Tinha tomado umas a mais, vamos dizer assim.cremildo escreveu:Mas não tem nem comparação, aquele evento só houve zebras.
Nesse foi praticamente tudo de acordo com os favoritos.
Vc estava completamente louco quando preencheu os palpites.

Tinha tomado umas a mais, vamos dizer assim.cremildo escreveu:Mas não tem nem comparação, aquele evento só houve zebras.
Nesse foi praticamente tudo de acordo com os favoritos.
Vc estava completamente louco quando preencheu os palpites.
tu viu a ultima luta? ela foi tirada pra nada e automaticamente virou uma pegaseteLenilson escreveu:Ou minha. Não sou ciumento, mas essa lenilsete aí é minha.
Não me venha com essa, vai arrumar umas negas em outro lugar que essa aí já tem dono.Pegaso escreveu:tu viu a ultima luta? ela foi tirada pra nada e automaticamente virou uma pegasete
deu dó da surra
Valeu cara, mas agora tenho que seguir, faremos a revanche quando eu ganhar o cinturao okM.A.D escreveu:Hulk, a luta foi pau a pau. Sai na frente, tu virou e eu só virei na penúltima luta que o Rothwell fez uma galera chupar manga. Valeu. Foi lutão.
A do Saffiedine e do Yakovlev.VBB escreveu:Quais foram as lutas que acertasses Lenilson?
"Tirar pra nada" é quando vence por 2, 3 ou mais diferenças, sua vitória foi nas FDV, foram 0 diferenças, isso significa que foi uma vitória apertada. Mas se você quer seguir enganando a si mesmo e dizer que venceu fácil ok então, me recuso a discutir com um maluco lunático desses.Pegaso escreveu:tu viu a ultima luta? ela foi tirada pra nada e automaticamente virou uma pegasete
deu dó da surra
Lute com algum fox. Se você vencer a scofielda será sua, senão ela vira uma foxeteLenilson escreveu:Não me venha com essa, vai arrumar umas negas em outro lugar que essa aí já tem dono.
Não faço apostas com minhas lenilsetes. Tá achando que é brincadeira isso. Foram conquistadas com muito esforço.Pegaso escreveu:Lute com algum fox. Se você vencer a scofielda será sua, senão ela vira uma foxete
Mas aí quebras a banca. Apostar no Bader? Negão Johnson por KO no primeiro round era barbada e pra colocar grana.Lenilson escreveu:A do Saffiedine e do Yakovlev.
Mas já vou avisando pra quem não é muito velho aqui, que isso é raridade. Disputei no ano passado como melhor lutador do ano no fantasy e estou sempre nas cabeças, seus haters.
Eu até comentei com um pessoal que ia aproveitar que não estava no card principal pra arriscar bastante nesse, acabou que não deu muito certo.VBB escreveu:Mas aí quebras a banca. Apostar no Bader? Negão Johnson por KO no primeiro round era barbada e pra colocar grana.
Apostou também no Marajó e contra o Caceres, tem uns casamentos ali que era difícil dar outra coisa, embora algumas tenha dado merda mesmo haha
Boa sorte na sequência!
Quando quiser.Hulkzépequeno escreveu:Valeu cara, mas agora tenho que seguir, faremos a revanche quando eu ganhar o cinturao ok
Eu tava acompanhando o combate entre eles e o DEJAVU ganhou por causa da sub do Big Ben, se não teria perdido a cinta pro Kleber nas fdv! A vitória por 2 diferenças não mostra o real aperto que foi a luta. E pra mim o Barnett era favorito, tinha mais armas pra vencer o combate.VBB escreveu:Faz sentido. Vou ter que arriscar no TS, DEJAVU é praticamente imbatível pelo que tenho observado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes