Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Agora as coisas estão voltando ao normal com vcs voltando a ser nossos fregueses 

Foi só um desvio de percurso, no Brasileirão a gente conversa.zico escreveu:Agora as coisas estão voltando ao normal com vcs voltando a ser nossos fregueses
Continuamos sem armação das jogadas...
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu curto muito o Dátolo jogando de 10 quando está com o Luan, os dois parecem ter uma sinergia muito boa jogando juntos. Já sem o Luan o Datolo fica um pouco apagado mesmo.
O Cazares que me surpreendeu no segundo jogo acho que pode vim a ser um dos armadores do time titular. Outro, que também gostei, muito foi do Hyuri acho que vai acrescentar muito ao longo do ano.
O Cazares que me surpreendeu no segundo jogo acho que pode vim a ser um dos armadores do time titular. Outro, que também gostei, muito foi do Hyuri acho que vai acrescentar muito ao longo do ano.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... tico.shtml
Acho que vai dar ruim. Apesar do Pratto não fazer muitos gols ele é muito importante para o time, vai ser difícil achar algum substituto a altura.
Acho que vai dar ruim. Apesar do Pratto não fazer muitos gols ele é muito importante para o time, vai ser difícil achar algum substituto a altura.
Eh um jogadorzasso, mas tem que vender.. Tem como nao.. Eu venderia com ctza
Gostei tb dos equatorianos.. Rapidos e passam bem a bola...
Gostei tb dos equatorianos.. Rapidos e passam bem a bola...
Vende com cláusula de ficar para o mundial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Já saíram Jemerson e Giovanni Augusto e ta nos casos de sair o Pratto.e a única coisa que tenho visto falar e que talvez venha o Robinho.
È meus amigos,ta feia a coisa...
È meus amigos,ta feia a coisa...
Tem que segurar o Pratto até o fim da Libertadores, com certeza ainda vai estar valorizado até lá.
Já está com um bom dinheiro em caixa com as vendas que já foram feitas.
Já está com um bom dinheiro em caixa com as vendas que já foram feitas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O Giovani Augusto não vai fazer falta nenhuma, ele é bom mas no Atlético tem jogadores melhores que ele. Acho que o Robinho seria uma boa, é o típico jogador que aqui na América do Sul eleva o status de qualquer time. Ele com o Pratto fariam uma dupla para marcar história no Atlético, assim como se o Pratto e o Tardeli tivessem jogado juntos.
Agora é torcer para o Pratto ficar, sem o Pratto não vejo o Atlético sendo protagonista de nenhum torneio que participar, só mesmo no mineiro.
Agora é torcer para o Pratto ficar, sem o Pratto não vejo o Atlético sendo protagonista de nenhum torneio que participar, só mesmo no mineiro.
O rei das pedaladas é nosso!!!!
As meninas piram

As meninas piram

Sério que os chorões de minas acham o Robinho um bom reforço? Pqp.. Que fase hein.
Não tão bom quanto o André balada mas ainda sim é um bom reforço.
Robinho em todas suas passagens pelo Santos foi muito bem,campeão brasileiro, da copa do brasil, é um jogador acima da média pros jogadores que atuam no futebol nacional.
É titular em qualquer time brasileiro.
Gostei do anuncio do menino Robson, mas fiquei mil vezes mais animado com a noticia que Clayton do Figueirense está perto do acerto.
Vai cair como uma luva no esquema do Aguirre.
Robinho em todas suas passagens pelo Santos foi muito bem,campeão brasileiro, da copa do brasil, é um jogador acima da média pros jogadores que atuam no futebol nacional.
É titular em qualquer time brasileiro.
Gostei do anuncio do menino Robson, mas fiquei mil vezes mais animado com a noticia que Clayton do Figueirense está perto do acerto.
Vai cair como uma luva no esquema do Aguirre.
E o Pratto, resolveu ficar de vez ou ainda tem risco de ir embora?
Presidente garantiu que fica até o meio do ano, e tb parece que os chineses que estavam interessados já contrataram outros jogadores para a posição.Mileto escreveu:E o Pratto, resolveu ficar de vez ou ainda tem risco de ir embora?
Mas nunca se sabe, ainda mais com acerto com o Robinho e o possível acerto com Cleyton.