Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leeo » 05 Fev 2016 13:20

Hoje meu cadastro saiu de novo.

Tinha me cadastrado aqui em agosto de 2015 eu acho, mas teve aquele bug no fórum que apagou tudo e meu cadastro foi junto.


Acompanhei o PVT por muito tempo, mas nunca consegui me cadastrar lá, era muito interessante e tinha um material muito bom, principalmente o tópico dos treinos a portas fechadas, com os relatos dos mestres Lawyer, Alm e armlock.

Hoje em dia não resta mais nada, o BJJ é indiscutivelmente melhor e com muito mais conteúdo, além do OFF com o tópico do Raya que eu acompanho todo dia e me cadastrei de novo só pra postar alguma coisa lá hahahaha
Além do relato da vida do play, que tá muito bom.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Fev 2016 13:26

Eu frequentava assiduamente o PVT, e em particular o off, por ser um fórum que reunia uma galera muito inteligente e um pouco mais madura, coisa bem rara de se encontrar em foruns de internet, que costumam ser um antro de nerds e loosers, rolava muita informação interessante e resenhas engraçadíssimas. Comecei a ter desgosto do off quando os users míticos começaram a ser banidos um a um de forma completamente arbitrária e parcial, o dia em que baniram o Zarbon eu fiquei de cara, pois é um cara que, polêmicas à parte, era uma grande figura e nunca fez mal a ninguém, tinha as viagens dele mas nunca agiu na maldade. Isso somado ao banimento de diversos outros figuras me fizeram perder o gosto pelo espaço, e já não frequentava tanto quando começou aquela zona que até hoje não entendi direito.

O Merdok é um caso à parte, extremamente arrogante, professor de Deus, sempre procurava desqualificar a opinião dos que não concordavam com ele ou não lhe lambiam as bolas, claro que também tinha suas qualidades como forista, com aquele auxílio do google, mas a sua intransigência com o ponto de vista alheio me revirava o estômago. Apesar disso, nunca concordei com as ofensas que o pessoal dirigia à Tandra, não sei o que ela fez pra galera ficar nesse ódio, mas humilhar alguém devido à sua aparência física pra mim é coisa de mau caráter.

Achei esse fórum devem fazer uns dois anos, e a princípio fiquei meio decepcionado, pois como a moderação era mais leniente, acredito que numa reação meio inconsciente ao excesso de rigor dos moderadores/ditadores do PVT, vi users antigos, que devem estar na casa dos 30, comportando-se feito moleques, trocando ofensas a torto e a direito, e desencanei do fórum, vendo apenas esporadicamente. Agora parece que as coisas estão entrando mais nos eixos, guerreiros de teclado à parte, e aqui está lembrando mais os tempos áureos do off do pvt.

Abs

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Sharivan » 05 Fev 2016 13:32

Shin escreveu:Cara, eu era do PVT desde 2005, sempre com a mesma conta. Quem viveu aquilo sabe o que é amar MMA. A gente pôde ver ali o desenvolvimento do VT e a transição para o MMA. Acompanhar os eventos e o PBP do Pride até 8h da manhã era coisa de louco. A ansiedade pelas lutas do Wand era animal. Wanderletes vs. Aronetes também era épico. Shogun vs. Arona também foi absurdo. Aquilo ali era uma casa, uma família. A gente se sentia à vontade pra falar de coisas pessoais. Mesmo eu achando que nego se expunha demais lá, principalmente por ter sido um forum aberto, era muito bacana sentir aquela amizade da galera. Era um ambiente único, realmente.

Como disseram, Off tinha tópicos memoráveis, que não podiam de forma alguma ter sido apagados. Aquilo foi um desrespeito imenso. Eu passei dez anos visitando aquilo rotineiramente, lendo, postando e acompanhando histórias de centenas, milhares de usuários, e de repente os cuzões vão lá e apagam tudo. Falta de respeito imensa com quem construiu aquela merda.

Um dos tópicos memoráveis mais recentes foi o do Jaime Marcelo. Aquilo ali foi incrível. A Hydra conseguiu desmascarar o cara em rede nacional e fazer dele o memê que ele é hoje. Desde o rompimento do contrato dele com a Portuguesa até a surra do Pato Donald no Jungle. Foi épico! Lembro que a gente combinou no tópico e eu postei a história dele no Sherdog e o mundo todo ficou sabendo. Fizeram versões do texto pra outras línguas e virou notícia em outros países. Tinham dossiês e mais dossiês da vida do Jaiminho, desde os videos patéticos de 'treinos" dele até as fotos do "fantástico emagrecimento", passando pelo "desmaio na piscina" e etc. Foi um exemplo fantástico de trabalho em equipe e de até onde a zoeira pode chegar. Hahahaha.

Infelizmente os babacas do PVT nunca entenderam que quem fez aquilo ali foram os usuários do fórum, e não eles; que, muito pelo contrário, o PVT era um sucesso APESAR deles. A moderação era ditatorial, autoritária e cheia de estrelismos. Tinha nego ali que era insuportável. Os caras chegavam nos tópicos pra meter medo e se autobajularem. Era nojento. Ninguém podia sequer se manifestar contra qualquer arbitrariedade da moderação que eles logo suspendiam ou baniam a galera.

Salvo exceções era só cuzão na moderação. Até que finalmente eles conseguiram chegar no limite do desrespeito e finalmente perderam a alma do negócio deles: NÓS.

Bem-feito. Espero que estejam todos lisos e bem arrependidos da cagada homérica que fizeram. Me senti profundamente desrespeitado com a exclusão do Off e de memórias minhas de dez anos de fórum.

Vida longa ao BJJ e pau no cu do PVT!
Parabéns! Você deu uma boa sintetizada sobre o que foi o fórum para mim e para outros muitos. Eu mesmo conheci o fórum por indicação de um amigo do meu pai, que sabia que eu gostava do que então era muito mais conhecido como "vale-tudo" e me indicou o site, ou seja, conheci primeiro o site e depois acessei o fórum, e, diga-se de passagem, deve ter sido o meu primeiro fórum de internet, nem sabia o que era isso antes do PVT.

Me cadastrei em 2004 e mantenho a mesma conta até hoje, mesmo nick, enfim, se o pessoal não mudou mais nada por lá, estou indo para 12 anos de fórum, se bem que depois que ocorreu a debandada pra cá, praticamente não acessei mais o PVT, por sinal, deve ter quase um ano direto que sequer acesso a página deles. Todavia, estou inscrito no canal do Youtube e, verdade seja dita, rola umas entrevistas bacanas por lá.

Apesar da enorme "treta", afirmo sem medo que foi um fórum extremamente marcante, proporcionou grandes histórias, risadas e até algumas amizades virtuais. Fora isso, não posso deixar de citar o PBP que havia na madruga, os vídeos que eram disponibilizados numa época que o Youtube apenas engatinhava, a contemporaneidade com os melhores momentos do Pride e de nomes como Sakuraba, Arona, Minotauro, Wanderlei Silva, Fedor e vários outros grandes guerreiros, a rivalidade entre BTT x CB, tópicos hilariantes, foristas marcantes que nos davam a impressão de conhecê-los pessoalmente... Enfim, deixou saudades!
Editado pela última vez por Sharivan em 05 Fev 2016 13:39, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Fedor Machida » 05 Fev 2016 13:34

Pegetto escreveu:Hehehe, tinha o Marcelo13 que todo tópico inflamava a discussão, o cara tinha quase um "dossiê" tentando comprovar a vitória do Shogun... era fightmetric, opinião da galera do bloodyelbow, sherdog, mmafighting, bleacherreport, lutadores em geral e etc.
Fico imaginando a comemoração dele na 2ª luta.
O marcelo13 virou marceloL lá no finado... e aqui tem um marceloL... :rolleyes:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2016 14:52

Fedor Machida escreveu:O marcelo13 virou marceloL lá no finado... e aqui tem um marceloL... :rolleyes:
Marcelo13 era o lover mais chato do pvt, pqp, se era de futebol ele vinha falar mal do Machida e endeusar o Shogun.

Ai ele trocou de nick e mudou da água pro vinho, foi tipo quando o Paulo Cesar quando passou a ser chamado de Paulo Baier.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 15:03

Lenilson escreveu:Pra galera que quer saber melhor o que houve, tem o PBP Banhammer viewtopic.php?f=6&t=1038

Tópico grande, mas que vale a pena ser lido.
Perfeito Lenilson, valeu man! Ajuda a esclarecer os fatos, agora ja posso dormir em paz huahahu!
play more, life is short!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 05 Fev 2016 15:04

play escreveu:Perfeito Lenilson, valeu man! Ajuda a esclarecer os fatos, agora ja posso dormir em paz huahahu!
Ainda não pode dormir não, vai ter que ler tudo, kkkkkkkkkkkkk. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 05 Fev 2016 15:14

Cara, o engraçado é que o Martok era um cara admirado. Vários jargões criados por ele eram vistos o tempo todo: Cagada nas costas, brasão de Brasília, etc... Daí, qndo eu vi o perfil do cara do Facebook, criação de um fórum próprio - pra continuar pagando de fodão da internet, aquele dossiê nojento sobre perseguições em outro fórum, namoro com uma garota do fórum e trapézios hipertrofiados, senti vergonha.

Como falaram aí, pra tomar conta da bagaça, sendo um fórum de luta, tinha que ser alguém do meio ou que pelo menos treinasse qualquer merda. De 2012 pra cá, era só punição por qualquer merda. O próprio Lemos foi vítima de tópicos isca.

Por outro lado, tinha uma galera que jogava baixo pra humilhar ou expulsar quem não gostavam. O Predestinado, por exemplo, era um cara engraçado, com vários causos e participação carimbada em alguns tópicos escrotos pra caralho, tipo o BBB. Do nada, o lapada e cia começaram a cornetar o cara em tudo.

Eu entendo que por um lado, a moderação fazia um papel chato, tirando a liberdade da galera. Mas por outro lado, tinha uma galera que pedia pra tomar gancho. Acho que o próprio espaço contribuiu pra ruir.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrezao » 05 Fev 2016 15:17

sohnos escreveu:martok e gleidson p/ mim sao as maiores decepções daquela merda:
.
martok parecia um cara legal, maduro e inteligente antes de se tornar moderador, alias todos ficamos contentes com a nomeação e tals ... putz... ate hj nao compreendo como um homem pode se tornar/ se comportar como uma vilã patetica e surreal daquelas novelas mexicanas. Simplesmente inacreditável as paspalhices q ele fez (quem nao sabe, nem me peçam p/ listar)

gleidson patetão master. Excelente site do segmento indo p/ saco e o espertao chupando a rola e ouvindo ideias erradas, culminando na afronta maxima ao publico ao fechar o off.

Obs : frequentava assiduamente desde 2002 e me cadastrei em 2003, hj nem visito.
O Gleidosn tinha um produto que valia muita grana.
Ficou se achando. O fórum é meu e Talz
Agora não vale uma naba.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
bulker
Mensagens: 204
Registrado em: 25 Out 2014 03:54
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por bulker » 05 Fev 2016 15:47

Acompanhei o PVT desde 2008 mais ou menos,tentei me cadastrar mil vezes e com o tempo me contentei em ser só espectador.Em 2013 consegui me cadastrar enfim,mas rodei numa barca por me acharem clone,daí fiquei puto e tentei uma última vez.Entrei e fiquei,postei poucas vezes e houve a cagada toda do off.Como membro fui irrelevante lá,mas como espectador vivi muita coisa legal e manjo todas as piadas internas.Como algum forista disse muito bem ''já vi buceta acabar com muita coisa,mas fórum de internet foi a primeira vez''.Fiquei muito feliz em chegar no começo do BJJ e saber que serei parte da história desde o começo no futuro.Enfim sou membro e mesmo postando pouco,nunca temo desrespeito ou ameaças pq o ambiente é bem tranquilo.E somos nós que fazemos isso amparados por uma administração liberal e pontual que só intervém se chamada ou realmente necessário.Parabéns aos fundadores e a todos nós que conseguimos seguir em frente e tornar o PVT apenas uma lembrança saudosa pelo lado bom/um lugar irrelevante depois de todas as cagadas por termos achado um espaço bem melhor.

Fiquem com Deus e não peguem ar.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Atibaia » 05 Fev 2016 15:53

Tinha conta no finado desde 2004, depois da presepada que aprontaram, eu nunca mais postei por lá.

Pena que só descobri aqui só depois da fundação... :x

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por S_BJJ » 05 Fev 2016 16:00

Eu tentei me cadastrar lá no finado mas como muitos relataram aqui, nunca me aceitaram. Eu entrava todos os dias religiosamente como espectador para acompanhar as notícias. Quando conheci o PVT o Off Topic era aberto para não cadastrados, aí deu doidera e não conseguia mais acessar, aí voltou denovo para não cadastrados. Na época da confusão eu estava viajando à trabalho, quando voltei comecei a sentir falta de usuários que postavam bons conteúdos, aquilo lá ficou praticamente às moscas. Então em uma das minhas visitas eu vi uma assinatura de algum usuário "kamikaze" (a foto do usuário no finado se não me engano era o Fedor de óculos escuros e dirigindo um conversível) que havia postado no tópico do Sakuraba no Metamoris algo como:
"Isso aqui está jogado às traças, antigamente tópico envolvendo uma luta assim não teria somente isso de posta" e na sua assinatura estava algo como: "PVT MORREU! Acessem bjjforum.com.br"
Ai eu já fiquei curioso sobre o que tinha acontecido e se era nesse tal de bjjforum que os melhores floristas estavam, então no mesmo dia acessei e dei de cara com os antigos floristas que eu sempre acompanhava os posta, minha alegria foi tamanha que me cadastrei no mesmo dia e a moderação daqui (WAR Moderação do Bjjforum!!!) me aceitou pouquíssimo tempo depois, li o bamhammer e entendi o que aconteceu. O engraçado é que dias depois de eu me cadastrar aqui a aceitação do cadastro no finado saiu, mas claro nunca completo o cadastro.

PS: Obrigado ao florista kamikaze, sem ele eu não estaria aqui.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

RuaDeBaixo
Mensagens: 172
Registrado em: 17 Jan 2016 15:44
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por RuaDeBaixo » 05 Fev 2016 16:37

expo escreveu:O que eu nunca entendi é: pq era uma tortura pra conseguir se registrar lá? Tentei registro com vários emails diferentes durante meses, de diferentes ips, mandei email nos contatos perguntando o pq não havia sido aprovado e nunca consegui.

O meu só foi aprovado depois que houve a barca, recebi um email avisando que tinha sido aprovado, só entrei, dei uma olhada e nunca mais voltei.
Tentei varias vezes e não consegui tbm

Depois que o off sumiu eu fiquei sem entender nada e só fui descobrir o bjj há pouco tempo

RuaDeBaixo
Mensagens: 172
Registrado em: 17 Jan 2016 15:44
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por RuaDeBaixo » 05 Fev 2016 16:47

Platino escreveu:Outra coisa, o tópico de entrevistas mais broxante dos usuários de lá foi justamente com o Gleidson Venga, entrevista claramente de má vontade, respostas curtas, parecia que tava fazendo um favor.
Nesses topicos de entrevistas eu lembro ter ficado fascinado com a historia Hillary Williams

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Fev 2016 17:37

Essa Sra Ramaness era uma xarope mesmo, todo topico parece q essa muieh entrava virava sobre defender animais pqp...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes