FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Vi "Planeta dos Macacos: O Confronto", excelente, tão bom quanto o de 2011, esses filmes revigoraram totalmente a série. Recomendado.

5.3 no IMDB
http://www.imdb.com/title/tt2781516/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vô vê essa merda! hahahahah

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Por que????malaca escreveu:![]()
![]()
5.3 no IMDB
http://www.imdb.com/title/tt2781516/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vô vê essa merda! hahahahah

- crazydiamond
- Contato:
Molécula, Séptimo é de 2013, já tem há algum tempo no blog laranja psicodélica. Um bom suspense, nada muito além disso.
Valeu, crazy. Pus para baixar agora aqui já.crazydiamond escreveu:Molécula, Séptimo é de 2013, já tem há algum tempo no blog laranja psicodélica. Um bom suspense, nada muito além disso.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom?
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar?
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar?
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D?

http://www.cinepolis.com.br/promocoes/Interestelar.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar?
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar?
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D?

http://www.cinepolis.com.br/promocoes/Interestelar.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll escreveu:

to achando que saporra vai ser engraçado!!!

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
cara homem de ferro 3 é uma merda!NoFunAtAll escreveu:1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom?

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Assisti esse FDS três filmes:
O Preço do Amanhã
Invictus
Na Natureza Selvagem
Nessa mesma ordem, eu achei.
Legal
Bom
Excelente pra caralho
Detalhe pra trilha sonora de Na Natureza Selvagem. Eddie Vedder apavorou.
O Preço do Amanhã
Invictus
Na Natureza Selvagem
Nessa mesma ordem, eu achei.
Legal
Bom
Excelente pra caralho
Detalhe pra trilha sonora de Na Natureza Selvagem. Eddie Vedder apavorou.

NoFunAtAll escreveu:1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom? Achei melhor que o anterior, mas ainda assim longe de ser bom.
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar? Assisti ao trailer, parece ser bom...verifiquei no CPTurbo e ainda não tem, quando tiver compartilho com vcs no Tópico de Torrents de Filmes.
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar? Não conheço...
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D? Nao sei...

É massa ver trashs, eu tenho uns amigos que curtem trash também. Ai de vez em quando pedimos algumas pizzas e vemos esses filmes toscos.NoFunAtAll escreveu:
Por que????
Porém, sozinho eu não tenho saco de ver.
Whiplash não tem release e nem legenda
Uma dica para quem esta esperando aquele release de alta qualidade de algum filme, é só digitar o nome do filme + blu ray no goole, normalmente os primeiros sites já mostram a data que o blu ray será lançado. Ai no máximo 2 dias depois já tem disponível em torrent.
As vezes pode acontecer de vazar antes da data de lançamento também, algum lojista pode receber o produto antes e já ripar. Afinal, já teve filme que vazou antes mesmo de sair no cinema huahu.
As vezes pode acontecer de vazar antes da data de lançamento também, algum lojista pode receber o produto antes e já ripar. Afinal, já teve filme que vazou antes mesmo de sair no cinema huahu.
Eu sempre procuro no Blu Ray Release, não sei se esse é exatamente o nome do site, mas é o primeiro que aparece no google quando faço a busca.DarkFallz escreveu:Uma dica para quem esta esperando aquele release de alta qualidade de algum filme, é só digitar o nome do filme + blu ray no goole, normalmente os primeiros sites já mostram a data que o blu ray será lançado. Ai no máximo 2 dias depois já tem disponível em torrent.
Nele é bacana, pois fala do lançamento mundial, as vezes um filme é lançado no dia 01/12 no EUA, mas dia 25/11 na Rússia, por exemplo, assim ele cai na rede antes do lançamento no EUA.
Sim, é nesse mesmo que eu costumo olhar também.Tarantino escreveu: Eu sempre procuro no Blu Ray Release, não sei se esse é exatamente o nome do site, mas é o primeiro que aparece no google quando faço a busca.
Nele é bacana, pois fala do lançamento mundial, as vezes um filme é lançado no dia 01/12 no EUA, mas dia 25/11 na Rússia, por exemplo, assim ele cai na rede antes do lançamento no EUA.