Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por magrinho » 05 Nov 2014 09:34

Po hj tive o "prazer" de ler o topico inteiro..e PQP, esse maldito deve ter sido batizado em agua de esgoto..
O protozoário (desculpe a classe protista), diz que não quer ser identificado mas ai teria o nick com nome e sobrenome..

Fiquei pensando se esse P, seria de puto,de protozoario, de pederasta..enfim..e bruno pudesse ser o nome do macho dele, assim como tb não entendo o porquê do infeliz escolher nomes alheios...(algum psicologo aqui deve ajudar) ou é vergonha do nome ou do ser q possui o nome...
Nunca entendi ( a menos que seja o cara q violou ele na infancia, ou algum cara q comia a "paixão de adolescente dele") o nome renato, mas um forista aqui já definiu RE + NATO = quem nasceu para dar a ré...

não concordo que o sujeito seja digno de pena, é digno de raiva, pois pessoas como ele ajudam a situação ridicula em que vemos tanto em internet, transito, e na sociedade em si, e sim, temos que ser duros c ele, não no sentido que deve interessar a ele (sexual), pois se o sujeito não vira homem (como bem mencionou o Sheen)por bem vai por mal..
e creio que existam pessoas que nasceram p se fuder, apanhar, serem coitados e nem pode ser considerado o tal "bullyng", afinal ele merece, simples assim..

Não entendi o que teria o nofun c isso (dele querer q alfinetassem), creio que o nofun corra até perigo c esses maniacos..rsrs..
é mulher comprometida chamando de trapezudo, sujeito que inventa historia p sensibiliza-lo..
porem não dá para julgar...... quem agride um ser abjeto desses mesmo sem motivos, pois vc as x não tem motivo p bater mas ele tem p apanha.

ps. ri p kct, c essa musica do figaro cocô e o release the kraken..kkkkk
e já que o brunolobo mencionou, que porra é essa de zili..kkkkk jurava que era invenção do finado forum..q não significava nada, ou significava algo estranho..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Aquaman » 05 Nov 2014 09:40

magrinho escreveu: e já que o brunolobo mencionou, que porra é essa de zili..kkkkk jurava que era invenção do finado forum..q não significava nada, ou significava algo estranho..
Zili é um tatuador com um gosto "peculiar" para tatuagens e uma galera adora o trampo dele, outros odeiam... Enfim, o Renato box entrou em contato com ele e encheu a bola do Zili e depois postava tudo no falecido pra ficarem zuando o zili... Um dia o Zili descobriu e deu uma intimada federal no Renato Boxe, que se cagando todo pediu pra excluir o tópico... Acho que foi isso.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Tides mma na veia
Mensagens: 91
Registrado em: 02 Out 2014 10:40
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Tides mma na veia » 05 Nov 2014 10:33

Engraçado é que quando o finado PVT tava definhando o pessoal começou a postar o endereço daqui como opção pra quem queria um espaço mais democrático e o Coconato esculhambava e denunciava, e em segundos os posts eram editados ou deletados.

Ironia da vida o OFF morre, o PVT ta na UTI e quem da as caras aqui? COCONATO

Patético esse cara, digno de pena!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 11:28

Andarilho escreveu:Lendo a historinha lá no começo e o desfecho do tópico percebe-se que o tal do funcionário mentiroso deve ser o próprio Renato Boxe, o qual, por ser mitômano e portando DOENTE, veio até aqui se fazendo por seu chefe e criou este tópico, fruto de sua doença.
Existe uma grande possibilidade de ser isso, ou coisa pior.
lovecraft escreveu:Peraí?!?! Bruno Pimentel = Coconato ?

Imagem
Sabe de nada inocente, o godzilla já tava esperando ele, antes dele pensar em vir tumultuar aqui, com a desculpinha de ajudar o espaço.

Essas merdas não se criam por aqui.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por NOGI » 05 Nov 2014 12:11

Cuidado nos encontros do BJJfórum...Um dia algum banido pode surtar :fear:
Imagem
Imagem

wcqjr
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por wcqjr » 05 Nov 2014 12:33

HUAHUAHUAHUAUAUAHUAHUAHUA!!!

Bem a cara do Ren Box

Coitado tem problemas. Insiste em ficar onde não é bem-vindo

Avatar do usuário
M. Marinho
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por M. Marinho » 05 Nov 2014 12:43

Rapaz, o lev merece um grau na faixa pela associação rápida e da intenção do coconato em cutucar o nofun, até o Nick faz alusão a ele... Pessoal que curte traçar um perfil das pessoas poderiam explanar com seria o perfil do coconato...

Eu aposto em :
32 anos
Paulistano
Filho único
Tem tetinha tb...
Não tem amigos reais
Lol

Enviado através do pensamento usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Hägar » 05 Nov 2014 13:12

Eis o exemplo perfeito de um perdedor.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 05 Nov 2014 13:15

pediu pra sair =)) é um merda mesmo, até pela internet não tem coragem de se assumir.

no mais, muito obrigado pelo divertimento que vc me deu, filho da puta boxe.

ps: pegaram o ip né? esse filho da puta vai tentar voltar muitas vezes ainda. a vida social dele é isso daqui. e foi como eu disse há um tempo atrás, lá no forum da maionese não tem graça nenhuma eles brilharem pra gente fraca como eles mesmos e curiosos em geral, eles precisam da gente, vergonha alheia...


agora mensturacaonucu e fezes já deram as caras. só falta o filhodaputak, esse é o troll mais talentoso, o cara é mais experiente no assunto. mas esse eu acho que era aquele tal de eddie sei lá o que, enfim, já temos o ip dos 3, turma do brilho nunca mais, por mais que eu ache que seria divertido ter eles de putinha por aqui.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Fu Manchu » 05 Nov 2014 13:37

Melhor disso tudo foi o owned da moderação pra cima dele...

Que moleque patético...

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Alemartins » 05 Nov 2014 13:48

Só não foi mais owned porque fiz merda no common.php, senão vocês iam ver só :D

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jase Robertson » 05 Nov 2014 14:30

Filipe escreveu:Po eu criei uma conta lá no pvt de tanto vcs comentarem de lá aqui. E galera achei esse tal de renato boxe kkk.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... try5485552" onclick="window.open(this.href);return false;

Obs aquele fórum é muito parado, sem graça demais !!
Pô mas tu não é o Felipee ou algo assim?

Ou eu não entendi a trollagem?

Aquele que tinha o avatar do Renzo.

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por bison » 05 Nov 2014 14:45

Garfield escreveu:Porque em vez de banir seis não trocaram a tarja dele para putinha?
Também sou favorável, qualquer um da turma do brilho com essa tarja. :lol: :lol: :lol:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por cardonelli » 05 Nov 2014 15:23

Azulzinho escreveu:
O Renato fez esse tópico combinado com o Martok, como armadilha para banir foristas. Detalhe que o próprio Martok chamava ele de Coconato.

Mas isso é o de menos.

Ele já criou tópicos em que mentia descaradamente, como o que o pai dele receptou uma corrente de ouro roubada, e nesse agora que finge que é empresário. Depois ele mesmo assumiu que era mentira, se me lembro bem.

Quando o Martok baniu geral do PVT, ele tripudiu a galera, apoiando a safadeza do Kinglon e defendendo-o com unhas e dentes. Isso inclui falar mal de muita gente que agora tá no BJJF.

Enfim, sujeitinho dos mais desprezíveis.
Que lixo cara, esses 2 são uns puta FDP que mereciam uns bons tapa na cara..



2 cusões!!!! :-q
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Nov 2014 15:35

Azulzinho escreveu:
O Renato fez esse tópico combinado com o Martok, como armadilha para banir foristas. Detalhe que o próprio Martok chamava ele de Coconato.

Mas isso é o de menos.

Ele já criou tópicos em que mentia descaradamente, como o que o pai dele receptou uma corrente de ouro roubada, e nesse agora que finge que é empresário. Depois ele mesmo assumiu que era mentira, se me lembro bem.

Quando o Martok baniu geral do PVT, ele tripudiu a galera, apoiando a safadeza do Kinglon e defendendo-o com unhas e dentes. Isso inclui falar mal de muita gente que agora tá no BJJF.

Enfim, sujeitinho dos mais desprezíveis.

Esse q ele tinha combinado de abrir com o Martok o da enquete pras minas eu n sabia nao, se for verdade foi bem imaturo da parte deles.

Mas a do cordao de ouro ele me mandou MP desmentindo:

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 518 visitantes