-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]

Mensagem por Punk666 » 31 Jan 2016 05:26

episódio 29 saiu http://www.animesorion.com/2016/01/drag ... io-29.html

Gohan treinando novamente com o Piccolo :punk:

Imagem
Imagem

só faltou tirar essa roupa verde, para vestir um Kimono de guerreiro Z :

Imagem
Imagem

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 31 Jan 2016 10:51

O anime meio que está estragando o clima (e de certa forma suspense) criado pelo mangá em torno de Gohan =/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jan 2016 13:52

Picollo usando o golpe de esticar os braços hehe

Fazia tempo que não usava.

Até o penteado do gohan está diferente, acho que ele vai aparecer no torneio no lugar do Boo.

Pena que está fracão demais.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 31 Jan 2016 14:30

Pena que está fracão demais.
depende mesmo enferrujado sem treinar em anos sua base está no mesmo nível do Piccolo que é nível do Número 17 :

phpBB [video]

imagino que sua força como SSJ2 deve ser surpreendente ainda...

se ele recuperar o Mystic só vejo Monaka,Goku,Vegeta,Whis e Bills mais forte que Gohan em todo o universo.
Spoiler:
lembrando que Vegeta disse no mangá que Gohan tem o maior potencial entre todos :rolleyes:
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Fev 2016 17:09

Assisti o 29 ontem!
Gostei dos traços. Não vi nenhuma bizarrice desta vez.
Ri pra caralho do desejo do Beerus pro Shenlong "o meu desejo é que você vá pra casa" kkkkkkkkkkkkkk
Interessante também foi Bulma querer antecipar Beerus e encontrar as super dragon balls do 7º universo. O Beerus não vai gostar nada disso.
Bulma dando um tapa nele também foi foda hehehe
Essa saga promete! Espero que seja bem objetiva e chegue logo o torneio. Quero ver os novos personagens.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2016 17:14

Smilodon escreveu:Assisti o 29 ontem!
Gostei dos traços. Não vi nenhuma bizarrice desta vez.
Ri pra caralho do desejo do Beerus pro Shenlong "o meu desejo é que você vá pra casa" kkkkkkkkkkkkkk
Interessante também foi Bulma querer antecipar Beerus e encontrar as super dragon balls do 7º universo. O Beerus não vai gostar nada disso.
Bulma dando um tapa nele também foi foda hehehe
Essa saga promete! Espero que seja bem objetiva e chegue logo o torneio. Quero ver os novos personagens.
Bulma é a personagem mais esperta de DBZ, ela sempre é objetiva.

Antes de surgir os androis ela sugere em destruir a ilha ou local ou pedir para o Sheilong para acabar com eles, mas Vegeta manda ela se fuder. =))

Parece que na saga do Freeza ou Boo ela sugera outra coisa também.
Tapirus terrestris

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Fev 2016 17:44

Num primeiro momento um torneio de cinco contra cinco entre dois universos não me parece tão interessante, mas não dá pra menosprezar a capacidade criativa do Toriyama. Vai acabar sendo legal, mas a minha expectativa é do que pode estar por vir após o torneio.

Bem diferente daqueles torneios do YuYu Hakusho, que os adversários eram apresentados gradativamente e os meios para as vitórias poderiam ser diversos: tinha trapaça, armas ou transformações diferenciadas e etc.

No DB antigo também tinha isso e daí ficava bem legal, as lutas eram dinâmicas, engraçadas e sempre havia algumas técnicas novas ou algumas surpresas sobre determinado personagem.

Já no DB atual o quê conta é só o tamanho do ki do adversário e pronto. Espero que o Toriyama tenha pensado um pouco em ajustar isso, fazendo com que os adversários do outro universo venham com técnicas diferenciadas e tal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Fev 2016 16:51

preguiça da porra desses caras

cheio de flashback de episodios anteriores

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 07 Fev 2016 22:25

Episódio foi meio fraco. A única coisa que deu a entender foi que o Goham tá pensando em alcançar o nível do sayajin azul, eu acho. (É meio injusto, mas é normal... Considerando a fase e o potencial do Gohan)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 11 Fev 2016 15:25

Spoiler do Spoiler (Esse nem no mangá saiu)
Spoiler:
Vocês viram os nomes dos próximos episódios?
Fiquei surpreso com o nome do episódio 34 (Piccolo vs Frost — Bet Everything on the Makankōsappō!)
Será que o Goku vai perder pro Botamo? Pelo nome do episódio 33 (Be Surprised, Universe 6! This is Super Saiyan Son Goku!) não parece. Então eles vão fazer alguma coisa pro Piccolo entrar no lugar de Goku assim. E esse Frost sendo o segundo lutador...Então ele seria inferior aos outros 3?

Saporra promete!

Neste link dá pra ver o título do episódio 34, e em baixo tem os outros títulos dos episódios.
http://dragonball.wikia.com/wiki/Piccol ... sapp%C5%8D!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Fev 2016 16:44

Spoiler:
acho bem possível o Goku perder ele já perdeu 2 vezes em torneio de artes marciais :
phpBB [video]

Imagem

só foi ganhar lá contra Piccolo jr...
Imagem
Imagem]
Imagem
sobre o torneio entre universos espero que seja foda igual os do DBzinho!

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2016 18:20

goku perdeu 5 torneios = 2 do DB + 3 de DBZ(Cell, torneio da saga boo e o torneio final do Uub).
Spoiler:
Sobre o Picollo, claramente ele é mais forte que um SSJ1 mas demonstrou que não tem nível nem para treinar com o Goku e Vegeta.

Então acredito que a luta pode ser Picollo no nível dele e o Frost em um nível pouco acima do Freeza normal.

Para mim o vilão do torneio tem chances de ser alguém que é bom no universo 7 mas virá um cara muito mal no outro universo do Champa.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Fev 2016 18:47

Torneio final contra Uub não considero derrota ele não perdeu para ninguém saiu no meio do torneio para treinar Uub, contra Cell não era mais um torneio já que no meio da luta o propio destruiu o Ringue e na Saga Buu torneio ele sequer lutou foi atras dos Deuses lá Kaioshin.

Spoiler:
já pensaram se o torneio é fachada para o Champa reunir a 7 Super Dragon Balls ? daí ele pede para sumir com todos os outros universos e Deuses da destruição, e a barreira que Vados criou deixa todo mundo preso enquanto isso. algo me diz que a personalidade do Champa é mais sinistra do que parece :vampire:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Fev 2016 09:00

Spoiler:
É galera, mas os torneios que o Goku realmente perdeu foram 2.
O primeiro que ele participou ele só perdeu pro Kame, na final, e por um mero detalhe. Fora isso ele venceu o Giran (que provavelmente era o 3º mais forte do torneio. Foi a primeira luta de Goku e ele poderia ter sido desclassificado por ter usado a nuvem, mas ele era muito novo e não entendia as regras...Foi a única coisa ilegal que ele fez em todos os torneios que ele participou). Depois venceu o Nam (que também era um lutador bom e tinha uma boa técnica). Só perdeu pro Kame por inexperiência).

O segundo torneio o Goku só perdeu por puro azar. Mas venceu o Chapa-o nas eliminatórias (que era mais forte que Kuririn e talvez o Yamcha naquele momento). Apesar disso pegou 2 lutas fáceis no torneio, enquanto o Ten enfrentou o Kame na 2ª luta. Mas na final o Goku só perdeu por causa daquele carro.

Já no terceiro torneio, finalmente o Goku venceu. Novamente pegou lutas fáceis, mas ninguém mais era rival pra ele ou Piccolo.

O que veio depois ele perdeu pro Cell (mas acabou não sendo bem um torneio). Agora os outros dois não faz sentido contar. O da saga de Boo o Goku sequer lutou. E contra o Oob a luta foi só pro Goku confirmar que era a reencarnação do Boo e a luta não teve conclusão.

Mas, enfim. Goku já perdeu sim. Mas perder na primeira luta, na primeira rodada eu nunca vi (só contra o Cell, mas repetindo, aquilo não foi bem um torneio). Pelo que vi no mangá, o Botamo é muito abaixo do Goku (mesmo sem se transformar). Champa demonstra uma certa confiança, imagino que o Goku vai precisar virar SSJ pra vencer. Mas perder pra ele eu não vejo nem como. Até mesmo porque um cara derrotar o Goku e ser parado por Piccolo só se for uma cagada extrema (mas Goku, apesar de burro, conhece as regras do torneio e não seria pego assim). Estou convicto que o Goku vai mudar de lugar com o Piccolo por algum motivo ainda desconhecido. Seja pra compensar a eliminação do Boo, ou por ele ter comido d+, ou qualquer outra coisa. Goku pode perder sim, mas pra esse Botamo não! hehehe
Acho até que o Super está focando muito no Vegeta (já igualou o poder dos dois, sendo que o Vegeta mal aguentou 1 minuto com o Boo). Talvez coloquem ele pra vencer. E ainda tem aquele tal de Monaka. Muita gente critica o DB por sempre colocar o Goku como protagonista e esquecer os outros guerreiros Z, mas quando tentaram fazer isso choveu críticas (quando Gohan venceu o Cell e depois ficou como principal contra o Boo).
Imagino que o Goku vence o Botamo e dá lugar ao Piccolo. E ele deve enfrentar o Hit (aquele anúncio com os dois não deve ter sido em vão).

Responder