Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Padão » 04 Nov 2014 21:29

Voa Como Um Falcão escreveu:
Eu já percebi discutindo com o outro ali, que discussões neste são iguais no facebook. Um defende seu lado e fica nisso.
Mas eu vou tentar ser claro em uma coisa, para mim lutador para ser Top tem que ser NO MINIMO excelente em uma área, e mediano nas outras.
Com base nessa opinião, fica mais claro você entender porque acho Arlovski e Sylvia Tops, e os outros não.

Discordo mesmo, inclusive sobre certos lutadores terem o teu requisito mínimo. kkkkk


Mas blz, entendi seu ponto.
Editado pela última vez por Padão em 04 Nov 2014 21:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:30

CATOIAO escreveu:Irmão, na epoca do Pride Fedor pegou pouquissimos Tops...a categoria peso pesado era fraquissima no Pride. Anderson reinou numa categoria ate 2013.. Bateu todos de forma chocante. Não estou desmerecendo Fedor, pelo contrario, eu sou fã dele. Se pudesse colocar Anderson e Fedor na posição numero 1 ai seria perfeito. Não quero polemizar, so tinha falado que é discutivel essa posição de numero 1 entre Anderson e Fedor. Respeito sua opinião.
Sua falta de argumentos agora, apenas provou que você é fã do estilo de lutar do Anderson. E só. E com esse tipo prefiro não discutir mais mesmo. Mas um dia vou entender em qual graça vocês fãs dele, veem em ver um cara dançando na frente de um adversário fraquíssimo em vez de ganhar logo, igual Fedor fazia com Zulus da vida por exemplo.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:33

Filipe escreveu:O bom do mma é esse cara :D .

Vc veio com seu bla bla bla sem argumentos, eu vim com o meu bla bla bla sem argumentos...

Mas os 2 nunca se enfrentaram e foram reis em épocas diferentes então ninguém nunca vai saber quem realmente foi o Goat. Opinião é igual c... cada um tem o seu.
Não existe discussão para melhor de todos os tempos. Quem o é, é e pronto! Quem pensa diferente, é porque não viu o maior merecedor em ação. Discordar de Pelé, Jordan e Senna como os melhores por exmeplo, é mesma coisa que tentar discordar do Fedor como o melhor.
Editado pela última vez por Voa Como Um Falcão_1 em 04 Nov 2014 21:34, em um total de 1 vez.
Humildade & Liberdade


Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:41

CATOIAO escreveu:O que esta acontecendo não é minha falta de argumento, o problema é que você não esta respeitando minha opinião. Cada um tem sua opinião. Isso de tentar desmoralizar quem tem opinião diferente tem nada a ver. Pra mim Anderson é o melhor de todos os tempos estando na frente do Fedor. Opinião
Beleza, contra fatos/números não existem argumentos. Mesma coisa alguém aqui chegar e falar "Para mim Neymar é melhor que Pelé" e não argumentar como eu fiz.
Então vamos ficar no seguinte, na sua opinião PESSOAL Anderson é melhor. Mas eu te provei que NA HISTORIA REAL DO MMA, o Fedor foi melhor. Pronto, acabou!
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:44

Filipe escreveu:Então como vc gosta de ""argumentos"" seguindo seu ""argumento"" o Rory Macdonald não é top pois ele é bom em tudo e excelente em nada. E o Yoel Romero é top, pois seu wrestler é excelente.
Você esta louco, MacDonald é excelente em tudo. E mesmo que eu falasse "ele é bom de chão e bom de wrestling", só o que ele fez contra Saffiedine já o torna excelente na trocação, claro que ele é Top.
Editado pela última vez por Voa Como Um Falcão_1 em 04 Nov 2014 21:45, em um total de 1 vez.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Nov 2014 21:45

Minha nossa senhora, postei o tópico lá do sherdog para ver se os posts daqui melhorariam na qualidade, mas as pérolas de vez de diminuírem, aumentaram.

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:52

CATOIAO escreveu:Você não provou nada, vc deu sua opinião igual eu dei. Quanta prepotência achar que sua opinião é a verdadeira. Meu deus.
Olha seus argumentos: "época do Pride Fedor pegou pouquissimos Tops"
Você fala como se a sequencia de vitorias do Anderson foram Tops completos atras de Tops completos.
"Anderson reinou numa categoria ate 2013"
Eu provei no meu comentário que Fedor reinou na categoria dele por muito mais tempo e vencendo quase o dobro de lutas.
"Bateu todos de forma chocante"
Isso se da ao nível baixo dos adversários, porque realmente Anderson era acima da media. E Fedor também enfrentou adversários medianos e podia ficar brincando como Anderson fazia. Mas ele preferia liquidar logo a fatura. Você se impressiona d+ com o Bale do brasileiro, só isso. E também pelo fato dele ser brasileiro, aposto que nunca viu Fedor lutar ao vivo.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 21:56

Filipe escreveu:Vou dormir mano, não sei se vc é troll ou é apenas sei lá. Dizer que o MacDonald é excelente em tudo é brabo. Ele é ótimo na trocação porém o EXCELENTE do Lawler deu um atraso nele. Ele é ótimo no chão, porém o EXCELENTE do Deymian deu um atraso no chão no Rory. Pra mim excelência é quando vc é o melhor no aspecto.
Então o Anderson não é excelente na trocação, pois foi nocauteado por um Wrestler(Weidman).
Então o Cachorrão não é excelente no Jiu-Jitsu, pois foi finalizado também por um Wrestler(Hughes).
Entre vários outros exemplos.. ai ai ai, pessoal imediatista.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1917
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 04 Nov 2014 22:16

Garfield escreveu:
O Anderson tem um tamanho muito próximo do fedor, se o fedor cortasse o panceps poderia lutar na 84 tranquilamente.
Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 22:19

Axe_Spartan escreveu:Minha nossa senhora, postei o tópico lá do sherdog para ver se os posts daqui melhorariam na qualidade, mas as pérolas de vez de diminuírem, aumentaram.
pois é rsrsrs

donos da verdade, favor ler o tópico do sherdog que o axe postou

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Pvt Rock » 04 Nov 2014 22:47

Garfield escreveu:
O Anderson tem um tamanho muito próximo do fedor, se o fedor cortasse o panceps poderia lutar na 84 tranquilamente.
Que ?
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por The Joker » 05 Nov 2014 00:55

Padão escreveu:

Parei aí, Tops mesmo somente Minotauro e Crocop.

Categoria dos pesados tão fraca quanto a dos médios.
Cara, o Pride na época era o UFC...Se tinha Top. estava no Pride...O UFC peso pesado nessa época tinha como campeão Tim Sylvia-Andrei Arlovski...Ambos brutalmente currados pelo Fedor no Affliction.

Lutadores que o Fedor enfrentou top : Minotauro 2X - Crocop - Arlovski - Sylvia - Semmy Schilt - Coleman 2X - Randelman - Arona - Babalu - Mark Hunt entre outros...

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por The Joker » 05 Nov 2014 00:58

Na lista do Shogun, eu tiraria o Wanderlei e colocaria ou o Jon Jones ou o Dan Henderson ou Matt Hughes ou Randy Couture ou o Royce Gracie.

Sei que o Wand foi top, mas não o colocaria como Top 5 não.

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Talarico » 05 Nov 2014 01:58

Fedor
Anderson
GSP

Pra mim, o resto vem bem abaixo. E Royce pra mim é lenda. Não da nem pra colocar num ranking.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 264 visitantes