Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Carrapeta » 04 Nov 2014 22:22

LEV escreveu:Cuidado com esse papo de resumo hein... Um dos primeiros posts do Cocô por aqui foi esse:



:ph34r:
Cuidado pq? To querendo saber qual foi a treta q teve la no PVT pra tamanha ira da galera. É so falar assim: "olha, foi isso, o maluco fez isso aquilo e aquilo outro etc", nao precisa de nada muito elaborado nao.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Nov 2014 22:25

Garfield escreveu:Porra é só ler o post do Fábio.

O coco era constantemente humilhado pelo martok não sei aonde. Mesmo assim defendeu o cara e ficou postando um monte de armadilha para banir a galera.

Ou seja é um ser digno de do e não de raiva. Ele precisa de aceitação não importa de quem e nem a que custo, acho que a galera nem precisa ser tão dura com ele, ele é doente.
Eu to ligado que eles frequentavam outro forum e etc, rolou um apanhado de posts la no PVT antes do off acabar... Só não sabia que ele era tão odiado pelos tais posts armadilha, achei que fosse algo mais.
Mas valeu pelo esclarecimento parceiro.

Ps: você disse que o Bonita é um mala (:lol:) mas eu não lembro de ti la no pvt... Qual era o nick que tu usava lá?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por okocha » 04 Nov 2014 22:30

Não era só tópico armadilha, o cidadão tinha uma conduta deplorável, tem uma história engraçada que o Chave desmascarou o Coconato num lance que ele ficou pagando de paladino da moral no off pra cima LEV

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Nov 2014 22:32

Garfield escreveu:
Nenhum tentei me cadastra lá por volta de 2008 não aceitaram meu cadastro lá e nunca me responderam porque e não tentei mais. Onde eu já tive cadastro mas foi antes disso foi no planet tatame (ou alguma coisa assim) mas não faço a puta da ideia de qual era meu nick lá.
Estranho hein... Será um clone do Renato?
Hahahaha zoeira brother, era só curiosidade mesmo. :punk:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Paraguas » 04 Nov 2014 22:32

Ah Huguinho, vc ta falando da empresa de pastéis que vc tava pedindo consultoria ao Virjok.

Volta lá pro fórum da maionese, lá que é lugar de gente dissimulada como vc.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 22:33

:lol: :lol: :lol:

e aí cara, até a moderação acha que vc é o fezes, vai cumprir o que disse e vazar, ou não vai resistir ao seu feitche de ser humilhado por todo mundo em troca de atenção e continuar aqui? pra gente que nem tu, menstruacaonucu e filhodaputak, só tem duas opções nesse espaço: ou vira putinha daqui, ou vaza. e eu acho que vc vai é querer ser putinha daqui, visto que isso pelo menos lhe gera um pouco da preciosa "atenção virtual" que vc tanto busca

no mais, é um troço extremamente ridículo, o sujeito tem que inventar toda essa história, que tem cargo importante, que tem um empregado com tal característica, tudo em ricos detalhes, tudo isso pra que? pra tentar criar intriga em um site que TODO MUNDO sabe que vc é um mal caráter. esse teu distúrbio atinge níveis patológicos cara, pelo amor de deus vai te tratar

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 22:38

okocha escreveu:Não era só tópico armadilha, o cidadão tinha uma conduta deplorável, tem uma história engraçada que o Chave desmascarou o Coconato num lance que ele ficou pagando de paladino da moral no off pra cima LEV
opa, não sabia dessa, conta mais aí :lol:

aliás, o chavedefogo é um que não vi por aqui, alguém mandou mp pra ele?
Editado pela última vez por brunolobo em 04 Nov 2014 22:47, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Nov 2014 22:38

Garfield escreveu:
Kkkkk toma no cu, até parece que se não sabe que seu personagem lá é chato pra caralho. E porra vou parafrasear o fã do ganso. Ta me chamando analfabeto caralho.

Não tenho mais nada para falar não to curtindo a vive aqui vou me retirar e comer minha maionese caseira.
Na maioria das vezes a intenção era sacanear mesmo. Porra, um sujeito com um nick e avatar daqueles e a galera não sacava e pegava ar... Mas meus posts na segundona, principalmente, eram sempre sérios.

Mas por outro lado, as vezes pegava meio pesado nas criticas, mas fazia uma galera que queria falar as mesmas coisas e não tinha coragem de ir contra a maré exporem suas opiniões reais. Eu tinha um objetivo nobre, no fim das contas. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1921
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Mutcha Lutcha » 04 Nov 2014 23:02

Renato Boxe pela corrente da analise Etimologica:

Renato: Reh : Agasalhar o kibe + Nato: Nascido para



Ou seja nesse caso:

Renato= Nascido para dar reh no kibe...
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 04 Nov 2014 23:17, em um total de 2 vezes.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por okocha » 04 Nov 2014 23:05

Foi num tópico sobre a Nicole, o LEV ta ai e pode me corrigir se eu estiver enganado em algum momento, mas foi mais ou menos assim:

LEV banido e Coconato tripudiando falando que gente igual a ele devia ser banida mesmo, algo desse tipo;

LEV foi desbanido.

Num tópico da Nicole panicat o LEV postou um recibo de deposito feito em nome da Nicole.

Coconato na caruda quotou pedindo o contato e dando a entender que comeria a Nicole, kkkkkkkkk

LEV avisa ao Coconato que ele está na lista de ignorados e que sabe disso..

Coconato se inflama dizendo que esse negócio de desafeto virtual não é com ele, que acha isso uma bobeira, etc...

Cheveta mito quota o Coconato falando mal do Lev e humilha ele, e pela primeira vez no off leio o Renato Boxe sendo chamado de Coconato Boxe, em seguida vários users postam fotos alusivas ao apelida do nobre florista em questão

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por okocha » 04 Nov 2014 23:13

Acho que foi o Jean Muai Thai, ou algo desse tipo o nick kkkkkkk

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 23:23

valeu :punk:

no mais, fezes arregou bonito nessa contra o jean. primeiro veio com papo que só lutaria se tivesse bolsa. daí o pessoal se dispôs a pagar algo, e ele pelo jeito não falou mais no assunto :lol:

e repito aqui, chave era um bom forista, alguém chegou a falar desse site pra ele?

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leo Ipanema » 04 Nov 2014 23:28

Jimmy Luckless escreveu:Será que alguem poderia fazer um resumão da participação do individuo no fim do off pvt, pra quem não acompanhou se inteirar? :(

ta ai o resumo e não precisa pedir mais, é só ler tudo!

viewtopic.php?f=6&t=1038&hilit=banha" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Carrapeta » 05 Nov 2014 00:14

Teve tb uma parada lá com a Tandra e AnasuZ...um tópico em q elas respondiam as perguntas da galera sob um prisma feminino... Deu uma confusão braba...se eu me lembro bem, o Renato boxe foi um dos idealizadores do tópico...e acho q ele tava até defendendo as meninas da zoeira do povo. Ai o Martok trancou o tópico...eu acho q foi isso.

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Azulzinho » 05 Nov 2014 00:20

Carrapeta escreveu:Teve tb uma parada lá com a Tandra e AnasuZ...um tópico em q elas respondiam as perguntas da galera sob um prisma feminino... Deu uma confusão braba...se eu me lembro bem, o Renato boxe foi um dos idealizadores do tópico...e acho q ele tava até defendendo as meninas da zoeira do povo. Ai o Martok trancou o tópico...eu acho q foi isso.
O Renato fez esse tópico combinado com o Martok, como armadilha para banir foristas. Detalhe que o próprio Martok chamava ele de Coconato.

Mas isso é o de menos.

Ele já criou tópicos em que mentia descaradamente, como o que o pai dele receptou uma corrente de ouro roubada, e nesse agora que finge que é empresário. Depois ele mesmo assumiu que era mentira, se me lembro bem.

Quando o Martok baniu geral do PVT, ele tripudiu a galera, apoiando a safadeza do Kinglon e defendendo-o com unhas e dentes. Isso inclui falar mal de muita gente que agora tá no BJJF.

Enfim, sujeitinho dos mais desprezíveis.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 519 visitantes