BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por Turbo » 01 Fev 2016 10:12

expo escreveu:kkkkk poisé, se foderam!
O mais engraçado foi o Renan disfarçando e sussurrando "pega a maçã da minha mão"
Como se não tivesse 1000 câmeras filmando e 5000 microfones pra gravar kkk e o Daniel metendo um migué falando que só ele pode abrir a porta pra desbaratinar

Ri muito dessa merda! =)) =))
pqp

eu vi na hora que aconteceu toda essa presepada
fiquei rindo pra porra aqui
como que os caras acham que nao vao ver
kkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Fev 2016 12:36

Na votação extraoficial da UOL a Ana Paula está sendo eliminada com 65% dos votos, mas é uma votação extraoficial, então não preciso dizer mais nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2016 12:45

Vamos ao q interessa- vai ter sexo nessa casa ae?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 01 Fev 2016 13:09

Tem q ficar a Ana Paula...não entendo esse povo q quer tirar os vilões antes, perde totalmente a graça...quero ver o circo pegar fogo...ela ficando já vai atrás do lider chorão....War maluca!!!!

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 01 Fev 2016 13:13

MarceloL escreveu:Tem q ficar a Ana Paula...não entendo esse povo q quer tirar os vilões antes, perde totalmente a graça...quero ver o circo pegar fogo...ela ficando já vai atrás do lider chorão....War maluca!!!!
Eu tb prefiro os vilões, mas não nesse caso... pô, a mulher chamou o cara de pedófilo... se ela ficar, vai soar como se ela tivesse certa.

To lembrando daquele cara q comeu a mulher bebada lá e saiu do programa com fama de estuprador... nunca mais apareceu

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Fev 2016 13:27

Uma que poderia sair é a gordinha, é inútil no programa, só sabe rir e se abraçar no meninão Matheus, não faz mais nada sem o cara, chinfrim demais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 01 Fev 2016 13:35

Bom, continuo vendo acidentalmente quando passo pela sala.

Eu não gosto desse conterrâneo barbudo, mas a mulé deu uma surtada forte com o cara que deu até certa pena.

Essa Ana Paula é bem louca, é uma boa pessoa pra ficar la dentro e infernizar a galera hehehe, mas acho que ela sai nesse paredão por que pegou pesado com o barbudo.

Essa Munik é muito delicinha, jesus amado, ela estava dançando na última festinha que teve lá de PUB, fiquei hipnotizado.

Gordo Ronan se acha malandro e quer levar todo mundo na lábia, mas está só se queimando.

Não tenho nenhum favorito ainda, uma pena uma edição que não haja nenhum mestre.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Fev 2016 14:18

GaloForte escreveu:Eu tb prefiro os vilões, mas não nesse caso... pô, a mulher chamou o cara de pedófilo... se ela ficar, vai soar como se ela tivesse certa.

To lembrando daquele cara q comeu a mulher bebada lá e saiu do programa com fama de estuprador... nunca mais apareceu

Aquele cara se fudeu bonito. Deve ter recebido muita grana pra ficar na dele, pq foi expulso da casa por um motivo que até hoje não ficou claro(a menina na época desmentiu o suposto estupro). Depois vou pesquisar alguma coisa a respeito, se achar posto aqui

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 01 Fev 2016 15:50

Foda, me contaram que ela ta sendo moída na prévia da UOL... deve pingar fora sem dúvida.
Preferia que ela ficasse, ela é o Théo Becker no roid rage (in memorian) de saia.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Fev 2016 16:09

Filho_da_D.Florinda escreveu:Valeu pelas atualizações, ter uma fabiola reipert por aqui vai ajudar bastante a deixar o tópico na ativa.
Contamos com vc.
kkkk pior que eu nem quero ver (as vezes :D ), mas chego em casa e a tv já tá ligada com o bbb rolando e a patroa me atualizando das fofocas kkkk
tá mais tempo a tv ligada no bbb do que no combate ultimamente, TNC !
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Fev 2016 16:10

Michael Scofield escreveu:Na votação extraoficial da UOL a Ana Paula está sendo eliminada com 65% dos votos, mas é uma votação extraoficial, então não preciso dizer mais nada.
A última eu dei um confere no UOL e mais outro site (tv não sei o que) e ambos acertaram na saída da vó da Sabrina Sato!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Fev 2016 16:17

No bol pela manha eu vi que ela tava saindo com 61% dos votos

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 01 Fev 2016 19:45

Turbo escreveu:pqp

eu vi na hora que aconteceu toda essa presepada
fiquei rindo pra porra aqui
como que os caras acham que nao vao ver
kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk pqp vi o comercial de relance aqui, e o maluco falando "baixinho" pro outro: " pega a maçã da minha mão".

Sem noção nenhuma.
VERSÃO 2.0

Nile

Mensagem por Nile » 01 Fev 2016 21:44

Povo burro demais , só falam do Daniel , estão deixando ele como favorito do programa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 01 Fev 2016 21:47

Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'BBB16': Laércio vira alvo na internet e ganha site com acusações
Página reúne relatos de que o curitibano, de 53 anos, se envolveu com menores de idade

01/02/2016 às 20:06 - Atualizado em 01/02/2016 às 20:22
2 de 39
Laércio na formação do paredão do 'BBB16' <span class='credit'>(Foto: Paulo Belote/TV Globo)</span>
Ana Paula o acordou Laércio aos berros e o mandou se vestir em respeito às mulheres <span class='credit'>(Foto: Reprodução/VEJA.com)</span>
A participante Munik, a musa da casa, foi às lágrimas <span class='credit'>(Foto: Reprodução/VEJA.com)</span>
Voltar ao início
Ana Paula o acordou Laércio aos berros e o mandou se vestir em respeito às mulheres (Foto: Reprodução/VEJA.com)
Confinado no Big Brother Brasil 16, Laércio não tem como saber que se tornou um dos personagens mais controversos desta edição do reality show da Globo. Por um lado, ele é defendido por aqueles que acham que a participante Ana Paula foi injusta ao brigar com ele, chamando-o de "velho nojento" e "pedófilo" em um momento de explosão no domingo - após reclamar que Laércio fez gestos obscenos enquanto olhava as meninas dançando na festa de sábado e por encontrá-lo dormindo em um dos quartos somente de cueca. Mas outros, que afirmam ter conhecido o designer de tatuagem antes do BBB, dão razão à mineira e chegaram a criar um site que reúne algumas acusações contra o curitibano, no que parece ser uma campanha para tirá-lo do programa.

A página Um Perfil de Laércio, criada no último fim de semana, começou as postagens com a seguinte descrição: "Apenas um acumulado de posts, curtidas, comentários, vídeos para todo mundo analisar um pouco quem seria Laércio de Moura. Afinal, foi desleixo do programa colocar alguém com esse perfil ou vocês acham tudo 'inofensivo'?". Em seguida, aparecem diversas publicações, em sua maioria feitas no Facebook pelo próprio Laércio, com comentários racistas e machistas, além de curtidas em páginas de conteúdo agressivo. Outros posts do site reúnem acusações de pessoas anônimas contra o designer de tatuagens.

"Eu falei isso há muito tempo atrás, eu conheço pessoalmente uma menina, que hoje tem 17 anos, mas na época tinha 13, que ele 'namorava'. Muitos podem dizer que ela queria, que ela fez por vontade. Mas 13 anos não sabe o que quer da vida e nem os pais dela sabiam dessas coisas. Eu falei em diversos lugares e ninguém deu bola, e agora?", escreveu uma garota na rede social, fazendo referência ao fato de que Laércio contou na casa do BBB que ele gosta de namorar meninas mais jovens. Em uma das conversas, o curitibano de 53 anos disse que namorava uma moça de 19 e que eles "andavam" com outra de 17.

O site também divulgou uma publicação feita por Laércio em sua página pessoal no Facebook em setembro de 2013, que continha a foto de uma jovem seminua. Nos comentários, um conhecido do designer de tatuagens escreve: "Seu pedófilo! Rsrs". Laércio responde: "Efebófilo kkk". Efebófilo é o adulto que sente atração sexual por adolescentes e pré-adolescentes.

Apesar de tantos relatos negativos, não veio à tona, por enquanto, nenhuma acusação formal contra Laércio - e o próprio não pode se defender das que estão sendo feitas na página. Dentro da casa, ele mostrou que ficou ofendido após a discussão com Ana Paula e chegou a procurar a advogada Adélia para saber que medidas legais poderia tomar contra a jornalista após sair do BBB. Nesta segunda-feira, porém, ele, que foi para o paredão junto com a loira, se mostrou cansado do reality e chegou a dizer no confessionário que não queria mais ficar na casa. "Eu não tenho mais intenção de permanecer dentro desta casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim. Estou me sentindo em um ringue de vale-tudo", disse.

To no celular, mas é do site da veja

Responder