboratório Brasileiro q nem conhecia.

lá no ES vou ter opções de grandes farmácias e vou tentar comprar Dura da Organon ou Schering.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 30 Jan 2016 11:10

Robsão,

seu ciclo bulk (deca+dura), foi por quantas semanas?

minha cunhada retornou minha mensagem e parece que o médico analisando meus exames, talvez não libere uma entre as drogas que queria administrar. pior que já comprei toda a TPC achando que ia dar certo, meus exames estão legais, não sei o q ele viu lá, ela me disse que ele estava na correria e não falou na hora.

to pensando aqui comigo, se ele tirar oxandrolona, q é meio difícil por ser fraca, mas ainda assim por algum motivo ele tirar e deixar só durateston; pensei em aumentar de 8 semanas para 10 ou 12 semanas.
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 30 Jan 2016 11:32

foram só 7 semanas pq eu ja tava com 93kg rs, ai nem peguei o ultimo vial de deca. Cara, se vc fizer só de testosterona, vai ter um puta resultado! Testosterona é um ótimo hormônio. Oxandrolona é realmente fraca e "droga de mulher". EU SE FOSSE VC, jogaria dura 10-12 semanas, com stano oral nas ultimas 4, em vez de oxandrolona.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 30 Jan 2016 12:08

Robsao escreveu:foram só 7 semanas pq eu ja tava com 93kg rs, ai nem peguei o ultimo vial de deca. Cara, se vc fizer só de testosterona, vai ter um puta resultado! Testosterona é um ótimo hormônio. Oxandrolona é realmente fraca e "droga de mulher". EU SE FOSSE VC, jogaria dura 10-12 semanas, com stano oral nas ultimas 4, em vez de oxandrolona.
eu queria dura+stano, mas de cara o médico negou essa combinação mesmo sem ver os exames.
minha alternativa foi fazer protocolo dura+oxan, mas agora ta meio q comprometido essa combinação tbm...espero que ele autorize no minimo a durateston e vou mandar uma mensagem pra minha cunhada tentar convencer ele de liberar pra 10 a 12 semanas.

pior q to muito curioso pra saber o q ele viu ali fora do normal :-? eu já veri tudo e não tem nada além do colesterol HDl(bom) estar abaixo do desejável.

se der certo de fazer 10 a 12 semanas de durateston vai ser bom q economizo uma puta grana com oxan :lol:
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 30 Jan 2016 17:34

renatomp escreveu: eu queria dura+stano, mas de cara o médico negou essa combinação mesmo sem ver os exames.
minha alternativa foi fazer protocolo dura+oxan, mas agora ta meio q comprometido essa combinação tbm...espero que ele autorize no minimo a durateston e vou mandar uma mensagem pra minha cunhada tentar convencer ele de liberar pra 10 a 12 semanas.

pior q to muito curioso pra saber o q ele viu ali fora do normal :-? eu já veri tudo e não tem nada além do colesterol HDl(bom) estar abaixo do desejável.

se der certo de fazer 10 a 12 semanas de durateston vai ser bom q economizo uma puta grana com oxan
Voltei ao tópico rs
Se fizer só com testo, depois de algumas semanas uma parte dela vai se ligar ao SHBG e perder suas funções anabólicas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 30 Jan 2016 18:08

winstrol escreveu:Voltei ao tópico rs
Se fizer só com testo, depois de algumas semanas uma parte dela vai se ligar ao SHBG e perder suas funções anabólicas.
bem vindo de volta.

o q sugeri então?
meu maior problema e vantagem é q estou fazendo isso com acompanhamento médico, então vou comprar tudo em farmácia, mas tbm ele não vai aprovar o uso de qualquer droga de qualquer jeito.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 30 Jan 2016 23:50

renatomp escreveu: bem vindo de volta.

o q sugeri então?
meu maior problema e vantagem é q estou fazendo isso com acompanhamento médico, então vou comprar tudo em farmácia, mas tbm ele não vai aprovar o uso de qualquer droga de qualquer jeito.
Só administrando outra droga junto.
O ideal seria estanozolol mesmo, mas vc precisa convencer seu médico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes