Não entedi...ZaphTerrorista escreveu:Pág.94
Pág.122
kkk só rindo aqui
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
“Go then, there are other worlds than these.”
Galera comecei a treinar quarta feira. Peguei um kimono emprestado de um brother meu, mas vou comprar um.
Alguém pode me explicar essa historia do encolhimento? Toda vez que lava o kimono ele encolhe? E quantas vezes vcs lavam o kimono? Como vou treinar de segunda e quarta, pretendia lavar ele uma vez por semana no mínimo. E alguém sabe um kimono bom e barato pra eu comprar?
Agradeço desde já!
Alguém pode me explicar essa historia do encolhimento? Toda vez que lava o kimono ele encolhe? E quantas vezes vcs lavam o kimono? Como vou treinar de segunda e quarta, pretendia lavar ele uma vez por semana no mínimo. E alguém sabe um kimono bom e barato pra eu comprar?
Agradeço desde já!
- ZaphTerrorista
- Contato:
Voce antes disse que gostaria de ter kimono x e y, depois diz que isso é coisa de elitista e opressor...TuPeT escreveu:Não entedi...
Brazilian Power Team
ZaphTerrorista escreveu:Voce antes disse que gostaria de ter kimono x e y, depois diz que isso é coisa de elitista e opressor...
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
A questão da padronização do kimono em algumas academias foi legal pra acabar com esse negócio (pelo menos um ponto positivo tinha que ter).
Jogando bola, lembro que o pereba que chegava de "Total 90" era perseguido pela turma do Topper e Penalty guerrerão, enchiam o saco. No Jiu Jitsu não é muito diferente, só que não é chuteira, é kimono.
Onde treino tem um tiozão faixa branca que deve ter, no minimo, uns 8 kimonos diferentes, tudo gringo e chamativo, e ao mesmo tempo tem uma molecada com 1 kimono só e já surrado. Não tem perseguição nenhuma eu acho, mas é complicado isso aí, a mulecada deve ficar doida. haha
Jogando bola, lembro que o pereba que chegava de "Total 90" era perseguido pela turma do Topper e Penalty guerrerão, enchiam o saco. No Jiu Jitsu não é muito diferente, só que não é chuteira, é kimono.
Onde treino tem um tiozão faixa branca que deve ter, no minimo, uns 8 kimonos diferentes, tudo gringo e chamativo, e ao mesmo tempo tem uma molecada com 1 kimono só e já surrado. Não tem perseguição nenhuma eu acho, mas é complicado isso aí, a mulecada deve ficar doida. haha
ZaphTerrorista escreveu:Voce antes disse que gostaria de ter kimono x e y, depois diz que isso é coisa de elitista e opressor...
Bem vindo a Internet. Você deve ser novo por aqui.
Na próxima ponho um tag mostrando que era um post com tom irônico. Com um tempo você acostuma.
Sei lá, acho bobeira isso. Como na vida, tem gente que gosta de uma coisa, gente que não. Tem gente que pode ter algumas coisas, outros ainda não.Hefe escreveu:A questão da padronização do kimono em algumas academias foi legal pra acabar com esse negócio (pelo menos um ponto positivo tinha que ter).
Vou passar o carro no tiozinho porque ele tem 30 kimonos? Mermão eu quero é passar o carro em todo mundo ( Infelizmente o que acontece é o contrário), kimono novo, velho, branco, preto, vermelho, rosa. Tô nem aí para o que o cara tá vestindo.
- Antônio de Lima
- Contato:
Vai ver o tiozão quando era mais jovem não tinha condição de ter esse monte de Kimonos, se bobear nem de treinar Jiu-Jitsu, e hoje tá se esbaldando...rsss!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu concordo com vc, sem duvidas! Mas acho que é uma situação que acontece mesmo, não tem jeito. Tem uma turma que pega ar com essas coisas. Se aconteceu no forum, imagina nos tatames por aí...TuPeT escreveu:Sei lá, acho bobeira isso. Como na vida, tem gente que gosta de uma coisa, gente que não. Tem gente que pode ter algumas coisas, outros ainda não.
Vou passar o carro no tiozinho porque ele tem 30 kimonos? Mermão eu quero é passar o carro em todo mundo ( Infelizmente o que acontece é o contrário), kimono novo, velho, branco, preto, vermelho, rosa. Tô nem aí para o que o cara tá vestindo.
Eu também não estou nem aí, só me incomodo se o kimono tiver fedendo. hahaha Fora isso, pode ir treinar até com o kimono da tartaruga ninja que não é da minha conta.
Aí eu nao sei dizer, mas o maluco é "ostentação" mesmo, não só de kimonos. hahahaAntônio de Lima escreveu:Vai ver o tiozão quando era mais jovem não tinha condição de ter esse monte de Kimonos, se bobear nem de treinar Jiu-Jitsu, e hoje tá se esbaldando...rsss!
Mas não vou me comprometer com detalhes, como o mestre Jeff.
- FiveFingers
- Contato:
Pessoal,
Estou apenas com um kimono para treinar 4 vezes na semana, tenho q lavar a cada dois dias como não estou podendo gastar muito achei esse KIMONO WORLD COMBAT.
Alguem tem algum kimono dessa marca e pode falar um pouco dele?
http://www.worldcombat.com.br/kimono-wo ... range.html
vlw
Estou apenas com um kimono para treinar 4 vezes na semana, tenho q lavar a cada dois dias como não estou podendo gastar muito achei esse KIMONO WORLD COMBAT.
vlw
Comprei um na black fraude. O tamanho segue o descrito nas especificações, tenho 1,78 e 75kg e o A1 ficou perfeito. Achei o material bem fino,acho que se enquadra no segmento de kimono "leve", "summer', esses tipos. Não acho que serve para treinos regulares não, especialmente a calça que parece tecido de bermuda de tão fino rsrs. Já a parte de cima chega a esticar bastante quando suada. Comprei na epóca pelo preço, sem conhecer, chama a atenção devido ao contraste preto/laranja/verde, mas para mim, fica devendo na qualidade. Aconselho a pegar um War que com o desconto para o site vai ficar praticamente o mesmo preço os coloridos e ainda mais barato o branco.FiveFingers escreveu:Pessoal,
vlw
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
A Shizen está de novo com a promoção do Classic por R$ 189.FiveFingers escreveu:Pessoal,
vlw
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
- FiveFingers
- Contato:
valeu cara.ThEoBaLdO escreveu:Comprei um na black fraude. O tamanho segue o descrito nas especificações, tenho 1,78 e 75kg e o A1 ficou perfeito. Achei o material bem fino,acho que se enquadra no segmento de kimono "leve", "summer', esses tipos. Não acho que serve para treinos regulares não, especialmente a calça que parece tecido de bermuda de tão fino rsrs. Já a parte de cima chega a esticar bastante quando suada. Comprei na epóca pelo preço, sem conhecer, chama a atenção devido ao contraste preto/laranja/verde, mas para mim, fica devendo na qualidade. Aconselho a pegar um War que com o desconto para o site vai ficar praticamente o mesmo preço os coloridos e ainda mais barato o branco.
goianojj escreveu:So kimono caro demais, e os cara sao faixa azul e tão com 9 kimonos, kkkk
quem treina de verdade nao precisa de kimono mais que 200 reais
goiano,
eu sou faixa azul e já cheguei a ter uns 30 kimonos hahahahaha e de tudo que é preço... e po eu treinava 3 ou 4 vezes por dia, fiz isso durante 3 anos até parar por causa de uma cirurgia na coluna... no começo eu tinha 2 kimonos e treinava 4 vezes por dia, era bem dificil conseguir lavar e secar antes dos treinos, muitas vezes só secava no sol e já ia pro proximo treino, as vezes o kimono ficava bem fedido e comecei ter algumas doenças de pele e pra evitar dar mais merda eu já importei 20 de uma vez hahahahahahaha... e assim começou meu vicio....
hoje em dia acabei vendendo mais da metade dos meus kimonos, hoje "só" tenho 10... e sinceramente não vejo nenhum problema com isso, mesmo depois da cirurgia o jiu jitsu vai fazer parte da minha vida por um bom tempo, com certeza ao longo dos anos vou usando eles em campeonatos, treinos e etc... e to bem longe de ser rico , as vezes vendo alguns dos kimonos pra comprar outras coisas, mas tenho alguns que nunca vou vender... eu particularmente acho um hobbie muito legal, essas marcas vem fazendo um trabalho bem legal, sou doente por jiu jitsu e tudo que está em volta dele....
Agora é óbvio que o kimono que vc usa não interfere em nada no seu jiu jitsu....
ps. hoje onde eu to tentando voltar a treinar é só uniforme, ou seja meus kimonos tão encostados por sei lá quanto tempo... mas eu sei que a vida no jiu é longa, um dia vou usar eles... oss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030