8 Anos sem Ryan Gracie
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
é incrível como não existe cópia, vídeos, gravações desse Heróis do Ringue...
sou doido pra ver como era esse programa, sempre ouço falar que era uma doidera só.... rs
e o Wallid já apagou o Ryan?
dessa eu não sabia...
sou doido pra ver como era esse programa, sempre ouço falar que era uma doidera só.... rs
e o Wallid já apagou o Ryan?
dessa eu não sabia...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Existe so um programa no you tube
Engraçado era as provocacoes no programa hora da luta do joinha . Uma vez o wallid falou q tava pronto pra luta e abriu o kimono tava todo trincado e na outra semana foi o Ryan e o joinha falou o wallid ta forte pra caramba e o Ryan responte quem tem forca eh guindaste
o Wallid apagou o Ryan em uma guilhotina na festa do desfile da Bad boy , ele encaixou e sentou quando separaram o a Ryan tava grogue se existir video ,pode ser q tenha pelas cameras de seguranca ,mas um videos raros perdidos
Essa história de king of streets começou por causa da antiga revista kiai, que fez uma matéria com o Ruas cujo título era "Rei das Ruas", num claro trocadilho com o sobrenome do cara. Quem fez o texto para anunciar o Ruas no UFC provavelmente não se apercebeu disso é traduziu direto para King of Streets, perdendo o sentido original.shadowmoon escreveu:quando eu vi o anunciador do ufc anunciar marco ruas, the king of streets of rio, sempre achei que ele tinha essas historias de brigas de rua e talz
acho que foi no ufc 7 que ruas só sabia falar tonight is the night
lembro que no auge quase casaram don frye vs marco ruas
Mesmo tipo de engano aconteceu com Zé Mário no Pride. O Zé era conhecido por Zé Máquina, devido à pressão absurda. O tradutor, sem saber que Zé era diminutivo de José, traduziu como Zen, por isso ele era anunciado como Zen Machine. Pior que alguns veículos do Brasil ainda retraduziam o erro, e chamavam o Zé de Máquina Zen

O do Ruas não foi questão de tradução. Foi ideia do Lapenda, empresário dele na época, pra fazer um marketing mesmo.Crosss escreveu:Essa história de king of streets começou por causa da antiga revista kiai, que fez uma matéria com o Ruas cujo título era "Rei das Ruas", num claro trocadilho com o sobrenome do cara. Quem fez o texto para anunciar o Ruas no UFC provavelmente não se apercebeu disso é traduziu direto para King of Streets, perdendo o sentido original.
Mesmo tipo de engano aconteceu com Zé Mário no Pride. O Zé era conhecido por Zé Máquina, devido à pressão absurda. O tradutor, sem saber que Zé era diminutivo de José, traduziu como Zen, por isso ele era anunciado como Zen Machine. Pior que alguns veículos do Brasil ainda retraduziam o erro, e chamavam o Zé de Máquina Zen![]()
![]()
Tipo o Tank, que nunca teve esse apelido na vida, mas o próprio pessoal do UFC inventou.
Preciosidade.Felipe30 escreveu:Existe so um programa no you tube

Black Belt under Fabio Gurgel
Correu do Ruas? Acho q não.aquatico escreveu:so nao aconteceu pq o rickson correu
Chegou até a desafiar na invasão do boqueirao e o Ruas disse q precisava se preparar.
A frase do Rickson:
"Nasci pronto"

Black Belt under Fabio Gurgel
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Seria maneiro ele mandando essa frase pro sakuraba tbmAndrezao escreveu:
Correu do Ruas? Acho q não.
Chegou até a desafiar na invasão do boqueirao e o Ruas disse q precisava se preparar.
A frase do Rickson:
"Nasci pronto"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
e depois do ruas preparado nunca mais deu as carasAndrezao escreveu:Correu do Ruas? Acho q não.
A frase do Rickson:
"Nasci pronto"
quem ele pensa q é pra dizer a hora q a luta vai acontecer?
com dia e hora marcados ele correu
assim como correu do mestre sakuraba
Sensacional esse trecho do programa heróis do ringue com o Robson
Eh uma pena não existir nenhuma entrevista do grande Mestre Carlos Gracie em vídeo. Depois do livro então, virou uma figura mítica.
Eh uma pena não existir nenhuma entrevista do grande Mestre Carlos Gracie em vídeo. Depois do livro então, virou uma figura mítica.
Baita tópico. Parei de acompanhar por volta da página 30 e fui relendo aos poucos até chegar aqui 

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAFelipe30 escreveu:Existe so um programa no you tube
Mestre Robson é uma figura.
"Renzo vai enfrentar o japones, aquele que pegou o Wallid de porrada, quase matou o Wallid, na verdade o Wallid parecia uma mulé, um trapo de pano na mão do Chinês!"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exat! Ele era malandro, treinava, se preparava e batia na porta do cara. Com o Ruas preparado nunca mais deu as caras e nem mesmo fez essa de "nasci pronto" pro Sakuraba que surrou os irmãos dele.aquatico escreveu:e depois do ruas preparado nunca mais deu as caras
o ruas preparado desafiou o ricksonaquatico escreveu:e depois do ruas preparado nunca mais deu as caras
mas nenhum evento fez proposta
se o ruas quisesse sair na mao teria ido ao encontro do gracie na rua,na acedemia
da mesma forma que o rickson fez
mas o ruas queria dinheiro
nenhum evento pagou o preço
o sakuraba o rickson ja tinha mais de 40 anos de idade
naquela epoca
se hj ja é complicado,imagina naquela epoca
rickson acabara de perder o filho....
em 2000 poderiam ter colocado qq 1
escolheram o funaki pq acharam que seria o melhor pr derrotar o rickson
pq nao escolheram o sakuraba?
pq ele era mais leve e menos experiente