[Raiva News] Empregada comilona...
Re: [Raiva News] Empregada comilona...
Manda embora, vc nao vai resolver nada conversando. Ela ja mostrou ser mundiça. Mundiça é algo incurável. Talvez nos primeiros dias ela mude, mas isso será apenas uma miragem.
UAUHAHUAUHAAUHUAUHANoob escreveu:Eu ri do FCB falando da picanha.
O FCB não entendeu, ela está cozinhando é para ela e vocês comendo kkkkkkkkkk....
Ela pensou: "o que vou comer hoje?", e viu a picanha e resolver fazer kkkkkkkkkk........
(...)
"hmmm, hoje vou comer este patê de fígado de ganso, digo, fazer para meu chefinho... e de prato principal esse carré de Cordeiro bem caro... ele vai adorar"
Cara, uma coisa que minha velha fazia, e pode ajudar em casos como o da picanha, é você deixar a carne já descongelando a noite pro outro dia, pra ela chegar e fazer... tipo VOCÊ ESTIPULA O CARDÁPIO... minha mãe fazi aassim e sempre funcionou...
e cara ,eu tambem passo por isso dela comer certas coisas, mas não consigo falar disso pra ela, e aliás deixo ela comer tranquilamente
...ela trampa a anos com minha familia (tipo uns 10 anos), inclusive esse ano eu ia dispensar ela por estar curto de grana, ela chegou a chorar e dizer que trabalharia de graça pra mim e meu irmão (moramos juntos), pois nos tinha como filhos e não nos deixaria sem ajuda, foi sinistro!! (obviamente eu continuo pagando ela, mas menos que o normal por hora).
Troco essa "comida" pela confiança que tenho nela e pelo cuidado que ela tem com minhas coisas tranquilamente... posso deixar uma mala com um milhão na cama (não tenho!) ou uns trocados, que ela não mexe em nada!
e quanto a história do Doce de Leite e das lombrigas..
Voltei do Treino, já tinha jantado e tava assistindo aquela tela, quando pensei - "porra vontade de mandar um doce, vou ali comer aquele DOCE DE LEITE ARGENTINO que minha santa mãezinha me trouxe", quando cheguei no pote, que tava com 1/3 da última vez que vi, tinha um tanto que não enchia nem a ponta da faca. Perguntei pro meu irmão, e este alegou que não tinha comido (de fato ele ficou surpreso tambem), só pude pensar nela... hauhauahuah e ela come doce pra caralho mesmo.... só dei risada e comi outra parada....
ah, e ela deve ter tomado uns copão de amaciante, e uns shot de veja junto mesmo, vou variar nos "sabores" (cores) e ver qual ela gosta de tomar menos.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Mas cara, aí o certo é avisar, tipo "oh, sei que vc curte um mé, mas não toma essa aqui pq é muito cara, e sirvo pra visitas".
A Mussumzinha fica feliz e seu irmão também.
A Mussumzinha fica feliz e seu irmão também.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Cara isso eh fato.NoFunAtAll escreveu:Fora material de limpeza né.
PQP, ela devem tomar amaciante enquanto comem nossa comida.
Estou sem empregada ha cerca de um ano.
Fora a economia do $$ o sabão em po e o amaciante duram cerca de 10x mais.
Não sei a formula q elas usam mas sabão em po era um por semana e ai de mim se nao comprasse OMO. Agora dura quase um mês.
E as roupas sao as mesmas.
Vai entender.
Quanto a comida eu tive uma complicada. Minha esposa comprou no dia anterior 3 pamonhas, uma para mim, uma para ela e outra para a empregada.
Chegamos a noite e ela havia comido AS TRES!!!
Eh altamente frustrante.
Pão de forma era um pacote por semana.
Agora p lado ruim eh q limpar casa eh uma bosta.
Qdo deixar de ser pobre eu volto com a empregada.
Aqui em BSB eh 100 contos a diária.

Eu tive a mesma diarista durante 4 anos. Trabalho de ótima qualidade. O curioso é que raramente ela parava pra almoçar. Tocava o serviço direto. Lá em casa, desde a época em que morava sozinho a geladeira nunca teve muita tranqueira, então nem tinha como dar problema. Quando ela tomava um copo de refrigerante ou comia um quadrinho de chocolate, me avisava quando chegava em casa. Costumava fazer alguma comida simples na véspera do dia dela ir em casa, pra deixar mesmo uma refeiçãozinha, mas não era sempre que ela comia; e quando comia, não comia tudo
E era de extrema confiança.
Pena que o serviço encareceu, aí eu e a mineira resolvemos que valia mais a pena gastar o dinheiro com outros prazeres e fazer o serviço de casa. Realmente é uma merda, mas lá se vai quase um ano e está todo mundo vivo, e com uma economia de 2.500 dilmas/ano. Como não temos filhos, é uma situação controlável.
Um tempo atrás estava com o saco bem cheio e afim de voltar a pagar faxina, mas só de pensar em garimpar outra pessoa, avaliar, depositar confiança, aguentar os dissabores...dá tanta preguiça que compensa fazer a limpeza
Acho que a moça que vinha em casa não está mais trabalhando.
Aqui onde moro estão cobrando de 80 a 100 reais, às vezes chegando a 120.

Pena que o serviço encareceu, aí eu e a mineira resolvemos que valia mais a pena gastar o dinheiro com outros prazeres e fazer o serviço de casa. Realmente é uma merda, mas lá se vai quase um ano e está todo mundo vivo, e com uma economia de 2.500 dilmas/ano. Como não temos filhos, é uma situação controlável.
Um tempo atrás estava com o saco bem cheio e afim de voltar a pagar faxina, mas só de pensar em garimpar outra pessoa, avaliar, depositar confiança, aguentar os dissabores...dá tanta preguiça que compensa fazer a limpeza

Aqui onde moro estão cobrando de 80 a 100 reais, às vezes chegando a 120.
- O_Parmerista
- Contato:
Pô, ser roubado pela empregada é foda.
Quando eu era menor, tinha uma mulé que fazia faxina pra minha mãe que ganhou o apelido de "piduncha", pq qualquer tralha ou algo sem uso na casa ela pedia. Acho que nem ela usava as paradas! KKKKKKKKKKKKK Antes pedir do que passar a mão nas coisas.
E também nunca tive empregada comilona, vai ver pq eu comia tudo antes.
Quando eu era menor, tinha uma mulé que fazia faxina pra minha mãe que ganhou o apelido de "piduncha", pq qualquer tralha ou algo sem uso na casa ela pedia. Acho que nem ela usava as paradas! KKKKKKKKKKKKK Antes pedir do que passar a mão nas coisas.
E também nunca tive empregada comilona, vai ver pq eu comia tudo antes.
Sei que é um serviço puxado, ainda mais para quem trabalha fora, mas procuro ajudar minha esposa em todos trabalhos domésticos, como lavar louça, limpeza do quintal, jardim, estender e recolher a roupa, etc.
Já tivemos diarista, mas não confio e nem me sinto a vontade em ter uma pessoa estranha mexendo e revirando todas minhas coisas.
Imagine se começa a atacar minha comida?
Já tivemos diarista, mas não confio e nem me sinto a vontade em ter uma pessoa estranha mexendo e revirando todas minhas coisas.
Imagine se começa a atacar minha comida?

A única coisa que lembro de empregada assim é de um amigo que descobriu que a lombriguenta da empregada dele tava tomando wey protein dele com leite como se fosse Nescau...
Huahuahauahauhauauauhau!
Em dois meses a mulher tava levantando o sofá com um braço e varrendo com o outro...
Luo=-_

Em dois meses a mulher tava levantando o sofá com um braço e varrendo com o outro...
Luo=-_
Alguns familiares da mulher do meu pai ja passaram muita dificuldade na vida, hoje estão bem, mas putaquepariu.... quando vão comer é tenso demais, comem até o cu fazer bico, comem como se fosse a última refeição da vida.
Imagino que quem ja passou dificuldade e talvez até fome na vida acabe desenvolvendo alguma dependência psicológica com comida.
Imagino que quem ja passou dificuldade e talvez até fome na vida acabe desenvolvendo alguma dependência psicológica com comida.
Flamengo

Jase Robertson escreveu:
Posso comer o que eu encontrar na sua casa?
Sua mulher é bonita?
Spoiler:

Seu tópico minha vida, mesmo problema aqui. O ruim que a mulher coça o cofrinho quando tira uma lasca do bife, tenso. E não é o bife dela.
Vai ser demitida em dezembro.
Vai ser demitida em dezembro.
sao paulino não gosta de mulher, vc tem que fazer faxina em casa de Rickyano,Jase Robertson escreveu:
Posso comer o que eu encontrar na sua casa?
Sua mulher é bonita?
Spoiler:

- Jase Robertson
- Contato:
Sou flamengo pô, não me confunda com aqueles cervídeos paulistas.alexvozao escreveu:
sao paulino não gosta de mulher, vc tem que fazer faxina em casa de Rickyano,
Sou ownador de come-ovos.
-
- Contato:
Situacao complicada
Acho que ela se mostra ser de confiança e pelo visto vcs nao tem reclamação do serviço dela em si e sim dos habitos dela
Meu ....uma coisa aprendi...empregada tem de ser tratada como empregada
Isso nao é no sentido de maldade e de se esculachar ser humano...nao é por esse lado de tratar a moça como serviçal que nem muito rico faz por ae que nem olha na cara...nao é por ae
A questao é quanto mais liberdade vc da mais elas abusam
Nesse caso o ideal seria vc conversar com ela pra que ela trouxesse comida de casa, ou mesmo vcs pagassem uma marmita mensal mais em conta pra ela(se colocar na ponta do lapis a quentinha por mes deve sair mais em conta do que ela comer em casa), ou vcs passem a comer fora de casa , ou por ultimo e sensatamente ja que pelo visto ela come a mesma coisa que vcs (como acontece na minha casa) instrui-la do que pode e do que nao pode...impor regras pois ela esta num ambiente de trabalho e todo o ambiente de trabalho tem regras a serem cumpridas
Acho que numa conversa simples com ela vc resolve isso ja que a reclamacao nao é pelo lado profissional e sim pelo lado de comportamento e habitos que ela traz consigo
Hoje existe sindicato das empregadas pra que se evitem justamente esse tipo de coisas
Tu ainda esta numa situacao confortavel
Eu ando recorrendo a serviços de diarista pois minha mae com mais de 80 anos nao pode mais fazer algumas coisas e eu só posso dar uma geral na casa no fds
A questao nao é $$$ mas hoje em dia é praticamente impossivel vc arrumar uma diarista(e uma domestica tambem) que limpe perfeitamente(eu só vi duas nessa minha vida toda e as duas pararam de trabalhar pois casaram e o marido nao quis mais que elas trabalhassem) e que alem de serem boas profissionais nao lesassem vc quando terminassem o serviço - sejam com comida, ou levando seus pertences como ocorreu recentemente aqui em casa
Acho que o teu caso tem solucao...uma conversa simples coloca os pingos nos is e ela vai ficar ciente do limite dela
A partir dai....com as novas leis ....advertencia escrita e depois rua
Espero ter ajudado
Acho que ela se mostra ser de confiança e pelo visto vcs nao tem reclamação do serviço dela em si e sim dos habitos dela
Meu ....uma coisa aprendi...empregada tem de ser tratada como empregada
Isso nao é no sentido de maldade e de se esculachar ser humano...nao é por esse lado de tratar a moça como serviçal que nem muito rico faz por ae que nem olha na cara...nao é por ae
A questao é quanto mais liberdade vc da mais elas abusam
Nesse caso o ideal seria vc conversar com ela pra que ela trouxesse comida de casa, ou mesmo vcs pagassem uma marmita mensal mais em conta pra ela(se colocar na ponta do lapis a quentinha por mes deve sair mais em conta do que ela comer em casa), ou vcs passem a comer fora de casa , ou por ultimo e sensatamente ja que pelo visto ela come a mesma coisa que vcs (como acontece na minha casa) instrui-la do que pode e do que nao pode...impor regras pois ela esta num ambiente de trabalho e todo o ambiente de trabalho tem regras a serem cumpridas
Acho que numa conversa simples com ela vc resolve isso ja que a reclamacao nao é pelo lado profissional e sim pelo lado de comportamento e habitos que ela traz consigo
Hoje existe sindicato das empregadas pra que se evitem justamente esse tipo de coisas
Tu ainda esta numa situacao confortavel
Eu ando recorrendo a serviços de diarista pois minha mae com mais de 80 anos nao pode mais fazer algumas coisas e eu só posso dar uma geral na casa no fds
A questao nao é $$$ mas hoje em dia é praticamente impossivel vc arrumar uma diarista(e uma domestica tambem) que limpe perfeitamente(eu só vi duas nessa minha vida toda e as duas pararam de trabalhar pois casaram e o marido nao quis mais que elas trabalhassem) e que alem de serem boas profissionais nao lesassem vc quando terminassem o serviço - sejam com comida, ou levando seus pertences como ocorreu recentemente aqui em casa
Acho que o teu caso tem solucao...uma conversa simples coloca os pingos nos is e ela vai ficar ciente do limite dela
A partir dai....com as novas leis ....advertencia escrita e depois rua
Espero ter ajudado
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
egua mah fui owned duas vezes, kkkkkkkkkkkkJase Robertson escreveu:
Sou flamengo pô, não me confunda com aqueles cervídeos paulistas.
Sou ownador de come-ovos.