BBB 16
Re: BBB 16
Os que mais curto na casa é o tamiel e a Adélia
os que detesto , são o gordo trombadinha a gorda carente , e essa vadia escrota da Ana paula, mas tanto ela como o Gordo são fundamentais para o jogo
Tb não gosto mto da véia
os que detesto , são o gordo trombadinha a gorda carente , e essa vadia escrota da Ana paula, mas tanto ela como o Gordo são fundamentais para o jogo
Tb não gosto mto da véia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mestra Vanessa pegou a Clara levou para debaixo do edredon e mandou bala.nao tomou toco de ninguém e nem pagava de descontrolada nas festas.Nile escreveu:Lembro até o hoje do paredão do Mestre Horse com a Vanessa , o mestre já tinha voltado de 4 ou 5 paredões , as pesquisas em todos os sites apontava vanessa saindo com 70 % , ela vai e fica , TNC
Por isso que temos que tirar o chapéu para o Mestre Dourado , um BBB todo criado para um colorido ganhar , ele foi lá e estuprou os arco-iris
Horse levou tocos,chorou descontroladamente,tomou apavoro do Tirulipa e ate do Kassio, aquele estranho. pagou de namorado imaginário de algumas minas e cobrava ciúmes de quem não tinha nem dado um abraço nele.
o resultado do paredão não poderia ser outro.
Ok Turilipa , mestre horse te traumatizou , entendo seu descontrole
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como o forista disse, alguns veículos de mídia fizeram a caveira do barba, dizendo que ele era "efebófilo", nazista, machista, gordofóbico, etc, por isso faz sentido a eliminação dele. Mas eu pessoalmente acho que foi marmelada sim, essas manipulações ocorrem direto nos paredões, mas é para o bem do programa, pelo menos pra mim que gosto de uma baixaria, e o pessoal sempre interfere para que tenha mais treta o possível no programa. Se não tiver marmelada pode ficar sem graça.expo escreveu:Cara, ela foi lá e falou algo assim:
"Caberia até um pedido de desculpas (mas não pediu), mas se eu te chamei de velho escroto e pedófilo é porque eu penso isso"
Porra!! pra mim isso não é pedido de desculpas, ainda por cima reassumiu que acha aquilo mesmo kkk Mina surtada demais.
Pra mim foi marmelada esse, Laércio tava com 70% pra ficar nas pesquisas e saiu com 54% se não me engano. A mina é meio surtada, gostaria que tivesse saído, mas o velho escroto também não fazia nada, ficava meditando lá 5hrs por dia e só, acho que isso pesou pra ele também. Pro jogo foi melhor assim, por isso acho que foi marmelada!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas em termos de votações suspeitas, ninguem supera a fazenda kkk
Cara, ele pode até ter traumatizado, mas como exemplo de "O que não se deve fazer."Nile escreveu:Ok Turilipa , mestre horse te traumatizou , entendo seu descontrole
Não sei se é zoera tua ou se o Renato Boxe encheu sua cabeça desde os tempos do finado.
rapaz, nao leve a mal mas do jeito que voce fala parece que se o a Horse pedisse tua bunda vc virava na horaFilho_da_D.Florinda escreveu:Rapaz, vc nao assistiu direito o BBB nao é possivel.
Horse quem tirou o cassio e tirulipa da casa. ELE!
Horse fez a Angela morrer de ciumes qdo ameaçou dar uns pegas nA Vanessa, que já estava na dele, e a Clara morrendo de Ciumes. Enquanto Tirulipa dava entrevista aqui fora dizendo que ia esperar pela Leticia, o Horse levou ela pra debaixo do Edredon e ganhou uma punhetinha. O cara gostava tanto da Angela, que no final do proframa ela estava correndo atrás dele e ele pouco se fodendo pra ela.
Basta né?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
resumindo: toca a fita que estamos em 2016 e isso só esta atrapalhando o topico do bbb desse ano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
De novo esse assunto? POHAA!
Favor criar um tópico no subforum Papo de Tatame: "Horse vs Tirulipa"
Grato,
A Moderação.
Grato,
A Moderação.
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Longe disso champz, sou discipulo de Wesly Safadão.
- Velho_Logan
- Contato:
expo escreveu:De novo esse assunto? POHAA!
Grato,
A Moderação.
Spoiler:
Concordo kkkkkkkkkk... será um tópico épico!

WS assumiu hoje a sua homossexualidade. Tá bom de Mestre heim! Baitolaa!Filho_da_D.Florinda escreveu:Longe disso champz, sou discipulo de Wesly Safadão.
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
O bbb do dourado foi igual RONDA X holm, um lado tentava atacar desesperadamente e de qualquer jeito, o outro esquiva e contra golepeia de forma humilhante. Esse Daniel tá tentando imitar o mestre dourado mas vai acabar se enrolando....
PQP, mas isso está me cheirando a romance fake.RIO - A modelo, escritora, atriz e estudante de filosofia Fernanda Liberato disputou sua permanência na casa do “BBB 16” com a divertida Geralda. A mineira acabou deixando o jogo depois que Dona Gegê foi escolhida pelo público. O mesmo aconteceu com William “Blackout”, que perdeu a vaga para Matheus.
Assim que deixou o reality, Fernanda contou que não se sentiu atraída por ninguém na casa e que não viu "sex appeal" em nenhum dos brothers. Mas isso mudou. O casal mais improvável do reality está junto.
Fernanda e Blackout estão grudados. O paulista, que está hospedado na casa da mineira, tem sido sua companhia diária. E a programação é intensa. Eles têm feito de tudo. Desde noitadas, até tratamentos estéticos, passeios de helicóptero por Belo Horizontre e idas à academia.
— Levei o William na clínica de estética que frequento, pois quero que ele comece a se cuidar. Além disso, ele foi comigo ao dentista e fará um tratamento dentário. Nós dois estamos malhando juntos todos os dias e temos muita afinidade. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu no programa.
William, que entrou no programa casado, é um pouco mais cuidadoso ao falar da relação dos dois, que tem levado os internautas à loucura:
— Estamos felizes, mas queria preservar um pouco tudo isso, pois respeito muito a mãe dos meus filhos.
AMOR DE 'BBB': FERNANDA E WILLIAM BLACKOUT ESTÃO NAMORANDO
Para Fernanda, a participação no programa foi muito curta. Ela acredita que poderia ter mostrado um pouco mais. No entanto, se conformou com o resultado. Para ela, esta é a edição com os brothers menos unidos e mais focados no jogo.
— Torço pelo Renan. Ele foi o único que se mostrou aberto a conhecer alguém novo. Também acho que ele está sendo sincero. O William está torcendo para Cacau e para o Renan.
— Gostaríamos de desfilar em alguma escola de samba. Qualquer lugar. Não me incomodo de bancar minha fantasia. Topo até sair de peito de fora — brinca a atriz, que pretende continuar na carreira.
— Vivo de arte, não quero e nunca quis ser periguete.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... z3z82de6VS
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

BBC on blonde chick