Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 07:03

É foda, tive conta lá no começo de 2003, perdi a senha. Em 2004, tentei entrar, mas acho que tinham apagado a conta por inatividade. Aí criei uma nova com o mesmo nick.

Porra, fez parte de muitos bons tempos, mas não deixou nem um pouco de saudade. Conheci uma galera muito foda lá, e os encontros do RJ foram excelente. Pude conhecer muita gente pessoalmente como o Tarcuri, Marcio Brabo, Dutch, Hillary, Jorge, os irmãos Katana e Kitana, Alien, Bernardo, Winner, SequeladoMan e o Hall; e outros que tive amizades virtuais mas parecem reais, como o Play, Jera, Dienekes, Cal. Só gente finíssima.

Mas depois que o Gleidson largou de mão e caiu na mão de gente que achava que aquilo ali era motivo pra ser alguém (ou se achar) na vida degringolou. Teve um modera que faleceu, o Canello, que era meio arredio mas mesmo sendo da CB, ajudava a comandar o forum a caminhar sem grandes problemas. Tinha uma porrada de lutador por lá, até o irmão do Shogun que parecia semi-letrado. hahaha

A seção de MMA era muito foda, lembro das discussões homéricas que já envolviam Curitiba Muay Thai, CMTB, Shaka, Leedo, Fodaum,o próprio Canello e muitos outros. Era tipo anos 90 no Rio. JJ x MT, BTT x CB. Arona MITO x Wanderley.

Salvo engano, depois que o Gleidson (que já estava afastado há um bom tempo, quase não entrava mais) fez um acordo que o Alonso, foi o começo do fim. Acho que a partir daí proibiram conteúdo tonyano, e começaram as panelinhas e moderação cada vez mais bosta. No meio tempo já tinham probido a parte de vídeos, que tinha sido motivo de tanto alvoroço com a "rebelião do favelados", e gente que cada vez mais achava que fórum era vida.

Plagiando o pegaleve, já vi buceta acabar com muita coisa, mas forum é a primeira vez.

Enfim, foi uma época excelente, mas o final melancólico não deixa saudades algumas. Teve mais culpados, mas o testa de ferro foi o Martok. Teve moderador que botou uma pilha do caralho, e guardava rancor desde que sacanearam a mulher dele que também foi usuária no fórum e quis ir a forra. Não foi homem de botar a cara e acho que até hoje está lá, e deixou o Martok se fuder sozinho. Apesar de ter sido burro, influenciavel e orgulhoso, não foi o único culpado pelo fim.

Aí o Gleidson, que nem participa mais, chegou perguntando o que aconteceu e depois de muita discussão não queria ter dor de cabeça e votaram pra acabar com o OFF. Acabou com o forum, a parte de MMA de longe tem algum valor, e de BJJ então, nem se fala. Tá tudo aqui.

O BJJ surgiu dessa dissidência e só de conteúdo gerado, tem muito mais valor que as bostas de revistas atuais que temos no mercado. O trabalho dos cara aqui é árduo e invejável. Negada que faz por amor mesmo, tirando até do bolso (cabe aqui um pedido para quem puder ajudar a manter o site) para isso aqui funcionar.

E o BJJF cresceu exponencialmente. Agora é a casa que vale. All Hail BJJf.
Editado pela última vez por TuPeT em 05 Fev 2016 07:21, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 07:05

El Capo escreveu:Eu conheci o forum em 2011, só decidi fazer o cadastro em maio ou junho de 2014. 3 meses depois acabou o off.

Uma curiosidade que sempre tive é sobre a famosa historia da dona mineira. Alguém poderia contar com uma maior riqueza de detalhes? Ela criou um tópico com a conta do marido e saiu esculachando e respondendo todo mundo? O que ela dizia?
Acho que o Mineiro tinha uma conta e participava dos tópicos de putaria todos. Aí a esposa/namorada viu e vasculhou a porra toda. E saiu ofendendo geral depois. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Galinoia » 05 Fev 2016 07:27

Sinto falta não, aqui sim me sinto em casa.

Abraço!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
expo
Mensagens: 1749
Registrado em: 10 Jul 2014 10:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por expo » 05 Fev 2016 07:48

O que eu nunca entendi é: pq era uma tortura pra conseguir se registrar lá? Tentei registro com vários emails diferentes durante meses, de diferentes ips, mandei email nos contatos perguntando o pq não havia sido aprovado e nunca consegui.

O meu só foi aprovado depois que houve a barca, recebi um email avisando que tinha sido aprovado, só entrei, dei uma olhada e nunca mais voltei.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 08:08

Por causa dos clones. Teve uma porrada de banimento, aí o pessoal fazia outra conta e voltava. Aí começaram a bloquear novos cadastros para filtrar, mas óbvio que não dava certo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2016 08:17

tinha a musa do off q era a storm girl

quem lembra?

na minha epoca de fanatico pelo wanderlei eu odiava um tal de bala team. mas depois q foi banido passei a sentir falta da zoeragem dele

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2016 08:33

Agora não da pra negar, os tópicos do pbp da barca eram sempre os melhores kkkkkkk

Pra vc ver o que restou do pvt hj, um dos poucos moderadores lá é o Sak que era um dos maiores pnc do fórum.

Todos moderadores e foristas que tem pelo menos um pingo de honra saíram daquela merda.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Falecido pvt

Mensagem por NEGO DÁGUA » 05 Fev 2016 08:34

Em algumas punições a moderação ta vacilando, está tendo tratamento diferenciado em alguns membros, foi assim que lá caiu

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 08:34

Balateam era mítico demais. Portuga terror das Wanderlets. Era tipo o Anti-Malabisabe^3
“Go then, there are other worlds than these.”

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Gentleman » 05 Fev 2016 08:43

Pois eh, como empreendedores fizeram pouco caso dos usuarios, hoje ta jogado as moscas, nao deve ta entrando o $$$ que ja entrou e a aqui No Fun e cia tao nadando na grana, iate, Noronha, esquiando na Suiça.... é a vida.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Platino » 05 Fev 2016 08:46

O que fizeram alí foi uma puta sacanagem em deletar todo o trabalho fruto da dedicação dos foristas.

Tinha tópicos alí no off que não poderiam nunca ser deletados cara, os foristas dedicaram tempo, colaboraram.

O usuário tempo ficou tão chateado que nem quís mais mexer com isso, nem se cadastrou aqui (acho que foi por isso, o Grunge/Krampus pode confirmar).

Tópico de futebol internacional aquí é muito bom, mais movimentado que lá, falta o tempo pra enriquecer ainda mais.

Tópico de F1 tinha material pra krlho, foi sacanagem deletarem aquilo tudo.

tempo, hramer, mariomega, aminoácido, muito outros, tinham que vir pra cá.

Avatar do usuário
expo
Mensagens: 1749
Registrado em: 10 Jul 2014 10:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por expo » 05 Fev 2016 08:48

Gentleman escreveu:Pois eh, como empreendedores fizeram pouco caso dos usuarios, hoje ta jogado as moscas, nao deve ta entrando o $$$ que ja entrou e a aqui No Fun e cia tao nadando na grana, iate, Noronha, esquiando na Suiça.... é a vida.
Imagem
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 05 Fev 2016 08:48

Cara, aqueles tempos de Wand vs Arona eram foda. Apesar de engraçado por um lado, com as trollagens e provocações light, depois de um tempo começou a virar religião. Nego transformava todo tópico em CB vs ATT. Vazei nesse tempo.

Na minha volta, rolou algo parecido, depois da polêmica primeira luta entre o Shogun e Machida. :D
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Kueka » 05 Fev 2016 08:49

aquatico escreveu:a boa lembrança q tenho era a disputa entre wanderlets e aronetes

mermao aquele pride q o shogun venceu foi uma verdadeira putaria o topico

quem viveu aquilo nao esquece jamais
ôo tempo bom que não volta mais.
PbP épicos...
Me cadastrei em 2005 e comecei a participar da sessão de MMA, pois já lia as matérias quase que diariamente no próprio site do PVT.
Arona e BTT forever! kkkk
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Platino » 05 Fev 2016 08:50

Outra coisa, o tópico de entrevistas mais broxante dos usuários de lá foi justamente com o Gleidson Venga, entrevista claramente de má vontade, respostas curtas, parecia que tava fazendo um favor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Tartaruga e 132 visitantes