Indenização é maior que meu salário, diz agente processada
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Indenização é maior que meu salário, diz agente processa
Tem que fazer igual na Colômbia e começar matar!
Quero ver o cornão descer do carro gritando que é juíz!
Quero ver o cornão descer do carro gritando que é juíz!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Esse juiz já rodou outra vez na lei seca e se recusou a fazer o teste, não precisa nem saber o que aconteceu, o juiz já chegou cheio de marra achando que é superior a alguém, e ainda a funcionária vai tem que pagar uma multa maior que seu salário por cumprir a lei. VERGONHOSO!
A mãe da minha ex namorada é delegada civil e dava carteirada, imagina um juiz com sindrome de deus?
-
- Colaborador
- Contato:
Isso e Brasil onde ser juiz = Estar acima da lei
Um conhecido meu conhece ela (estudaram e fizeram curso de formação pra PF juntos), e disse que só tem coisas boas pra falar da mulher.CATOIAO escreveu:Calma ai pessoal, tem que ver oq realmente aconteceu.
A agente por ter sido culpada sim. Não vamos agir por impulso só pq o cara é juiz..
Conheço bastante esses agentes de transito, são extremamente arrogantes.
Tem que ver direitinho isso ai.
Não que isso confirme alguma coisa, mas...
Re: Juizit news!
gus77 escreveu:A ficha do excelentíssimo juiz é muito maior, ele já arrumou confusões com vizinhos, com turistas que reclamaram do barulho de uma festa dele, obrigou um funcionário da empresa de luz a religar a luz da casa deled que tinha sido cortada por falta de pagamento, aliás ele não gostava de pagar as contas, ia em restaurantes e dava calote, ia em lojas e pegava caixas de vinho e charutos e falava que podia porque é magistrado. Por último invadiu um transatlântico para fazer compras de natal no free shop, que estava fechada e ameaçou o capitão do navio por desacato que teve que chamar a polícia federal. Isso tudo além de dar sentenças suspeitas.
Que o ilustríssimo juiz se acha acima da lei não há dúvidas. O que é pior é que na prática ele não está errado já que vem aprontando muito sem ser punido e ainda teve um colega para dar ganho de causa para ele pela audácia da agente de achar que juiz não é deus.
Cara, com uma capivara dessa.... fica difícil defender o magistrado.
Abs!
juiz e adEvogado, duas racinhas
sei pq ja trabalhei no meio, e vazei, por nojo desse tipo de gente inescrupulosa
sei pq ja trabalhei no meio, e vazei, por nojo desse tipo de gente inescrupulosa
Tenho nojo desse país, pqp.
Acho que não podemos generalizar. Leciono em faculdade privada desde 1998 e sempre tive contato com a galera do direito. O percentual de caras babacas na área de direito não era muito diferente das outras áreas. A diferença é que um babaca com a carteira de juiz ganha mais destaque.
-
Cara, não queira comparar um juiz com um analista de sistemas em uma situação dessas...minhoca escreveu: Que merda que você está falando cara, quando você leva multa você fala a sua profissão para guarda? é claro que o juiz de identificou para intimidar a guarda de trânsito, você é general e usa o seu cargo para arrumar alguma coisa?
O fato do cara dizer que é juiz cria uma presunção de que ele conhece as leis e sabe do que tá falando
Se um analista de sistemas ver alguém fazendo merda em um sistema vai chegar e vai falar, se o cara achar ruim ele pode muito bem falar "sou analista de sistemas, calma aí fera"
É aquela velha história de dizer que é "adEvogado" pra dizer que conhece seus direitos, que sabe que tá rolando coisa errada
Se eu fosse juiz e a mulher viesse cantar de galo pra cima de mim, como muitos desses guardinhas fazem, eu falaria que sou juiz de direito, pra ela me respeitar
se ela falasse que "sou juiz, mas não sou Deus", entraria com o processo igual o cara aí fez
Bicho, teu pai tá errado nessa confusão toda. Nem tenta defender ele, não.General Moscardo escreveu:
Cara, não queira comparar um juiz com um analista de sistemas em uma situação dessas...
O fato do cara dizer que é juiz cria uma presunção de que ele conhece as leis e sabe do que tá falando
Se um analista de sistemas ver alguém fazendo merda em um sistema vai chegar e vai falar, se o cara achar ruim ele pode muito bem falar "sou analista de sistemas, calma aí fera"
É aquela velha história de dizer que é "adEvogado" pra dizer que conhece seus direitos, que sabe que tá rolando coisa errada
Se eu fosse juiz e a mulher viesse cantar de galo pra cima de mim, como muitos desses guardinhas fazem, eu falaria que sou juiz de direito, pra ela me respeitar
se ela falasse que "sou juiz, mas não sou Deus", entraria com o processo igual o cara aí fez
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu não entendo o que pode ter de ofensivo na comparação entre juiz e Deus.
Se eu disser que um jogador de futebol famoso não é Deus, tbm posso ser processado? Queria saber se o tal juiz afinal foi multado na blitz.
Se eu disser que um jogador de futebol famoso não é Deus, tbm posso ser processado? Queria saber se o tal juiz afinal foi multado na blitz.
-
TuPeT escreveu:
Bicho, teu pai tá errado nessa confusão toda. Nem tenta defender ele, não.

Conhece a lei e inclusive da não aplicação dela para com ele que cresceu pra cima da agente intimidando, se tá errado, seja pedreiro ou juiz assume a porra do erro sem querer ser melhor que ninguém.General Moscardo escreveu:
Cara, não queira comparar um juiz com um analista de sistemas em uma situação dessas...
Tem razão. Podemos concluir é q esse país é q é um país de babaca fdpAnônimo escreveu:Acho que não podemos generalizar. Leciono em faculdade privada desde 1998 e sempre tive contato com a galera do direito. O percentual de caras babacas na área de direito não era muito diferente das outras áreas. A diferença é que um babaca com a carteira de juiz ganha mais destaque.