O que houve com arquiteta que reage a abordagem policial?
Re: O que houve com arquiteta que reage a abordagem policial?
Depois de ler 8 páginas, continuo me perguntando o aconteceu com a arquiteta
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Filipe escreveu:Aprendi muito nesse tópico...
Descobri que policial n tem o direito de me revistar meu carro (acho que vou virar mula e transportar drogas que se foda), descobri que em abordagens policiais, o policial encosta a arma na sua testa (mesmo eu tendo sido abordado umas 30x na minha vida e nunca nem cheguei perto disso, nem quando meu carro foi confundido com um roubado) e descobri que mesmo furando uma blitz, vc n pode ser considerado suspeito por um "desconhecido" (piada isso kkk tanto a patamo quando a farda possuem identificação).

tb aprendi que o policial do vídeo apontou a arma na cara da arquiteta, mesmo ela não tendo falado isso. pela irritação da mesma, é a única coisa que se pode deduzir. e com certeza o policial malandro esperou um tempinho pra começar a filmar, até sair o círculo vermelho que sem dúvidas ficou na testa da arquiteta.
- cardonelli
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente!!!Filipe escreveu:Aprendi muito nesse tópico...
Descobri que policial n tem o direito de me revistar meu carro (acho que vou virar mula e transportar drogas que se foda), descobri que em abordagens policiais, o policial encosta a arma na sua testa (mesmo eu tendo sido abordado umas 30x na minha vida e nunca nem cheguei perto disso, nem quando meu carro foi confundido com um roubado) e descobri que mesmo furando uma blitz, vc n pode ser considerado suspeito por um "desconhecido" (piada isso kkk tanto a patamo quando a farda possuem identificação).

e a lá he-man
hoje amiguinhos aprendemos que existem as ovelhas negras que deram as costas pra policia e vivem livres por aí

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho uma filhadaputagem sem tamanho essas porras de aplicativos que denunciam local de blitz e ainda tem a cara de pau de se autonomear "balada segura" Segura para quem??? Que usa isso é um pilantra. Caboclo enche o rabo, sai fazendo merda a torto e a direita no trânsito e foda-se o coletivo. Tinha que ser como na Itália: bebeu, dez anos sem habilitação; foi pego dirigindo sem habilitação, cadeia.
E todo final de semana tinha que ter efetivo triplicado, próximo ao maior número de boates e bares possível.
O pior do Brasil é o brasileiro:
E todo final de semana tinha que ter efetivo triplicado, próximo ao maior número de boates e bares possível.
O pior do Brasil é o brasileiro:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
cardonelli escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente!!!![]()
![]()
e a lá he-man
hoje amiguinhos aprendemos que existem as ovelhas negras que deram as costas pra policia e vivem livres por aí
Leozão, não diga isso. Isso eu nunca fiz. Falei que ele não entendeu porque ele realmente não entendeu. Eu falei, por exemplo, que a razão essencial de todo o constitucionalismo foi dar limites à atuação estatal e que os direitos à liberdade de expressão, de locomoção, de privacidade, de sigilos bancário, fiscal, telefônico, telemático, de domicílio e demais direitos têm por razão primeira é fundamental proteger o indivíduo do poder e dos abusos do estado e ele simplesmente diz que "PÚBLICO >>>>> PRIVADO". Aí eu disse que o público não se sobrepõe jamais ao privado e que o que o faz é o interesse público e não o interesse do estado e ele vai e repete a mesma coisa. HahahahahaLeo Ipanema escreveu: perceber , percebe só que desde o finado a tatica sempre é essa , debater algo e depois sorrateiramente vendo que falou merda , sair com o argumento : acho que vc não me entendeu, logico que não, se o cara disser que 2+2=5 ,nunca vc vai entender , não sei pq perdi meu tempo debatendo com o "advogado em questão" .
Eu disse que ele não entendeu porque ele não entendeu MESMO. Não to fugindo de discussão nenhuma; aliás, nunca jamais o fiz, nem aqui nem em lugar nenhum.
Só pra resumir: não é que liberdade de expressão seja direito absoluto, não é que o funcionário público tenha que ser atacado verbalmente o tempo todo nem que "liberdade de expressão = xingamento"; é simplesmente que o desacato não impede ninguém de exercer sua atividade nem no setor público nem no privado, que o funcionário público tem à disposição os mesmos meios que o privado pra exigir reparação pelos danos sofridos e que a tipificação do desacato é resquício autoritário porque só serve pra proteger funcionário público vagabundo das chamadas de atenção que merece e pra calar o cidadão de bem que sofre com o péssimo atendimento e tem medo de se manifestar legitimamente e acabar indo preso por causa do estrelismo de quem acha que é deidade só porque passou numa prova.
Por essas e outras razões, digo e repito que tipificação do crime de desacato é autoritarismo e privilégio de quem quer ser uma casta superior e esquece que está lá pra servir e é, por isso, execrável e tem que acabar pra ontem.
e pq será que essa é uma das polícias que mais mata no mundo? pq será que essa mesma polícia "aborda com arma em punho"? será que é por causa da violência extrema do meio em que trabalham ou é pq eles matam quem eles abordam?Mergulhão escreveu: Quem são estes? O povo que acha errado uma das policiais que mais mata no mundo, mais corrupta do mundo, despreparada e sem apoio ter a pachorra de abordar as pessoas com arma em punho? Estes?
Porém, eu sei que existem ovelhas negras que colocam policiais no bolso e vivem livres por aí. E AOS MONTES. Qual o ponto?

- Leo Ipanema
- Contato:
pegando uma carona no raciocinio do florista, nesse topico eu aprendi:
Que carro não deveria ser revistado em hipotese alguma (pois fere a intimidade), dentro do pais, só quebrando essa regra em fronteiras...
Desacato é anti democratico...
O cidadão ao ser atendido por quaisquer funcionario publico , tem que ter em mente que aquele cara é que paga a ele (é o real responsavel pela sua remuneração) ai vem a pergunta e se ele morrer? fudeu...
Oficial de justiça tem porte de arma...
Liberdade de expressão = poder falar tudo que quiser ,em qualquer tom e sem restrições...
Carro só pode ser revistado com mandado...
Casa ou imovel = carro ou veiculo ...
Ter app pra saber locais de blitz e lei seca , são o supra sumo da malandragem...
Que nas abordagens o cara cola o cano da pistola na minha testa ao ponto de marcar...
Servidor publico = funcionario publico.
resumindo, por esses exemplos e outros este topico me ensinou bastante coisas que não sonhava em saber...
Que carro não deveria ser revistado em hipotese alguma (pois fere a intimidade), dentro do pais, só quebrando essa regra em fronteiras...
Desacato é anti democratico...
O cidadão ao ser atendido por quaisquer funcionario publico , tem que ter em mente que aquele cara é que paga a ele (é o real responsavel pela sua remuneração) ai vem a pergunta e se ele morrer? fudeu...

Oficial de justiça tem porte de arma...
Liberdade de expressão = poder falar tudo que quiser ,em qualquer tom e sem restrições...
Carro só pode ser revistado com mandado...
Casa ou imovel = carro ou veiculo ...
Ter app pra saber locais de blitz e lei seca , são o supra sumo da malandragem...
Que nas abordagens o cara cola o cano da pistola na minha testa ao ponto de marcar...
Servidor publico = funcionario publico.
resumindo, por esses exemplos e outros este topico me ensinou bastante coisas que não sonhava em saber...

Editado pela última vez por Leo Ipanema em 31 Jan 2016 22:45, em um total de 1 vez.
nesse tópico eu aprendi que o país é violento por causa da polícia 
alias, "nesse tópico" não, o pior de tudo é que essa ideologia é pregada no huezil inteiro. justamente por isso esse país é tão lixo.

alias, "nesse tópico" não, o pior de tudo é que essa ideologia é pregada no huezil inteiro. justamente por isso esse país é tão lixo.
Editado pela última vez por brunolobo em 31 Jan 2016 22:22, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: O que houve com arquiteta que reage a abordagem policial?
pois é bixo... aprendi a mesma coisa.Filipe escreveu:Aprendi muito nesse tópico...
e esses aplicativos anti blitz... pqp!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Usuário Fundador
Mestre mergulhão doutrinando os agentes e defensores do estado corrupto e opressor. Podem descordar mas os argumentos são bons.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- King James
- Contato:
Mestre mergulhao é uma ovelha negra que resolveu se rebelar e andar contra o sistema...Chaves 67 escreveu:Mestre mergulhão doutrinando os agentes e defensores do estado corrupto e opressor. Podem descordar mas os argumentos são bons.
Vamos tentar manter o respeito aos colegas usuários.
Regra 1: "Não serão admitidas ofensas entre os membros do fórum".
Regra 1: "Não serão admitidas ofensas entre os membros do fórum".
BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: O que houve com arquiteta que reage a abordagem policial?
Perfeito. Não dá pra discutir com um garotinho juvenil, com suas ideias cheias de "não me toque". Os argumentos dele são irrefutáveis... A melhor solução pra ele, era se refugiar numa aldeia indígena bem distante dos caras pálidas.brunolobo escreveu: e pq será que essa é uma das polícias que mais mata no mundo? pq será que essa mesma polícia "aborda com arma em punho"? será que é por causa da violência extrema do meio em que trabalham ou é pq eles matam quem eles abordam?
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."
A Corte é alguem? Meu deus...VagabondMusashi escreveu:Nao, meu caro. A ofensa eh a CORTE. Nao eh so ofensa. Qualquer desobedecimento a uma ordem da corte tambem leva ao mesmo crime, por exemplo. O crime eh "contempt of court" , o que traduz mais ou menos como " descaso perante a corte".
O juiz, como pessoa, nao eh nada.
Mas no Brasil.... a terra da carteirada.... nego tem que ouvir calado e acha certo.
O Juiz REPRESENTA a corte... por meio DELE a corte está sendo ofendida.