São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Drew
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 04 Fev 2016 12:37

Opinião escreveu:Problema dessa camisa é a queima de estoque.
Mancada kkk

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 04 Fev 2016 14:57

Centurião só é titular porque deu sorte do técnico ser compatriota

Rogério joga mais, mas também é prejudicado pela forma como as contratações foram feitas
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 15:13

Krampus escreveu:Centurião só é titular porque deu sorte do técnico ser compatriota

Rogério joga mais, mas também é prejudicado pela forma como as contratações foram feitas
Centurion está jogando pelo o que fez na argentina... E o Bauza acredita naquele jogador, não no que nos estamos vendo, como eu disse só nos resta acreditar no Bauza, pois Rogério ser reserva do Wilder é foda.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 15:24

Na SporTV falaram q o SPFC vai anunciar o zagueiro em breve, talvez até hoje.

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 04 Fev 2016 15:27

Será q é o donnati do Rosário?

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 15:34

Tio Rods escreveu:Será q é o donnati do Rosário?
As especulações giram em torno dele.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 04 Fev 2016 15:41

Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 15:53

Estão dando como certo o Donatti, pra quem não lembra o Donatti é o cara q expulsou o LF na final da sul americana.

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 04 Fev 2016 17:17

Centurion é muito ruim pqp

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 04 Fev 2016 17:19

Lenilson escreveu:Esqueci, mas a do Centurion não dá, pqp. Capaz de vestir essa camisa e sair tropicando no meio da rua. :lol:
=)) =)) =)) =)) =))

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 18:15

Empresário do Donatti acabou de soltar que não tem nenhuma proposta pelo zagueiro... E agora José?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 18:19

Agora é oficial...

KELVIN é o novo reforço do SPFC

"O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz"

Kelvin festeja chegada ao Tricolor e reforça torcida por uma vaga do clube na fase de grupos da Libertadores

Érico Leonan - 04/02/2016 às 18:51

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Novo reforço do Tricolor para a sequência da temporada 2016, o jovem atacante Kelvin chegou motivado ao clube. O jogador, que pertence ao Porto-POR e chega por empréstimo sem custo até o final da temporada - com opção de compra -, não escondeu a sua alegria pelo acerto com a equipe são-paulina e já reforçou a torcida pelos companheiros na primeira fase da Libertadores da América.

"O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz. Quero jogar e ajudar a minha nova equipe. Estou contente e motivado para dar o meu melhor neste novo desafio", afirmou o atleta, que tem acompanhado a participação do Tricolor na maior competição do continente. Como chegou após o prazo para a inscrição na primeira fase, Kelvin só poderá estrear no torneio internacional caso o São Paulo elimine o César Vallejo-PER. Por isso, o atleta está na torcida pelos novos companheiros.

"Tive a oportunidade de disputar competições europeias, mas nunca joguei a Libertadores. O São Paulo abriu as portas para mim, e se eu tiver a oportunidade de jogar a Libertadores darei o meu máximo. É um torneio tradicional, que todos querem vencer e o clube mostrou que tem história neste campeonato. Estou na torcida pelo time na primeira fase, e espero fazer parte de uma campanha vitoriosa", acrescentou.

Aos 22 anos de idade, Kelvin traz no currículo conquistas no futebol português e brasileiro, além de convocações para as seleções de base do Brasil. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador despontou cedo e antes mesmo dos 18 anos já era considerado uma das grandes apostas da equipe paranaense, que o negociou com o Porto-POR. No clube português, viveu grandes momentos e encantou a torcida com a sua habilidade. Esta, aliás, é a principal característica do novo reforço são-paulino.

"Sou um jogador rápido, habilidoso e que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Mas, claro, se a bola sobrar, também sei marcar gols (risos)", completou o atacante, que está ansioso para trabalhar com o experiente técnico Edgardo Bauza. "Tenho acompanhado o trabalho dele, e sei que é um treinador vitorioso. Ele pode ter certeza de que vou suar a camisa para ajudar a equipe e conquistar o meu espaço. Estou muito motivado e feliz com o reconhecimento do clube", finalizou.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Fev 2016 22:09

DOSTRY escreveu:Agora é oficial...

KELVIN é o novo reforço do SPFC

"O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz"

Kelvin festeja chegada ao Tricolor e reforça torcida por uma vaga do clube na fase de grupos da Libertadores

Érico Leonan - 04/02/2016 às 18:51

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Novo reforço do Tricolor para a sequência da temporada 2016, o jovem atacante Kelvin chegou motivado ao clube. O jogador, que pertence ao Porto-POR e chega por empréstimo sem custo até o final da temporada - com opção de compra -, não escondeu a sua alegria pelo acerto com a equipe são-paulina e já reforçou a torcida pelos companheiros na primeira fase da Libertadores da América.

"O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz. Quero jogar e ajudar a minha nova equipe. Estou contente e motivado para dar o meu melhor neste novo desafio", afirmou o atleta, que tem acompanhado a participação do Tricolor na maior competição do continente. Como chegou após o prazo para a inscrição na primeira fase, Kelvin só poderá estrear no torneio internacional caso o São Paulo elimine o César Vallejo-PER. Por isso, o atleta está na torcida pelos novos companheiros.

"Tive a oportunidade de disputar competições europeias, mas nunca joguei a Libertadores. O São Paulo abriu as portas para mim, e se eu tiver a oportunidade de jogar a Libertadores darei o meu máximo. É um torneio tradicional, que todos querem vencer e o clube mostrou que tem história neste campeonato. Estou na torcida pelo time na primeira fase, e espero fazer parte de uma campanha vitoriosa", acrescentou.

Aos 22 anos de idade, Kelvin traz no currículo conquistas no futebol português e brasileiro, além de convocações para as seleções de base do Brasil. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador despontou cedo e antes mesmo dos 18 anos já era considerado uma das grandes apostas da equipe paranaense, que o negociou com o Porto-POR. No clube português, viveu grandes momentos e encantou a torcida com a sua habilidade. Esta, aliás, é a principal característica do novo reforço são-paulino.

"Sou um jogador rápido, habilidoso e que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Mas, claro, se a bola sobrar, também sei marcar gols (risos)", completou o atacante, que está ansioso para trabalhar com o experiente técnico Edgardo Bauza. "Tenho acompanhado o trabalho dele, e sei que é um treinador vitorioso. Ele pode ter certeza de que vou suar a camisa para ajudar a equipe e conquistar o meu espaço. Estou muito motivado e feliz com o reconhecimento do clube", finalizou.

Ele vai disputação posição com o MB?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Fev 2016 22:25

Mais um ponta canhoto que teremos no elenco. Porém esse gosta de jogar na direita tbm.

Responder