Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Tem promoção boa no Empório hoje.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
primeira vez que provei uma guiness, fiquei decepcionado...fee escreveu:Hoje foi o dia da tão falada Guiness
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
achei pouco corpo e esperava um sabor mais marcante principalmente da parte dos "torrados"
depois eu percebi que a graça dela é justamente isso, mas está longe de ser uma das minhas favoritas
é uma cerveja honesta

Voltou o "leve 6, pague 3" pra Leffe e Hoegaarden. Vale muito a pena.Montfort escreveu:Tem promoção boa no Empório hoje.
RFAbdo escreveu:Voltou o "leve 6, pague 3" pra Leffe e Hoegaarden. Vale muito a pena.
Franziskaner dunkel está no mesmo esquema. Vale muito a pena 2.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Realmente é uma cerveja honesta, longe de ser top, eu não sou muito fã do estilo, porém sinto falta dos torrados tb, eu curto mesmo ipa.MMATAQUE escreveu:
primeira vez que provei uma guiness, fiquei decepcionado...
achei pouco corpo e esperava um sabor mais marcante principalmente da parte dos "torrados"
depois eu percebi que a graça dela é justamente isso, mas está longe de ser uma das minhas favoritas
é uma cerveja honesta
aguardando as pedras
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RFAbdo escreveu:Voltou o "leve 6, pague 3" pra Leffe e Hoegaarden. Vale muito a pena.
Porra , meu cartão estão bloqueado:(
Da última vez eu peguei muitas Hoegaarden nessa promoção...
Fala lev. Passei lá pra dar uma olhada...cara, fiquei chocado com o preços...muito cara, mas muito.mesmo. parece que os caras passam nas lojas e mercados, compram e vendem pelo dobro.LEV escreveu:Pra quem trabalha no centro do Rio, a Beer Underground (no subsolo do Ed. Avenida Central) volta e meia tá com umas promoções muito interessantes. Semana passada paguei R$9,99 na Brewdog Punk IPA.
No geral é cara mesmo. Por isso que eu só compro nas promoçõesBirita escreveu:Fala lev. Passei lá pra dar uma olhada...cara, fiquei chocado com o preços...muito cara, mas muito.mesmo. parece que os caras passam nas lojas e mercados, compram e vendem pelo dobro.

Guiness é OK .. apenas ok em minha opinião.
Sugiro uma Eisenbahn Dunkel tb.. talvez tu goste.. ou outras brejas stout e porter que talvez te proporcionem o punch do malte torrado/café.
abs !
Sugiro uma Eisenbahn Dunkel tb.. talvez tu goste.. ou outras brejas stout e porter que talvez te proporcionem o punch do malte torrado/café.
abs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fazendo uma Witbier carnavalesca, com coentro, pimenta rosa e casca de tangerina.
-
- Contato:
vc bebeu ela aqui ou lá?MMATAQUE escreveu:primeira vez que provei uma guiness, fiquei decepcionado...
é uma cerveja honesta
aguardando as pedras
pq a que vem pra cá é realmente aguada assim...a de lá é diferente, bem mais forte.
btw, por estilo, não sou mt fã dela.
-
- Contato:
Fui comprar malte em recife e tinha promoção numa distribuidora, Brewdogs perto de vencer. Fiz a festa...pegar punk IPA, hardcore IPA e JackHammer por 9,90...que felicidade

ZarakiAoshi escreveu:vc bebeu ela aqui ou lá?
pq a que vem pra cá é realmente aguada assim...a de lá é diferente, bem mais forte.
btw, por estilo, não sou mt fã dela.
a daqui mesmo
ainda vou correr atras da original...
Essa karavelle é uma ótima cerva, a keller (rótulo azul) é a melhor na minha modesta opinião

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
top man !!! topissimo... depois venha relatar os resultadosLEV escreveu:![]()
Fazendo uma Witbier carnavalesca, com coentro, pimenta rosa e casca de tangerina.
porra ! bring out the heavy guns !!!MH92 escreveu:Time pronto pro Super Bowl:
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
só top!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----