a gorda deve ter um metabolismo foda pq eu tenho em torno de 115k e não como que nem um porco..constantino escreveu:pra sustentar esses 100 kilos tem que comer um bocado mesmo rsrs, não tenho muito a acrescentar porque nunca tive empregada que vai todo dia, a nossa la em casa vai de 15 em 15 dias, e essa come no maximo um iogurte na geladeira ou abre algo pra comer, nada demais.
[Raiva News] Empregada comilona...
- cardonelli
- Contato:
Re: [Raiva News] Empregada comilona...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Não fale nada disso pra evitar constrangimentos e troque a empregada

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Jase Robertson
- Contato:
Qual o valor que vocês pagam por uma limpeza?
tá cobrando quanto?Jase Robertson escreveu:Qual o valor que vocês pagam por uma limpeza?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
120 Dilmas por dia em SP.Jase Robertson escreveu:Qual o valor que vocês pagam por uma limpeza?
Fora as cápsulas da cafeteira.

A empregada que tinha na casa do meu pai as vezes dava umas aprontadas assim.
As lombriga já estavam batendo palminha chegando em casa por algo em específico, chegava lá e cade? Aí eu ia lá e perguntava como quem não queria nada "Escute, onde está a (insira o nome de uma comida aqui) que estava aqui?".
"Então, hihihi eu comi", simplesmente virava as costas sem falar nada e saía. Aí ficava um período de tempo sem acontecer isso, até acontecer novamente.
Lá nunca fomos de regular comida, inclusive o leite comprado era basicamente ela que tomava de manhã com café e pães que comprávamos. Mas tudo tem um limite também.
As lombriga já estavam batendo palminha chegando em casa por algo em específico, chegava lá e cade? Aí eu ia lá e perguntava como quem não queria nada "Escute, onde está a (insira o nome de uma comida aqui) que estava aqui?".
"Então, hihihi eu comi", simplesmente virava as costas sem falar nada e saía. Aí ficava um período de tempo sem acontecer isso, até acontecer novamente.
Lá nunca fomos de regular comida, inclusive o leite comprado era basicamente ela que tomava de manhã com café e pães que comprávamos. Mas tudo tem um limite também.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Rapaz, isso é triste. Vc sair do trabalho, ou pior, do treino, com o estômago colando nas costas de fome já imaginando aquela comida deliciosa que vc tem na geladeira/freezer, como vc vai preparar, imaginando ela quentinha saindo do micro ondas ou da grelha.Galinoia escreveu: As lombriga já estavam batendo palminha chegando em casa por algo em específico, chegava lá e cade? Aí eu ia lá e perguntava como quem não queria nada "Escute, onde está a (insira o nome de uma comida aqui) que estava aqui?".
(Um parênteses aqui. Quando vc mora sozinho, nunca tem muita comida na geladeira. Se tiver muita coisa, estraga. Então eu tenho sempre pouca opção de comida na geladeira)
Aí vc chega em casa e vai seco na geladeira já com água na boca pegar aquela refeição dos deuses.
E ela não está lá.
Vc até olha com mais cuidado (como se fosse possível a comida estar escondida numa geladeira que só tem água e um pote velhoi de iogurte dentro), e não acredita. Vem as lágrimas aos olhos quando você lembra que foi dia da diarista trabalhar na sua casa.
Você engole o choro, como homem.
Pede uma pizza. E segue sua vida.

- Jase Robertson
- Contato:
Posso comer o que eu encontrar na sua casa?alexvozao escreveu:
tá cobrando quanto?
Sua mulher é bonita?
Spoiler:
- Jase Robertson
- Contato:
Poxa, onde eu moro é 50 ou 60 mangos só.NoFunAtAll escreveu:
120 Dilmas por dia em SP.
Fora as cápsulas da cafeteira.
Eu ri do FCB falando da picanha.
O FCB não entendeu, ela está cozinhando é para ela e vocês comendo kkkkkkkkkk....
Ela pensou: "o que vou comer hoje?", e viu a picanha e resolver fazer kkkkkkkkkk........
Velho, o negócio é demitir mesmo.
A mulher é gorda e não vai parar de comer. Você falando vai é ficar um ambiente ruim de trabalho.
Diga que está pesando no orçamento por causa do bebê e infelizmente não vai dá para ficar com ela.
O FCB não entendeu, ela está cozinhando é para ela e vocês comendo kkkkkkkkkk....
Ela pensou: "o que vou comer hoje?", e viu a picanha e resolver fazer kkkkkkkkkk........
Velho, o negócio é demitir mesmo.
A mulher é gorda e não vai parar de comer. Você falando vai é ficar um ambiente ruim de trabalho.
Diga que está pesando no orçamento por causa do bebê e infelizmente não vai dá para ficar com ela.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Fora material de limpeza né.
PQP, ela devem tomar amaciante enquanto comem nossa comida.
PQP, ela devem tomar amaciante enquanto comem nossa comida.

Situação foda!FCB escreveu:PUTA Q O PARIU....![]()
![]()
Mais um problema envolvendo empregadas domésticas....![]()
Da outra vez comentei sobre as empregadas espertinhas e malandras.... agora o problema é uma empregada lombriguenta, morta de fome.
Toda empregada q contratamos sou eu que converso, e faço um monólogo de como gostamos que se trabalhe, sobre o pagamento, sobre fofocas, etc e etc.
Explico que queremos alguém q cozinhe diariamente em casa, e que, por mais óbvio q pareça, a funcionária comerá da MESMA comida que nós, etc e etc. Q há frutas pra ela comer caso sinta fome e bla-bla-bla.
Ou seja, dou uma grande liberdade para a funcionária, pois sempre achei mesquinharia regular comida (dentro de um limite, é claro).
Nunca tivemos problema qto a isso com quem passou em casa.
Penamos pra arrumar uma empregada doméstica com o MÍNIMO de eficiência. Mas, felizmente, contratamos, há cerca de 01 mês e meio, uma senhora com seus 45 anos, GORDONA... acho q quase 100 quilos (ela é alta)![]()
Ate ai, sem problema, pq ela é bem ativa... nada de ser preguiçosa e nem nada do tipo. Se precisar subir escada sobe, se precisar limpar embaixo da cama ela se agacha e tal. Dá pra dar uma nota 8 em termos de limpeza, aparenta ser de confiança, é bem humorada, sempre alto astral e etc.
O problema é que ela COME PRA CARALHO... e não falo só na hora do almoço, o q até ai, não vejo nada demais.
A questão é que ela ABRE coisas fechadas, come coisas muito específicas, como sucos integrais (tem um suco de uva q minha esposa toma q custa 14 reais... caro pra cacete), bolachas integrais, yogurtes, doces de padaria e etc.
Temperos de salada importados, que servimos geralmente pra visitas qdo fazemos algo mais "chique", ela consumiu TUDO, tudo mesmo.
Ahh, e mesmo as refeições do almoço, ela exagera não só na quantidade (come o dobro q eu), mas durante o preparo, ela vai comendo e detonando tudo (detona os condimentos que vão nos pratos)... por exemplo, acabou com uma lata de azeitonas em 1 semana (e ela não fez vários pratos com azeitona pra ter acabado), várias latas de milho e etc.![]()
Inclusive, semana passada, ela tirou uma picanha especial (aquelas caras) pra fazer em plena segunda-feira...Por sorte eu vi, antes de descongelar.
Com as outras empregadas, caso não comessemos em casa, elas faziam um miojo... mas a Sra Gordona não, a gente estando ou não em casa ela cozinha nem q seja só pra ela.
Somos minha esposa, eu, e meu filho de 4 meses (q só mama no peito)... e os gastos de mercado praticamente DUPLICARAM...
Minha esposa fez os cálculos deu um valor inconcebível pra um casal em 1 mês.![]()
O problema é que precisamos de uma empregada doméstica... mas esse consumo sem noção e fora do bom senso está nos deixando irritados.
Vou tentar conversar com ela durante essa semana sobre esses abusos... de uma forma q não a ofenda...
Mas se não der certo, teremos q dispensá-la.
Alguém já passou por algo parecido? Como resolveu?
Quando eu era pirralho, a babá que cuidava de mim tomava todos meus iogurtes. Rapá, quando minha mãe descobriu o porquê de toda semana ter que comprar Danoninho.....
Tem que dispensar. Mas nem toca na questão do consumo elevado de alimentos. Não podemos generalizar, mas por aqui já tivemos experiências bizarras que domésticos fdps!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
NoFunAtAll escreveu: Vc até olha com mais cuidado (como se fosse possível a comida estar escondida numa geladeira que só tem água e um pote velhoi de iogurte dentro), e não acredita. Vem as lágrimas aos olhos quando você lembra que foi dia da diarista trabalhar na sua casa.
Você engole o choro, como homem.
Pede uma pizza. E segue sua vida.

I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não adianta!Philly Shell escreveu:Eu vim aqui achando que era mesquinharia, mas vi que não é.
É chato msm isso, pq é aquela comida especial.
Explica para ela que tem comida ali que é especial para sua esposa amamentar seu filho, ai vc pode inventar que ela tem dificuldade de produzir leite, sei lá. As comidas de visita, vc pode falar que são de visita. Mas, toma cuidado para não parecer mesquinho. Uma dica: antes de conversar, passa a comprar opções para ela comer de tarde, tipo pão, mortadela, presunto, manteiga, mussarela, biscoitos...
Elas querem suco integral, picanha, bauducos, piraquê, manteiga aviação, requeijão de búfala e sorvete Häagen-Dazs .
Pão de sal da padaria, mortadela, ovo, ela come na casa dela kkkkkkkkk....... Você acha que ela come é devido a passar fome? Se passasse fome, não teria 100kg. Come é de gordice mesmo.
Tem certa coisa que não dá para resolver, essa é uma. É mandar fazer um curso no pronatec.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “