Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 10:36

malaca escreveu:porra aquele topico da bolha imobiliária era irado de acompanhar!!! E outros mais!
Era o Bene. Acho veio pra cá.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 10:41

Aquaman escreveu:Relembrar é viver...

phpBB [video]
uai, a legenda nesse tá diferente daquele outro vídeo. O título inclusive não era esse. Acho que era algo como "sobre bans e outras coisas"
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 10:46

Pegetto escreveu:
Pô cara, que mal pergunte, mas o quê realmente aconteceu no episódio da Sra. Rama? Até hoje não sei disso.
É o mesmo caso do tópico isca lá em que a Tandra respondia perguntas da galera, só pelo título do tópico eu achei que seria uma babaquice e nunca entrei, aí no final das contas apagaram o tópico e até hoje eu não sei que raios de treta que deu.
Nem lembro direito, mas ela era meio xarope, e os usuários que batiam de frente muito arredios. Até a hora que alguns tocaram o foda-se e alucinaram com ela. Não foram banidos e o Rama ficou puto com isso, e guardou rancor. Aí depois tentou compensar e baniu gente que nem tava envolvida na história final, mas que esteve na dela.

O da Tandra não acompanhei muito pois achei meio idiota fazer tópicos assim com usuários que não eram ninguém na fila do pao. Porra a menina, tina acabado de chegar e fizeram pra ela porque era mulher? :lol: Tiveram vários que foram bacanas, até.
“Go then, there are other worlds than these.”

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lancaster » 05 Fev 2016 11:30

Concordo com a galera a respeito do autoritarismo do Martok, na época que não era moderador ele foi um dos foristas mais carismáticos do off... depois que se tornou moderador, gradativamente foi se tornando autoritário, costumava fazer ameaças veladas tipo "tem gente aqui que não aprende", "tem gente que sai da linha depois não sabe porque foi para a barca" e coisas do tipo... eu mesmo recebi algumas indiretas dele, ele não citava usuários pelo nome, mas usava algum comentário do usuário para fazer um comentário repreensivo nas entrelinhas.

Na verdade, quando é dado muito poder a uma pessoa, ela deslumbra... o Martok era um dos moderadores mais ativos do OFF e talvez o erro foi darem liberdade demais para ele, neste ponto o Gleidson cometeu um erro.
O que acho que existia lá era o companheirismo, a consideração por um moderador faz com que os demais moderadores não se manifestem, mesmo que vejam sucessivos erros de um deles... o que eu acho que deveria existir era um canal restrito com o dono do fórum, no caso o Gleidson, onde todos os moderadores poderiam dar suas opiniões sem que os demais moderadores soubessem, apenas o dono do fórum... não sei se existia isso lá, talvez todos dessem suas opiniões através de um tópico fechado para eles e isso realmente faz com que todos concordem com o outro, para não desagradá-lo ou evitar constrangimentos.

No antigo fórum teve outro moderador muito mais agressivo e autoritário que o Martok, para quem é das antigas e se lembra... eu acredito que por mais que um moderador colabore e contribua positivamente para o fórum, não se pode dar liberdade para dizer ou fazer o que quer conforme o seu humor... por mais que o diretor de uma empresa seja dinâmico e eficiente, o dono da empresa precisa estar atento se os clientes estão satisfeitos... se o cliente some, a empresa afunda... para a empresa pode ser um bom diretor mas para o cliente, não.

Eu não acesso mais o PVT, mesmo porque a última vez que tentei não consegui, meu login não entra de jeito nenhum... por curiosidade fui ver quem continuava como moderador e quem tinha saído... pelo que vi no perfil do Gleidson, o Allvaro indagou porque tinha mudado para colaborador... ou seja, nem os moderadores escaparam do facão, tampouco foram notificados.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Falecido pvt

Mensagem por Nile » 05 Fev 2016 11:40

Eu acompanhava o PVT desde 2003 , tentei me cadastrar em 2006 , ai em 2010 tentei de novo , acompanhei tudo , do seu auge a queda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2016 11:44

TuPeT escreveu:uai, a legenda nesse tá diferente daquele outro vídeo. O título inclusive não era esse. Acho que era algo como "sobre bans e outras coisas"
O nome no outro vídeo era banimentos e tudo mais
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2016 11:50

Aquaman escreveu:Relembrar é viver...

phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui

Nariguda com gengiva de cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse vídeo é totalmente diferente daquele, este quem estrela é o Benga.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Fev 2016 12:01

Um site que era do kralho, ajudou DEMAIS os fas do MMA brasileiro, informou muita gente e centralizou os fans.

O que fodia?

Era um forum de lutas, mas os moderadores quase todos nem praticante de artes marciais eram, logo, a maioria era nerd virgem sedentario. Entao restava a eles perseguir as pessoas de maneira infantil e impor-se diante delas, ja que eram uns bostoes na vida real, dependiam da virtual para se socializar.

Acabou "acabando" depois que os praticantes de lutas, os que faziam com que o forum tivesse sentido, resolveram sair de la.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Shin » 05 Fev 2016 12:06

Cara, eu era do PVT desde 2005, sempre com a mesma conta. Quem viveu aquilo sabe o que é amar MMA. A gente pôde ver ali o desenvolvimento do VT e a transição para o MMA. Acompanhar os eventos e o PBP do Pride até 8h da manhã era coisa de louco. A ansiedade pelas lutas do Wand era animal. Wanderletes vs. Aronetes também era épico. Shogun vs. Arona também foi absurdo. Aquilo ali era uma casa, uma família. A gente se sentia à vontade pra falar de coisas pessoais. Mesmo eu achando que nego se expunha demais lá, principalmente por ter sido um forum aberto, era muito bacana sentir aquela amizade da galera. Era um ambiente único, realmente.

Como disseram, Off tinha tópicos memoráveis, que não podiam de forma alguma ter sido apagados. Aquilo foi um desrespeito imenso. Eu passei dez anos visitando aquilo rotineiramente, lendo, postando e acompanhando histórias de centenas, milhares de usuários, e de repente os cuzões vão lá e apagam tudo. Falta de respeito imensa com quem construiu aquela merda.

Um dos tópicos memoráveis mais recentes foi o do Jaime Marcelo. Aquilo ali foi incrível. A Hydra conseguiu desmascarar o cara em rede nacional e fazer dele o memê que ele é hoje. Desde o rompimento do contrato dele com a Portuguesa até a surra do Pato Donald no Jungle. Foi épico! Lembro que a gente combinou no tópico e eu postei a história dele no Sherdog e o mundo todo ficou sabendo. Fizeram versões do texto pra outras línguas e virou notícia em outros países. Tinham dossiês e mais dossiês da vida do Jaiminho, desde os videos patéticos de 'treinos" dele até as fotos do "fantástico emagrecimento", passando pelo "desmaio na piscina" e etc. Foi um exemplo fantástico de trabalho em equipe e de até onde a zoeira pode chegar. Hahahaha.

Infelizmente os babacas do PVT nunca entenderam que quem fez aquilo ali foram os usuários do fórum, e não eles; que, muito pelo contrário, o PVT era um sucesso APESAR deles. A moderação era ditatorial, autoritária e cheia de estrelismos. Tinha nego ali que era insuportável. Os caras chegavam nos tópicos pra meter medo e se autobajularem. Era nojento. Ninguém podia sequer se manifestar contra qualquer arbitrariedade da moderação que eles logo suspendiam ou baniam a galera.

Salvo exceções era só cuzão na moderação. Até que finalmente eles conseguiram chegar no limite do desrespeito e finalmente perderam a alma do negócio deles: NÓS.

Bem-feito. Espero que estejam todos lisos e bem arrependidos da cagada homérica que fizeram. Me senti profundamente desrespeitado com a exclusão do Off e de memórias minhas de dez anos de fórum.

Vida longa ao BJJ e pau no cu do PVT!

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Falecido pvt

Mensagem por ZecaUrubu » 05 Fev 2016 12:11

Lembro do PVT, nem sei como descobri o forum em si, mas lembro de um dos meus primeiros acesso (não tinha conta ainda)
era em um tópico sobre quem cagava mais fedido, homem ou mulher kkk :)) foi uns dos tópicos que eu mais dei risada
como as histórias contadas lá, depois de muito tempo consegui um cadastro lá, mas ai não entendi bem o que ocorreu,
lembro desse tópico ai que a galera perguntava umas paradas pras minas mas nem acompanhei muito, depois o forum
foi ficando meio paradão eu não tinha entendido ainda o pq, ai recebi MP de alguém falando pra eu me cadastrar no BJJ
que o pessoal tava vindo pra cá e aqui estou :smoke:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Aquaman » 05 Fev 2016 12:17

Eu tentei achar o outro mas não consegui... Sei que tá na página do BANHAMMER...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Drew » 05 Fev 2016 12:38

CATOIAO escreveu:Me cadastrei em 2006 lá.. Fiquei até 2010.. Me baniram de forma covarde. Não citarei nomes, mas tem 3 moderadores lá que são uns filhos da puta, um já morreu, então não vou prolongar pq seria babaquice da minha parte. Depois de 2010 fiquei ausente dos fóruns , e agora to no BJJ, aqui é Forum top top.. Gosto demais .
Eu também fui perseguido de modo implacável,tomei várias suspensões teve uma bang monstro em Itaquera em 2006 que eu relatei,fiquei quase 1 mês suspenso kkk.você é o catoião de BSB?

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Holden » 05 Fev 2016 13:01

Tentei 6 cadastros no PVT e nunca consegui. Acho que conheci o site em 2011/2012 mas vendo as piadas internas acabei desencavando tanta coisa pra entender os contextos que me sentia quase parte de lá.

Mas era absurdo mesmo o autoritarismo. Em cada post era perceptível a insegurança das pessoas: era a tal barca, eram acusações de clone, era carteirada, eram decisões arbitrárias tomadas de acordo com interesses pessoais. E cada vez o quadro parecia se agravar mais.

Não acompanhei o final e a grande treta que fez tudo descambar, mas admito que fiquei meio feliz com a implosão de lá, assim posso hoje interagir com bastante gente que admirava e respeitava de lá mas que jamais teria a oportunidade se ele não tivesse ido pro buraco.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 05 Fev 2016 13:07

play escreveu:tenho a mesma pergunta cara, o que foi que aconteceu com o OFF no PVT? Claramente o off eh alma da comunidade.

Se alguem que quizer deixar publico, eh so me mandar uma pm. Mas que treta deu no off? Foram os moderadores? Eu achei que era ate bug no site quando eu nao achei o OFF, eh inacreditavel o que aconteceu.

Vida eterna ao bjjforum, o off eh mais que um boteco de amigos, eh uma familia.
Pra galera que quer saber melhor o que houve, tem o PBP Banhammer viewtopic.php?f=6&t=1038

Tópico grande, mas que vale a pena ser lido.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Malandrosp » 05 Fev 2016 13:15

The Trooper escreveu:Foi tu que apostou que se o Brett Rogers perdesse pro Fedor nunca mais aparecia no PVT? =))
Eu mesmo, mais na epoca eu arrisquei que o Rogers pegava o Fedor, cai do cavalo Fedor ainda tinha forcas para dar aquele mata cobra, depois disso ele entrou em decliniu e perdeu tres vezes, ja o Rogers ficou so na promessa mesmo desapareceu do meio top do mma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 295 visitantes