BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por Michael Scofield » 01 Fev 2016 22:08

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não acho que seja pedófilo, mas é um cara bem estranho mesmo, no mínimo inconfiável.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Fev 2016 07:16

esse cara é white pride?
ele parece um "miscigenado, incapaz e inferior"
pode isso arnaldo?

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Fev 2016 07:42

Galera tá fazendo a caveira do Laercio.

O que que tem a ver o cara gostar de armas???

O resto ainda que argumentem, mas é fácil quando o cara está lá dentro e não tem como se defender. Eu acho que esse cara vai se ferrar quando sair na verdade, primeiro que os fanáticos/feminazis de internet vão encher muito o saco dele, segundo que precisará ter uma cabeça boa pra não surtar.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Fev 2016 07:54

Esse Laércio é um bocozão, mas entre ele e essa vadia feminazi da Ana Paula, prefiro que ele fique.
Mas ele tem que ter atitude de homem, ficar ouvindo essa piranha gritando com ele, apontando dedo na cara e não tomar uma atitude é brincadeira.

Passivo demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Fev 2016 08:38

Esse Laercio é um doente tambem. Maluco estranho da porra.
Tinha que sair os dois

expo
Contato:

Mensagem por expo » 02 Fev 2016 08:41

Z.R.E.A.M escreveu:Esse Laercio é um doente tambem. Maluco estranho da porra.
Tinha que sair os dois
Deu ZOOM na pistola do Laércio quando ele tava dormindo de cueca? =)) =)) =)) =))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Fev 2016 08:53

Não acompanho, mas a minha mulher me comentou sobre isso.
Seguinte, se fosse o barba, caso saia da casa, falaria ali mesmo:
"Estou te processando mulher e vou processar também o programa pois me chamaram de pedófilo, uma acusação séria e a produção do programa não tomou nenhuma atitude".

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Fev 2016 08:55

expo escreveu:Deu ZOOM na pistola do Laércio quando ele tava dormindo de cueca? =)) =)) =)) =))
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Fev 2016 09:18

Pois é, agora tudo vira argumento contra o cara, não pode nem gostar de arma ou ser whitepardo (a meu ver, esse negócio de criminalizar o "orgulho branco" é um bosta!).

O mal da internet é dar voz aos imbecis, o que difa-se de passagem, é o que mais tem no Brasil... leia-se as feminazi, os esquerdopata, os "coletivos", e os escravoceta agora vão pirar...
Ontem mesmo li gente falando um caminhão de bosta... falando que por que as minas beberam, é estupro presumido..kkkkkkkkkkkk, então todo mundo que já arrastou uma mulher pra balada estuprou a sinhá, ah va a merda capitão! (pensando dessa forma, quando for sair com uma mulher, só ofereça chá e água, quando ela pedir pra trepar faça o bafometro na mina antes)... do contrário, é xilindró.

Pedofilia "presumida" é só até 14 anos, até os 16/17 é discutível..... depois, se consentido, é pau no gato!
Em momento algum, conforme a demente falou, ele disse que pega duas minas de 16 anos...
Ele disse que tem uma namorada de 19 e uma amiga dela de 17 que ele come...estando as duas em plenas faculdades mentais... FODA-SE, não é problema da lei, e muito menos daquela demente!

Edit. Tambem acho ele estranho e mongolóide!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

expo
Contato:

Mensagem por expo » 02 Fev 2016 09:40

Pinhão escreveu:Pois é, agora tudo vira argumento contra o cara, não pode nem gostar de arma ou ser whitepardo (a meu ver, esse negócio de criminalizar o "orgulho branco" é um bosta!).

O mal da internet é dar voz aos imbecis, o que difa-se de passagem, é o que mais tem no Brasil... leia-se as feminazi, os esquerdopata, os "coletivos", e os escravoceta agora vão pirar...
Ontem mesmo li gente falando um caminhão de bosta... falando que por que as minas beberam, é estupro presumido..kkkkkkkkkkkk, então todo mundo que já arrastou uma mulher pra balada estuprou a sinhá, ah va a merda capitão! (pensando dessa forma, quando for sair com uma mulher, só ofereça chá e água, quando ela pedir pra trepar faça o bafometro na mina antes)... do contrário, é xilindró.

Pedofilia "presumida" é só até 14 anos, até os 16/17 é discutível..... depois, se consentido, é pau no gato!
Em momento algum, conforme a demente falou, ele disse que pega duas minas de 16 anos...
Ele disse que tem uma namorada de 19 e uma amiga dela de 17 que ele come...estando as duas em plenas faculdades mentais... FODA-SE, não é problema da lei, e muito menos daquela demente!

Edit. Tambem acho ele estranho e mongolóide!
É isso ai, tu conhece uma mina no bar/balada de 16/17 anos, tem muitas que aparentam ser bem mais velhas, a gata ta bebendo e tal (pressupõe-se que ela tem 18 anos, pq por lei não poderia estar ali comprando bebida), leva pra casa e passa a vara nela, ai no outro dia te levam em cana por pedofilia. Não é assim também que funciona. E a mina ali claramente curte uma safadagem, a amiga de 19 não amarra ela e leva pro cara comer, ela vai pq quer.

Se não me engano, vi uma matéria que são pouco os casos de pedofilia quando se envolve meninas de 16 e 17 anos que tão dando cadeia. É aquela velha máxima, maioridade penal no Brasil é acima dos 18 só pra ser preso, antes disso tu pode matar, beber e fumar que não da nada; o que é uma trepadinha em meio a tudo isso kkk

ps: também acho ele estranho.
ps2: gostar de arma eu também gosto, inclusive acho que deveria ser menos burocrático o porte legal no Brasil. Veja bem, não falei que devia liberar pra geral, mas é uma burocracia do caralho pra ter o posse de arma, quem dirá o porte.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 02 Fev 2016 09:42

Esse laércio parece aqueles gargantas...fala fala e não prova é nada....

Se diz designer de tattoos...q porra de profissão é essa??? faz desenho para os outros tatuarem?? é isso produção???
Só tem uma mísera tatuagem feita lá pelos anos 80.

O cara parece ser mó viadão e fica com esse papo que só pega novinha....

Esse cara é um miguezeiro da porra isso sim....

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 02 Fev 2016 09:47

Caralho feminazi é o bicho mais escroto que existe na face da Terra !! Será que se fosse um boy magia todo trabalhado na malhção dormindo de cueca (sendo que todo mundo anda "pelado" o dia inteiro) essa piranha iria surtar dessa maneira ? Vamos inverter a situação, se um homem fizesse 10% do que essa cadela fez seria linchado em praça pública, agora o cara é chamado de velho nojento, pedófilo, e ainda assim virou alvo de campanha difamatória pelo pelotão de feminazis/gayzistas sedentos por uma nova vítima ....

betao
Contato:

Mensagem por betao » 02 Fev 2016 10:41

DiegoGracie escreveu:Esse Laércio é um bocozão, mas entre ele e essa vadia feminazi da Ana Paula, prefiro que ele fique.
Mas ele tem que ter atitude de homem, ficar ouvindo essa piranha gritando com ele, apontando dedo na cara e não tomar uma atitude é brincadeira.

Passivo demais.

concordo! a mina deita nele! pro programa ficar mais legal sou a favor da louca permanecer, vai ter mto mais barraco... esse mano da barba azul nao fede nem cheira
Imagem

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 02 Fev 2016 10:43

Mongolóide sou eu.... O Laércio tá é muito bem das faculdades mentais...

O cara já deve ter seus sessenta e tá comendo uma de 19 e outra de 17, fazendo altas putarias com as delicinhas...

E nego chamando o Renan boiolão de mestre.. .

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Fev 2016 11:47

expo escreveu:Deu ZOOM na pistola do Laércio quando ele tava dormindo de cueca? =)) =)) =)) =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =))
faz isso com o zoom nao, daqui a pouco vcs vao deixar ele traumatizado
claro que nada como a bengala de um kid para acalmar a moca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder