Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lancaster » 05 Fev 2016 20:36

Galera, teve um outro fórum que também era de usuários do PVT, mas não lembro o nome... o que aconteceu com ele, fechou ou continua na ativa?
Porra, esqueci o nome do fórum, lembro apenas que o Neo, o Martok, eram moderadores de lá, foi naquela época dos "favelados", lembram?

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lancaster » 05 Fev 2016 20:51

KRATOSCS escreveu:Planettatami
Isso mesmo... dei uma googlada e parece que fechou... valeu.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 05 Fev 2016 21:00

Sofri muito para registrar. Implorei... e fui atendido, qm sabe pelo Dutch? Tarantino? Outros moderas? O proprio Martok?

Bem, pouco tempo depois o off implodiu. E aqui estamos, firmes e fortes.

Mas fico impressionado como voces, agora posso dizer nós com,convicção, somos unidos, nunca vi isso... galera ss revoltanfo geral, ataques suicidas. . e até hoje vejo o rancor com o Martok, como ele era respeitado e o pessoal ficou magoado, nao acreditava como poderia ter acontecido aquilo.

E quando ja estava uma merda... quando toda galera tinha sumido, eu tva meio perdido nesse tiroteio, n sabia qm era ramaness e tinha lido um pouco de lavaçao de roupa suja numa seçao pra conversar com a moderação, estava tentando fazer um juízo de valor sobre quem estava correto. .. ai,me aparece os suicidas, com o grande mestre galinoia soltando a bomba atômica com as fotos da Ruy Barbosa e o pbp banhammer, topicos MÍTICOS. e toda a quefs..e aqui eu vi os mesmos avatares, o coelho louco do filme, nobremaia, dutch, galinoia, os mesmos topicos se reerguendo mas lavados e purificados com "sangue e honra" com e tudo bem esclarecido pelo pbp banhammer.. e estamos ai.. tmj.. sempre

war bjj
Editado pela última vez por AEGIS em 05 Fev 2016 21:00, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 21:01

Lenilson escreveu:Ainda não pode dormir não, vai ter que ler tudo, kkkkkkkkkkkkk. :D
Cara! eu to de cara com o que aconteceu, eu li uma boa parte e ja entendi as tretas... mas fiquei muito triste tambem, pq agente investe no site com material, visita todo dia, eu coloquei minha vida la, por sorte eu tinha salvo os rascunhos dos meus topicos, tudo salvado ali.

Por isso que agente ve como a comunidade eh unida, aqui o OFF continua o mesmo, e ainda melhor que a galera que eh nova, eh super gente boa. Eu fiquei com medo de chegar meio folgado e a galera ficar puta hahah!

Agora temos que manter os servidores ligados 24h por dia, eu me comprometo a fazer o OFF ser eterno! \m/
play more, life is short!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 21:07

Leeo escreveu:Hoje meu cadastro saiu de novo.

Tinha me cadastrado aqui em agosto de 2015 eu acho, mas teve aquele bug no fórum que apagou tudo e meu cadastro foi junto.


Acompanhei o PVT por muito tempo, mas nunca consegui me cadastrar lá, era muito interessante e tinha um material muito bom, principalmente o tópico dos treinos a portas fechadas, com os relatos dos mestres Lawyer, Alm e armlock.

Hoje em dia não resta mais nada, o BJJ é indiscutivelmente melhor e com muito mais conteúdo, além do OFF com o tópico do Raya que eu acompanho todo dia e me cadastrei de novo só pra postar alguma coisa lá hahahaha
Além do relato da vida do play, que tá muito bom.
hahah valeu Leeozao! Bem vindo ao forum man, embora esteja lendo, eh bom registrar pq ajuda a crescer a comunidade. O BJJF eh como nos early days do PVT, e se brincar ja eh a numero 1 do brasil. Temos que tirar o chapeu pra galera que comecou o forum, foi pelo por foristas para foristas.

Hail!
play more, life is short!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 05 Fev 2016 21:08

play escreveu:Cara! eu to de cara com o que aconteceu, eu li uma boa parte e ja entendi as tretas... mas fiquei muito triste tambem, pq agente investe no site com material, visita todo dia, eu coloquei minha vida la, por sorte eu tinha salvo os rascunhos dos meus topicos, tudo salvado ali.

Por isso que agente ve como a comunidade eh unida, aqui o OFF continua o mesmo, e ainda melhor que a galera que eh nova, eh super gente boa. Eu fiquei com medo de chegar meio folgado e a galera ficar puta hahah!

Agora temos que manter os servidores ligados 24h por dia, eu me comprometo a fazer o OFF ser eterno! \m/
Eu consegui cadastro lá no inicio de 2014, era novato no fórum mas pude acompanhar muitos tópicos sensacionais, ler muitos antigos e infelizmente decidiram apagar tudo, apagar as histórias e o trabalho de muita gente. Quando aconteceu eu realmente fiquei meio biased, kkkkkkkk. Mas o que está feito, está feito. Agora é bola pra frente e vamos criar e relembrar nossas histórias aqui no BJJFórum.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 21:15

Lenilson escreveu:Eu consegui cadastro lá no inicio de 2014, era novato no fórum mas pude acompanhar muitos tópicos sensacionais, ler muitos antigos e infelizmente decidiram apagar tudo, apagar as histórias e o trabalho de muita gente. Quando aconteceu eu realmente fiquei meio biased, kkkkkkkk. Mas o que está feito, está feito. Agora é bola pra frente e vamos criar e relembrar nossas histórias aqui no BJJFórum.
exato, eh o que eh, nao adianta chorar pelo que ficou para tras. E digo mais ainda, se tivermos que criar tudo de novo, vamos criar do zero quantas vezes precisarem.
play more, life is short!

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por MarceloL » 05 Fev 2016 21:34

Pegetto escreveu:PVT era um baita fórum, mas, pra mim, não faz tanta falta, demorei trocentos anos pra conseguir me cadastrar. Assim como a galera já relatou aí, tentei até entrar em contato com a equipe do site pra ter alguma ideia do porquê meu cadastro nunca ser aceito.

Mas li muita coisa boa lá, o tópico com as histórias da Rajadinha/Pica de Broca/Cotoca na Mochila foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na vida, pqp! Outro tópico que eu fiz questão de ler inteiro foi o do tal seiya07 que tava numa depressão por conta da ex-mina, esse era deprimente.


Foi ele mesmo. Lembro até hoje que alguém no pbp soltou essa: Na hora do soco o Fedor olhou pra câmera e mandou "adeus, Doente Capitalista"


Pô cara, que mal pergunte, mas o quê realmente aconteceu no episódio da Sra. Rama? Até hoje não sei disso.
É o mesmo caso do tópico isca lá em que a Tandra respondia perguntas da galera, só pelo título do tópico eu achei que seria uma babaquice e nunca entrei, aí no final das contas apagaram o tópico e até hoje eu não sei que raios de treta que deu.


Hehehe, tinha o Marcelo13 que todo tópico inflamava a discussão, o cara tinha quase um "dossiê" tentando comprovar a vitória do Shogun... era fightmetric, opinião da galera do bloodyelbow, sherdog, mmafighting, bleacherreport, lutadores em geral e etc.
Fico imaginando a comemoração dele na 2ª luta.

Opa....to aqui meu querido....fiquei felizão mesmo....ganhei uma grana apostando com uns foristas...hahahaha

Aquela época era massa...depois eu fiquei meio ausente e até hj não sei o q realmente aconteceu....

Mas estamos aqui nesse forum mais democrático...heyyy viva o bjj

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por MarceloL » 05 Fev 2016 21:37

Paraguas escreveu:Marcelo13 era o lover mais chato do pvt, pqp, se era de futebol ele vinha falar mal do Machida e endeusar o Shogun.

Ai ele trocou de nick e mudou da água pro vinho, foi tipo quando o Paulo Cesar quando passou a ser chamado de Paulo Baier.
Fala Paraguas,

Eu não era tão chato assim, só aquela luta q particularmente me incomodou....quem nunca teve um dia de fúria???? hahaha

De resto, sempre fui um forista exemplar....

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Rinoceronte » 05 Fev 2016 22:19

play escreveu:Cara! eu to de cara com o que aconteceu, eu li uma boa parte e ja entendi as tretas... mas fiquei muito triste tambem, pq agente investe no site com material, visita todo dia, eu coloquei minha vida la, por sorte eu tinha salvo os rascunhos dos meus topicos, tudo salvado ali.

Por isso que agente ve como a comunidade eh unida, aqui o OFF continua o mesmo, e ainda melhor que a galera que eh nova, eh super gente boa. Eu fiquei com medo de chegar meio folgado e a galera ficar puta hahah!

Agora temos que manter os servidores ligados 24h por dia, eu me comprometo a fazer o OFF ser eterno! \m/
Ae, Play, cria um topico "topicos antigos do Play" ou sei la. A galera curte ler seus relatos, e tao sempre perguntando deles. Publica o material aqui, vai ser daora! :punk:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 22:26

Rinoceronte escreveu:Ae, Play, cria um topico "topicos antigos do Play" ou sei la. A galera curte ler seus relatos, e tao sempre perguntando deles. Publica o material aqui, vai ser daora! :punk:
Fala Rinooo! Tudo na paz? Man, eu ja cheguei chutando o balde huahauhauh! Ja te 2 partes os relatos, ta saindo o final da trilogia semana que vem.

Parte 1: viewtopic.php?f=6&t=10986
Parte 2: viewtopic.php?f=6&t=11166

abrs irmao!
play more, life is short!

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Rinoceronte » 05 Fev 2016 22:33

play escreveu:Fala Rinooo! Tudo na paz? Man, eu ja cheguei chutando o balde huahauhauh! Ja te 2 partes os relatos, ta saindo o final da trilogia semana que vem.

Parte 1: viewtopic.php?f=6&t=10986
Parte 2: viewtopic.php?f=6&t=11166

abrs irmao!
opa, Play, vi sim os posts, e até comentei em ambos. Mas, todos dizem que voce ainda tem historia para contar, e que algumas estao contadas de maneira sintetica nos "Parte 1 & 2". Entao, apos publicar o "Parte 3", tenta colocar tenta o seu material original tambem. Seria show!

voce que sempre fala que é uma honra para voce ler que a galera fala que se inspira em voce, entao, veja se consegue publicar os textos originais, os com detalhes, para inspirar uma galera que nao leu, uma galera nova

se todos conseguirem postar material antigo do PVT, entao recria-se uma parte daquilo que foi apagado

abracos!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 05 Fev 2016 22:40

Rinoceronte escreveu:opa, Play, vi sim os posts, e até comentei em ambos. Mas, todos dizem que voce ainda tem historia para contar, e que algumas estao contadas de maneira sintetica nos "Parte 1 & 2". Entao, apos publicar o "Parte 3", tenta colocar tenta o seu material original tambem. Seria show!

voce que sempre fala que é uma honra para voce ler que a galera fala que se inspira em voce, entao, veja se consegue publicar os textos originais, os com detalhes, para inspirar uma galera que nao leu, uma galera nova

se todos conseguirem postar material antigo do PVT, entao recria-se uma parte daquilo que foi apagado

abracos!
ah saquei! sim, vou resgatar os rascunhos e dar uma ajeitava nos links quebrados! Grande abraço Rino!
play more, life is short!

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Rinoceronte » 05 Fev 2016 22:42

play escreveu:ah saquei! sim, vou resgatar os rascunhos e dar uma ajeitava nos links quebrados! Grande abraço Rino!
:punk: :punk: :punk:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Jimmy_AK » 05 Fev 2016 22:50

Realmente era complicada essa questão da demora em aceitar novos cadastros.

Conheci o portaldovt lá pelos idos de 2009, estava procurando sobre jeet kune do e Bruce Lee, encontrei um tópico bacana sobre o assunto, gostei tanto que resolvi ver outros tópicos do off-topic, aí vi o Mulheres do meu Brasil, rapaz, ali foi horas. kkkkkkkkk
Muito material bacana tinha ali, tópico de mercado financeiro, fórmula 1, militaria, fora as resenhas e zoeiras. Infelizmente, excluídos de forma injusta..

Mas ainda bem que a galera está aqui!
O BJJ vai se fortalecendo!
"Who dares Wins"
Special Air Service

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 299 visitantes