Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Fev 2016 22:40

Saudade nenhuma, maior parte da galera veio pra cá, nunca gostei do gleidson, e agora acesso um ambiente que não da ibope pra ele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 04 Fev 2016 22:49

Ali eu me sentia como numa segunda casa.
Compartilhávamos muitas informações, aprendíamos muita coisa, haviam foristas de especialidades diferentes, e as discussões rendiam.
Acompanhamos o desenvolvimento do MMA com ele; aliás, quem estava desde o começo, viu a transição do VT pro MMA, conferiu o surgimento de lendas e vivenciou a Era de Ouro do esporte com o Pride. Pegou um pouco das transmissões via MSN que parte da galera que morava no Japão compartilhava com um pessoal aqui do Huezil. Para quem era fã de lutas, não faltavam espaços para debater o K1 e os inesquecíveis gladiadores da arena japonesa.
Tanta coisa bacana, e quando estava prestes a completar 10 anos, e preparando uma seleção tonyana de responsa pra comemorar, fico fora uns dias e uma treta besta implode o Off, talvez um dos melhores Offs de fóruns que havia na época.
Por causa de Ego?
O trabalho do Gleidson até ali foi louvável, o cara ralou pra caramba, mas no final já não estava nem aí pra uma parte do fórum que, na minha opinião, era a cereja do bolo que atraía visitantes diários descompromissados e que viravam fãs do Portal. E a sensação clara foi de que mandou uma baita duma banana pra todos nós, como se não precisasse mesmo da gente.
Ignorou que o fórum tinha história. Enfim, foi sua visão.
Fiquei chateado pacas - porra, foram mais de 10 anos convivendo naquela comunidade ali!
Qdo me chamaram, demorei meses p ver se iria querer me envolver de novo em um fórum.
Mas tamos aí.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 386
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Azagthoth » 04 Fev 2016 23:24

Acompanhava em 2004, 2005, me cadastrei no início de 2006. Entrava várias vezes por dia, até no trabalho. Era viciado, realmente ali eu aprendi muita coisa, a seção de Suplementos também, muuuita dica de treino peguei lá, embora nunca tenha sido realmente postador assíduo.

Assisti o Pride Shockwave de 2004 pelo MSN, um usuário ligou a web cam, apontou-a para a TV (sintonizada na Fuji TV) e vi o bagui do início ao fim.


Além de todos os problemas listados pelos amigos acima, sofreu muito com o surgimento das novas redes, a meu ver.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Mark Twain » 04 Fev 2016 23:30

SR.SATÃ escreveu:Eu acompanhei o PVT por muitos anos . Será que o Gleidson abriu mão dele?
Alguns anos atras lembro do "jornalista" (que é mais fa) Marcelo Alonso comentar que fez parceria e comprou uma %..algo assim.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Baden » 04 Fev 2016 23:55

bom, aquele fórum já era escroto pela própria frescura em aceitar novos cadastros

tentei umas 2 vezes, e decidi que jamais voltaria a tentar de novo

quanto ao "falecimento", parece que foi um dos casos exemplares

em que alguém colheu merecidamente o que plantou


edit: só pra esclarecer que minhas críticas são direcionadas à política do fórum; os usuários (muitos deles) eram bacanas, eu gostava muito de acompanhar as discussões sobre as notícias na seção principal- o off, eu não frequentava
Editado pela última vez por Baden em 05 Fev 2016 03:23, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2016 00:11

a boa lembrança q tenho era a disputa entre wanderlets e aronetes

mermao aquele pride q o shogun venceu foi uma verdadeira putaria o topico

quem viveu aquilo nao esquece jamais

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Sharivan » 05 Fev 2016 01:17

Pô, eu curtia demais o PVT, tenho cadastro lá há mais de dez anos e acompanhei a "era de ouro" do MMA por lá. Apesar de frequentar bastante o OFF, até hoje não sei exatamente o que aconteceu e acarretou no fim da seção mais querida do fórum. Enfim, não há como negar que deixou saudades! Hoje em dia, como a maioria veio para o BJJ, praticamente nem acesso mais o PVT.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 01:45

Sharivan escreveu:Pô, eu curtia demais o PVT, tenho cadastro lá há mais de dez anos e acompanhei a "era de ouro" do MMA por lá. Apesar de frequentar bastante o OFF, até hoje não sei exatamente o que aconteceu e acarretou no fim da seção mais querida do fórum. Enfim, não há como negar que deixou saudades! Hoje em dia, como a maioria veio para o BJJ, praticamente nem acesso mais o PVT.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
tenho a mesma pergunta cara, o que foi que aconteceu com o OFF no PVT? Claramente o off eh alma da comunidade.

Se alguem que quizer deixar publico, eh so me mandar uma pm. Mas que treta deu no off? Foram os moderadores? Eu achei que era ate bug no site quando eu nao achei o OFF, eh inacreditavel o que aconteceu.

Vida eterna ao bjjforum, o off eh mais que um boteco de amigos, eh uma familia.
play more, life is short!

Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Crono » 05 Fev 2016 01:52

Na epoca que fui banido, eu estava em profunda depressão, acabei ofendendo o Popdapuc por nada e pedindo pra me banirem.
Depois tive que aguentar muito tempo ler o Martok falando sobre os banidos "Não adianta tomar remedio pra depressão e falar que surtou :roll: "

Mas, o mundo é uma roda gigante, todos os meus chegados do PVT sabem como eu sou, e acho que hoje quem ta tomando "remedinho" pode ser ele..

Fica aqui meu desabafo

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tartaruga » 05 Fev 2016 03:47

Fiz amigos lá, que conheci pessoalmente, alguns vieram e criaram o BJJForum. Então a soma foi positiva...embora nao tenha restado nada interessante lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por El Capo » 05 Fev 2016 04:22

Eu conheci o forum em 2011, só decidi fazer o cadastro em maio ou junho de 2014. 3 meses depois acabou o off.

Uma curiosidade que sempre tive é sobre a famosa historia da dona mineira. Alguém poderia contar com uma maior riqueza de detalhes? Ela criou um tópico com a conta do marido e saiu esculachando e respondendo todo mundo? O que ela dizia?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 05 Fev 2016 04:36

Malandrosp escreveu:Eu era de la, ``Doente_Capitalista`` fiz muitos posts em 2008, 2009, porem fiz uma aposta e acabei perdendo, depois disso nunca mais frequentei o forum, fui para o sherdog e fiquei por la, com o tempo descobri o bjj a agora estou aqui.
Foi tu que apostou que se o Brett Rogers perdesse pro Fedor nunca mais aparecia no PVT? =))

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por jitsunaja » 05 Fev 2016 04:53

Crono escreveu:Na epoca que fui banido, eu estava em profunda depressão, acabei ofendendo o Popdapuc por nada e pedindo pra me banirem.
Depois tive que aguentar muito tempo ler o Martok falando sobre os banidos "Não adianta tomar remedio pra depressão e falar que surtou :roll: "

Mas, o mundo é uma roda gigante, todos os meus chegados do PVT sabem como eu sou, e acho que hoje quem ta tomando "remedinho" pode ser ele..

Fica aqui meu desabafo
que babaca, mas que bom que tu superou a depressao

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por terroso » 05 Fev 2016 06:36

Faz tempo que não entro no PVT.
Tenho cadastro desde 2006, foi uma época boa, o portal era muito bom, mas depois foi se perdendo e hoje não faz falta.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3619
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por abnerjj » 05 Fev 2016 06:42

Vi fedor vs crocop la.. No esquema da galera ai pela webcam ahhaah..na epoca tinha uma net horripilante lembro q fiquei até de manha vendo aquela porra.. Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Tartaruga e 278 visitantes