Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Games

Mensagem por Mago » 30 Jan 2016 13:45

Cara a rockstar deve ta enchendo o bolso de dinheiro com esse negocio de vender grana. Tudo no jogo é absurdamente caro, e pra ganhar dinheiro é foda.

O pacific job demora uma hora pra fazer e vc nao leva nem 400k. Ai pra vc tunar um carro gasta 1 milhão fácil.

Por isso que a cada dia que passa tem mais cheater no jogo. Pois novos heists ela nunca lança, só lança coisa pra gastar dinheiro.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 30 Jan 2016 14:42

Mago escreveu:Cara a rockstar deve ta enchendo o bolso de dinheiro com esse negocio de vender grana. Tudo no jogo é absurdamente caro, e pra ganhar dinheiro é foda.

O pacific job demora uma hora pra fazer e vc nao leva nem 400k. Ai pra vc tunar um carro gasta 1 milhão fácil.

Por isso que a cada dia que passa tem mais cheater no jogo. Pois novos heists ela nunca lança, só lança coisa pra gastar dinheiro.
verdade.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2016 18:35

MH92 escreveu:Moderna Warfare não é futurista, é de guerras atuais, tipo Afeganistão.

Pra mim, o problema foi que, primeiro, não havia necessidade de lançar tantos jogos. Os MW 1, 2, 3 e 4 eram praticamente o mesmo jogo. E essa porra não é que nem futebol, que tem que lançar um jogo por ano. Lançavam jogo novo e largavam o antigo, estragando o multiplayer online, forçando os jogadores a comprar o novo.

Aí começaram a criticar que os jogos eram todos iguais, e então tentaram inovar, criando essas merdas de exoesqueleto, nego que pula 20 metros de altura, fica invisível, dá carrinho igual ao Sandro Goiano etc. e aí os jogos ficaram uma bosta.

Tinha que ter lançado jogo só de vez em quando, colocar um ou outro DLC com fases e armas novas de vez em quando.
:)) :)) :))

por sorte eu desisti de cod já no primeiro sinal de futurismo que eles deram (no black cocks 2). a partir dali não me animei nem pra baixar e jogar o single player.

sobre o melhor cod, é de LONGE o 1, suas expansões e o 2 (to falando do 2 mesmo, não do mw2, black cocks 2 ou advanced seiláoquewar 2). se o pessoal não se importa tanto com gráficos, vale muito a pena. JOGAÇOS! quem gostou do 5 vai se maravilhar com esses (de novo, se não se importar tanto com gráficos, embora a engine do 2 seja a mesma usada hoje ). mas claro, to falando do modo campanha, o multiplayer nunca foi o forte da série.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2016 15:37

Fail :lol:
Imagem
Imagem

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 05 Fev 2016 16:54

renatomp escreveu:Fail :lol:
Imagem
Eu já vi acontecer umas 2 vezes quando estou nessa missão de resgate.
Fico muito puto.
Também tem quando a hélice do helicóptero pega no jogador e morre. Puta nego jumento.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 05 Fev 2016 17:07

To jogando FSX, muito top. Mas ainda apanho pro piloto automático e pra saber a localização da pista, queria poder saber antes da aproximação pra já ficar certo
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Fev 2016 18:07

andretatame escreveu:Eu já vi acontecer umas 2 vezes quando estou nessa missão de resgate.
Fico muito puto.
Também tem quando a hélice do helicóptero pega no jogador e morre. Puta nego jumento.
O negocio é ficar na agua até o helicoptero pousar :)

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2016 18:52

só fazendo uma observação. esse não sou eu jogando :D
vi no grupo do adrena e postei aqui.
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Fev 2016 18:56

renatomp escreveu:só fazendo uma observação. esse não sou eu jogando :D
vi no grupo do adrena e postei aqui.
Bora jogar hj? daqui a 1h to saindo do trabalho \:D/

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2016 19:01

Mago escreveu:Bora jogar hj? daqui a 1h to saindo do trabalho \:D/
queria muito brother, mas hj de madruga vou viajar pro ES ver a família e mais uma vez vou ficar sem "aproveitar" o feriadão no game. :cry:
quarta feira estou de volta e irei jogar! bora aproveitar a quarta, irei jogar bastante, a gente pode ficar fazendo várias pacific, to precisando de grana.

p.s: só vou jogar uma ou duas partidas de men of war 2 e irei dormir. :sleepy:
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Fev 2016 19:08

renatomp escreveu:queria muito brother, mas hj de madruga vou viajar pro ES ver a família e mais uma vez vou ficar sem "aproveitar" o feriadão no game. :cry:
quarta feira estou de volta e irei jogar! bora aproveitar a quarta, irei jogar bastante, a gente pode ficar fazendo várias pacific, to precisando de grana.

p.s: só vou jogar uma ou duas partidas de men of war 2 e irei dormir. :sleepy:
Blz, o foda que aqui são 4h a mais, ai só consigo jogar com a galera da crew no fds mesmo.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Fev 2016 03:23

Um jogo exelente Fable.Fable Legends vai ser "gratuito" mas as armas vão ser compradas com dinheiro de verdade.A Lionhead disse que não será pay-to-win, espero que realmente seja verdade.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Fev 2016 13:18

Video que fiz da BETA do UFC 2 (PlayStation 4)
phpBB [video]

Robsao
Contato:

Mensagem por Robsao » 09 Fev 2016 17:20

CORRREEE

THE DIVISION 22 reais, preço bugado ctz, até a versão gold ta esse preço! (PRA PC)

http://www.hardmob.com.br/promocoes/619 ... -03-a.html

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 10 Fev 2016 10:14

Esse jogo do UFC deveria vir pra PC também.

Responder